CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

nspumpkin

Fdx os gajos da sportv já tão a dizer que o Proença compensou um penalti não mercado no inicio da partida com este... Gandas filhos da puta, era morrerem todos keimadinhos!!!

ismo

ESTA MERDA N É NADA.. É UMA VERGONHA E A PORRA DA DIREÇÃO N SE INSURGE CONTRA ESTA MERDA NOJENTA

ps: e somos levados ao colo. haja vergonha CS corrupta

kicas

Miséria o futebol português !! Esta tudo podre !!!! Quero ver se os jornais vao passar a semana a mostrar fotos do lance que deu penalty... tenho vegonha de ser português !!

PablitoAimar

e agora o fdp do jesualdo vai falar da arbitagem hein fdp  ladoreees

iloy

o Benfica devia mostrar as imagens a UEFA, è impossivel que o gajo nao seja corrupto, 2 metros do lance ninguem toque no lisandro e penalti

m20

tnunes

Para quem têm duvida quem manda no futebol, mais uma vez está aqui a prova.

Jonex

Começo a ficar farto... é sempre o mesmo! estes gajos têem todos do lado deles.

A_Loyal_Eagle

Mas que gosto é que dá ver futebol assim? Sempre a mesma vergonha, roubados com o maior dos descaramentos! Que nojo!!!

ismo

Pra quê continuar nesta liga? é sempre isto , sempre.. joguem bem ou mal tenham pringles ou aimares é sempre a mesma merda

alfredo

iloy

Rockhound

eu so digo isto...esta equipa hoje merece o nosso apoio...mesmo que percam...foi um bom jogo

JPauloSLB

Até o Jorge Coroado  disse na rádio RR que foi uma clarissima simulação do Lisandro! Vergonha...  >:(