David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diplomat

Citação de: balentone em 06 de Fevereiro de 2009, 18:29
Citação de: nightcrowler em 06 de Fevereiro de 2009, 18:12
o jogo no Dragão é o jogo ideal para ele.
centrais lentos?!
rolando e Ogro Alves?!

com uma dupla de centrais lenta, um relvado longo e em boas condições, tambem aposto no Suazo.

Punk_Hooligan

Não acho que seja a chave pra lhes ganhar. Ir jogar apenas com um avançado com as características dele, esperando que eles falhem num lance em velocidade...parece-me pouco inteligente e eficaz.

Se calhar metê-lo numa linha a entrar em diagonais pra rematar ou assistir para alguém na área seria uma boa opção mas o Quique na abdica do Ruben na direita.
O Cardozo (mesmo não estando muito bem nos últimos tempos) seria uma boa opção porque saltaria com os centrais e ganharia muitas faltas...

Mas isto é uma opinião que vale o que vale!

diabo1989

Citação de: aguia1 em 06 de Fevereiro de 2009, 19:31
vai rebentar com tudo.
o mais provável é rebentarem com ele, com entradas assassinas do burro alves ou rolando

rkc

Citação de: Jeanmaman em 06 de Fevereiro de 2009, 18:56
Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2009, 18:44
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2009, 14:39
É um óptimo jogador... mas o Benfica n joga em contra-ataque como Cagliari...

No fim, devagarinho, vem tudo cá comer à mão...

És o maior!

Nem pouco mais ou menos e essa mensagem, se sarcástica, era desnecessária.

Há uns 3 meses que ando a dizer que Suazo só serve para uma equipa de contra ataque, porque 90% do jogo dele é correr. Ele nem a rematar é muito bom. É só bom.

Agora, em Fevereiro, já mais gente vai vendo isso.

Lá para Maio está tudo a dizer que foi um bluff.

O problema é que quique pretende mesmo fazer do Benfica um Cagliari. Ou, como eu ás vezes digo, um Beira Mar, com Petrolina e Fary...

Gostava tanto que ele marcasse 15 ou 20 golitos, mas parece-me complicado. Fez isso uma vez na carreira, que já não é curta.

raymanzarek

O Suazo vai ficar no banco. Jogam Cardozo e Nuno Gomes no ataque , com Aimar a apoiar. Vamos jogar sem Reyes (sem extremos) e com Ruben Amorim na sua posição natural.

Na segunda parte sai o Nuno Gomes e entra o Suazo, no caso de estarmos atrapalhados. Se não tivermos, ele nem chega a calçar as botas.

Isto tudo derivado do facto de estar lesionado. O Quique já mostrou mais que uma vez que não aposta num jogador até que este esteja completamente recuperado.

diplomat

fez e não jogava naquela posição descaía sempre numa ala

Punk_Hooligan

Citação de: diplomat em 06 de Fevereiro de 2009, 20:31

Por isso é que falei em jogar numa ala porque é o que me parece mais adequado ás características dele.

diplomat

Citação de: Punk_Hooligan em 06 de Fevereiro de 2009, 20:33
Citação de: diplomat em 06 de Fevereiro de 2009, 20:31
sim é eu concordo contigo nesse aspecto!

Por isso é que falei em jogar numa ala porque é o que me parece mais adequado ás características dele.

raymanzarek

Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2009, 20:30

És o maior!

Há uns 3 meses que ando a dizer que Suazo só serve para uma equipa de contra ataque, porque 90% do jogo dele é correr. Ele nem a rematar é muito bom. É só bom.

O problema é que quique pretende mesmo fazer do Benfica um Cagliari. Ou, como eu ás vezes digo, um Beira Mar, com Petrolina e Fary...

Gostava tanto que ele marcasse 15 ou 20 golitos, mas parece-me complicado. Fez isso uma vez na carreira, que já não é curta.

A tua análise peca enormemente por ser redutora. Estás-te a esquecer que o Suazo não é o Petrolina ou o Fairy.

E na sua carreira (que já não é curta), variadas vezes demonstrou isso mesmo. É um jogador temível, com uma velocidade assombrosa, a qual consegue equilibrar bem com técnica e remate. É um ponta de lança muito temido pelos adversários porque é extremamente difícil de parar.

Diz-me quantos jogadores com a velocidade dele, a rematarem são bons?  Com ambos os pés, atenção.

E na posição dele!!!

blueviper

Pois eu duvido muito que suazo seja titular....muito mesmo....

Elvecchio

És o maior!

Só Bom??? Tás fino!!!! Tomara eu neste momento da vida do clube ter mais 1 ou 2 "Só Bons" ...

Jeanmaman

Citação de: raymanzarek em 06 de Fevereiro de 2009, 20:37

És o maior!

A tua análise peca enormemente por ser redutora. Estás-te a esquecer que o Suazo não é o Petrolina ou o Fairy.

E na sua carreira (que já não é curta), variadas vezes demonstrou isso mesmo. É um jogador temível, com uma velocidade assombrosa, a qual consegue equilibrar bem com técnica e remate. É um ponta de lança muito temido pelos adversários porque é extremamente difícil de parar.

Diz-me quantos jogadores com a velocidade dele, a rematarem são bons?  Com ambos os pés, atenção.

E na posição dele!!!

Tens toda a razao!Mas o que é certo é que ele tem que render mais...ele se conseguir render o equivalente à sua qualidade, nao tenho duvidas que o Benfica é campeão!

diplomat

fazem do Suazo um mega-jogador que ele simplesmente não o é...
:disgust:
é um Bom jogador noutro enquadramento tactico...

Punk_Hooligan

Podia render como o Simão (claro que Simão era Simão...) a fazer diagonais. Parece-me que ele até assiste bem e pode rematar de fora de área...Era testar.

hiend

Está na hora de mostrar porque foi considerado o melhor estrangeiro a jogar em Italia à dois anos!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: