Autocarro do Benfica

Beduas

PA ISTO TA SIMPLESMENTE... ESPECTACULAR ! La estao os portistas e sportinguistas cheios de inveja

kadelao

está muito bonito o autocarro... comodidade não vai faltar aos jogadores e aos demais transportados nele...

Tacuary

Isto a comparar com o 320 da Rodoviaria de Lisboa ou com o 31 da Carris, é uma nave espacial  :D

Sousa_slb

so falta começarem a jogar á bola para mereçerem um autocarro assim

JoMi¹¹

Citação de: jborges em 08 de Fevereiro de 2009, 10:38
estou-e nas tintas para o novo autocarro. Se calhar até acho que é luxo a mais para alguns jogadores.
Eu quero mesmo é ser campeão nacional. Se é com este autocarro ou com outro, naõ me interessa absolutamente nada.
Não me regozijo com "vitórias" destas: tipo "o meu autocarro é melhor que o teu" . Pura infantilidade

:bow2: :bow2: :bow2:

P.S: mesmo assim só espero que não contratem o DUBLIN como motorista... senão é o fim :cry2: :crazy2:

Rui_Costa

Citação de: Preacher em 08 de Fevereiro de 2009, 09:13
E viva ao luxo.

Eu gostava era de ganhar campeonatos e taças, mas isso hoje em dia pouco importa.

Citação de: jborges em 08 de Fevereiro de 2009, 10:38
estou-e nas tintas para o novo autocarro. Se calhar até acho que é luxo a mais para alguns jogadores.
Eu quero mesmo é ser campeão nacional. Se é com este autocarro ou com outro, naõ me interessa absolutamente nada.
Não me regozijo com "vitórias" destas: tipo "o meu autocarro é melhor que o teu" . Pura infantilidade

:) :) :metal:

miglle

Mas o autocarro tem alguma coisa a ver com a forma como a equipa joga ?

Há pessoal aqui que fica todo irritado cada vez que há melhores instalações ou comodidades.

Ainda bem que o Benfica tem autocarro novo e vai deixar o vermelhão para os outros desportos.

francisco

JoMi¹¹

Citação de: miglle em 08 de Fevereiro de 2009, 12:37
Mas o autocarro tem alguma coisa a ver com a forma como a equipa joga ?

Há pessoal aqui que fica todo irritado cada vez que há melhores instalações ou comodidades.

Ainda bem que o Benfica tem autocarro novo e vai deixar o vermelhão para os outros desportos.

opah quer dizer a equipa não joga um caneco ja la vao 5 ou 6 meses... mas mesmo assim recebem estes miminhos!...

autocarro novo so se no fim forem campeões....

querem luxurias façam por isso, ja nao basta aquilo que eles ganha mensalmente!..

sete

Citação de: Sousa_slb em 08 de Fevereiro de 2009, 12:01
so falta começarem a jogar á bola para mereçerem um autocarro assim
e é já esta noite vamos dar uma lição aos porcos

RuiLeca

Está sem dúvida nenhuma absolutamente brutal...a águia até arrepia  :slb2:

vitor.np

o novo vermelhao e mesmo muito bonito ,tem pinta ,mas o que conta mesmo e ganhar logo a noite,forca benfica ganha por nos.

Mipa

Já tinha visto aqui há umas semanas na Benfica tv o motorista a mostrar o autocarro e as suas funcionalidades/comodidades.
Agora tratem é de dar o litro dentro de campo!!

Pedro84

Tinham de vir os incomodados por tudo e por nada... epá, vão mas é trabalhar!!

Da_Vinci

Citação de: Mipa em 08 de Fevereiro de 2009, 13:08
Já tinha visto aqui há umas semanas na Benfica tv o motorista a mostrar o autocarro e as suas funcionalidades/comodidades.
Agora tratem é de dar o litro dentro de campo!!
tb vi a reportagem na BenficaTV.... bem fixe o autocarro!!!!