Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Benfiquismo

conheço um amigo que é amigo de um jogador do Benfica que neste momento esta emprestado a outro clube mas que treinou com o Adu e ele diz que não passa de um jogador de marketing .

the.lowlight

Citação de: Benfiquismo em 08 de Fevereiro de 2009, 18:04
conheço um amigo que é amigo de um jogador do Benfica que neste momento esta emprestado a outro clube mas que treinou com o Adu e ele diz que não passa de um jogador de marketing .

lol

iloy

penso que toda a gente aqui sonha que o Adu seja o novo Messi, teve 3 treinadores e jogou pouco, o Rui chegou e foi logo emprestado, sera que o Rui deixava sair um grande talento? hoje atè nao è convocado no Monaco, para mim o Adu è jogador tipo Roger tem bom promenores mas nunca sera um fora de série, opinao minha.

No20__

O Adu é um fora de série, tanto quanto o Di Maria, mas no seu escalão, o que eu sei é que com uns 500 minutos de jogo marcou 5 ou 6 golos!!!

Bakari

estou vendo o Messi jogar e ainda não vi ele em missões defensivas, será k o futebol actual só vive de defesas, médios defensivos e atacantes recuperadores de bolas????

Joaoac

alguem sabe se ele foi convocado pra este estados unidos mexico? ou é de mim ou este campo é muito pequeno?

Denim

Citação de: Joaoac em 12 de Fevereiro de 2009, 00:44
alguem sabe se ele foi convocado pra este estados unidos mexico? ou é de mim ou este campo é muito pequeno?
:2funny: :2funny:
tava a pensar exactamente o mesmo...qual São Luis em Faro qual quê..
Por acaso nao sei se ta convocado ou não...em campo não tá.

Joaoac

Citação de: denim em 12 de Fevereiro de 2009, 00:47
Citação de: Joaoac em 12 de Fevereiro de 2009, 00:44
:2funny: :2funny:
tava a pensar exactamente o mesmo...qual São Luis em Faro qual quê..
Por acaso nao sei se ta convocado ou não...em campo não tá.

ya..no canal que eu estou a ver ate aparece de vez em quando na parte de baixo do ecra white-usa green-mexico  :2funny:  nao va um americano festejar um golo do mexico  :2funny:  este mexico nao joga um caralho!!!!

Adu30

Conheço um amigo desse teu amigo do amigo, que diz que o teu amigo não sabe nada de bola.

Já agora a prima do amigo do amigo do teu amigo é bem boa.

tiagoterceira

o Adu tem potencial para ser um...BOM jogador..apenas....mas desde aí até ser uma mega estrela do futebol mundial vai uma distancia mt grande...

Toronto_SLB

Este esta a desaparecer do mapa.  Ainda volta para os Estados Unidos.

europort

esse rapaz precisa de jogar se calhar num clube mais pequeno

leo

Citação de: Adu30 em 12 de Fevereiro de 2009, 01:19

Conheço um amigo desse teu amigo do amigo, que diz que o teu amigo não sabe nada de bola.

Já agora a prima do amigo do amigo do teu amigo é bem boa.

;D :2funny:

sete

Citação de: tiagoterceira em 12 de Fevereiro de 2009, 01:24
o Adu tem potencial para ser um...BOM jogador..apenas....mas desde aí até ser uma mega estrela do futebol mundial vai uma distancia mt grande...
mas para isso era preciso jogar e ele não joga

totta

CitaçãoFREDDY ADU : L'attaquant de 19 ans n'est pas encore au niveau. Choisi par Jérôme de Bontin, pour ouvrir les portes du marché américain à l'ASM, l'ancien joueur des Washington United joue peu voire très peu depuis son arrivée : neuf bouts de match en L1. Son président aimerait le voir un peu plus à l'oeuvre, mais son déficit physique et ses lacunes techniques ne peuvent pas en faire un titulaire en puissance. «Il est naïf. Quand quelqu'un le touche, il pense que l'arbitre va siffler», regrette Petit. Le technicien ne désespère pas de réaliser avec Adu le même coup qu'avec Pino. «Il suffit d'une étincelle». S'il ne la trouve pas, il est peu probable que Monaco lève son option d'achat fixé à un peu plus de 5 millions d'euros.

Fonte