CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

pimp

Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2009, 17:09
Citação de: pimp em 08 de Fevereiro de 2009, 17:07
Citação de: Joaoac em 08 de Fevereiro de 2009, 17:06
Citação de: pimp em 08 de Fevereiro de 2009, 17:04
Citação de: Joaoac em 08 de Fevereiro de 2009, 17:03
pimp a policia desde 2004 tem trabalhado muito bem,nos jogos do porto benfica, mas mesmo muito..tu da estaçao ao dragao so ves portistas ao longe eles cobrem tudo e na vinda do estadio é igual..confronto entre as claques é muito dificil acontecer..
oh Joao e como ta o tempo por ai? Previsoes para o jogo?

chuva muito miudinha mas nao para e algum nevoeiro
Entao vamos ter jogo rapido... Temo por alguns defesas do Benfica que sao lentos... Luisao e David Luiz... a ver no que isto vai dar.

uma coisa e velocidade, outra é o cabedal... Sidnei ali, mete respeito ate ao hulk !
Ya mas por exemplo o Luisao é lento como tudo... bolas nas costas da defesa sao um perigo com os nossos centrais.

ventoinhas

Ó pa eu so queria que o binya entrasse para partir um joelho ao cristina rodriguez para esse pezetero perder a mania de cagar no prato onde já comeu

mobes

Citação de: ventoinhas em 08 de Fevereiro de 2009, 17:11
Ó pa eu so queria que o binya entrasse para partir um joelho ao cristina rodriguez para esse pezetero perder a mania de cagar no prato onde já comeu

Eu preferia que o gajo entrasse e fizesse o golo da vitoria do Benfica.. e fosse dedicar ao rodriguez.

jppm89

Citação de: mobes em 08 de Fevereiro de 2009, 17:12
Citação de: ventoinhas em 08 de Fevereiro de 2009, 17:11

Eu preferia que o gajo entrasse e fizesse o golo da vitoria do Benfica.. e fosse dedicar ao rodriguez.

Era lindo isso ... :D

luis.live

os profetas da desgraça aqui do forum já devem de estar, prontinhos, para se as coisas correrm mal, virem para aqui, bater em tudo e em todos...
:-X

Joaoac

Citação de: Tiki em 08 de Fevereiro de 2009, 17:09
pimp a policia desde 2004 tem trabalhado muito bem,nos jogos do porto benfica, mas mesmo muito..tu da estaçao ao dragao so ves portistas ao longe eles cobrem tudo e na vinda do estadio é igual..confronto entre as claques é muito dificil acontecer..

Depende do local da cidade. Tá a chover muito.

sim agora a chuva é grossa nao em muita quantidade mas chove..eu costumo ver bem o dragao aqui de casa mas com este nevoeiro nao vejo nada..

ventoinhas

é que esse traidor de um porco enganou o nosso RUI COSTA...
Malvado seja

Gasolina

para ja aqui chove e bem,deve estar a começar a emissao nao sport treta

original

Citação de: Joaoac em 08 de Fevereiro de 2009, 17:13
Citação de: Tiki em 08 de Fevereiro de 2009, 17:09

Depende do local da cidade. Tá a chover muito.

sim agora a chuva é grossa nao em muita quantidade mas chove..eu costumo ver bem o dragao aqui de casa mas com este nevoeiro nao vejo nada..
ou seja,vista de merda :2funny:

ventoinhas

Ainda bem que nao ves. SE da minha casa visse essa retrete passava os dias com nauseas

elpayaso10

e eles NAO TERÃO que se preocupar connosco? mas seremos só nós a ter que nos preocupar com eles? tenham calma

Joaoac

Citação de: ventoinhas em 08 de Fevereiro de 2009, 17:14
é que esse traidor de um porco enganou o nosso RUI COSTA...
Malvado seja

nao acho que seja traidor..era um trabalhador estrangeiro com contrato de trabalho de 1 ano em que a firma em que trabalhava nao lhe significava nada vem outra firma do mesmo pais que lhe oferece condiçoes superiores e vantajosas(€) e ele aceitou tao simples quanto isso se voçes tivessem fora do pais a trabalhar e tivessem numa situaçao identica duvido que fossem recusar mudar de firma a fazer o mesmo mas a ganhar muito mais

Beduas

mas é q é mesmo, eles se calhar têm mais medo de nos , q nos deles!

pimp