David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2009, 22:16
Citação de: 46Rossi em 08 de Fevereiro de 2009, 22:11
O Suazo esteve fraquinho mas é bom não esquecer que veio de lesão há 2 ou 3 dias...

E então jogou porquê?

Por decreto  :-X

Elvis the Pelvis

Anda uma anedota o homem! :disgust:

rkc

Citação de: raaf10 em 08 de Fevereiro de 2009, 22:20
Continua a ser o nosso melhor ponta... Vcs deviam de gostar era dos tempos de cadetes, pringles e etc.. fdx....

Ó PORRA!

Mas o que tem o cú a ver com as calças?

Este gajo lá é alguma vez o nosso melhor ponta? Mas em quê? Só se for o melhor ponta nos 100 metros! Se calhar tambem nada mais depressa que os outros!

Estas merdas deixam-me perdido da cabeça! Mas este gajo fez o quê para ser considerado o melhor ponta E fala-se de Pringles e cadetes porquê? Estão no plantel?

Não há um smile a ranger os dentes?

francisco

em casa tem de jogar o Cardozo e Nuno Gomes. podes ir para o Inter, suazo

Vitor84

Desiludiu-me hoje, talvez a desculpa da lesão a meio da semana até sirva. Mas eu esperava bem mais dele tanto neste como noutros jogos

raaf10

Ha aqui mt gente k não aprecia mesmo jogadores com classe...
Este ano temos finalmente jogadores k nao têm pes quadrados e os users deste forum querem é ve-los longe...

P_kor

Hoje fez um jogo Qb.
Esforçado a dar trb a B.Alves e Rolando.
Bom a desmarcar os colegas.

iloy

deixam o rapaz apanhar ritmo e confiança e depois veremos

Patrone

vem de lesão, dou-lhe o desconto.
não me esqueço do jogo em Guimãres ou nos Barreiros.

Força!

kadelao

Citação de: raaf10 em 08 de Fevereiro de 2009, 22:32
Este ano temos finalmente jogadores k nao têm pes quadrados e os users deste forum querem é ve-los longe...
aqui não se trata de ter ou não ter classe, por mim até podia ser o tio do binya, desde que justificasse a titularidade, agora o suazo apesar da classe que tem, não tem justificado a titularidade e nem por sombras me tem impressionado, um jogador que até tinha muita expectativa para ver jogar no benfica...

slbenfica_croft

Jogo mto ingrato pro Suazo.

Enfiado no meio dos centrais acabou por ser vitima do proprio jogo.

No entanto, foi uma exibição positiva no meu entender, arrisco até dizer k foi uma das chaves pra uma boa exibição do BENFICA.

Desgastou os centrais e mais importante conseguiu segurar os dois lá atrás, permitindo ao Aimar a possibilidade de recuar com maior segurança.

Bem sei k o pessoal quer é grandes fintas, arrancadas e obviamente golos, eu proprio tb quero, mas pessoalmente penso o jogo para alem das fintas e dos remates, etc etc...

Continuo a achar k há mtos adeptos k não conseguem ver o jogo como um todo, entendendo o trabalho de cada jogador e as circunstancias.

pessoalmente, dou nota mto positiva ao Suazo.

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Fevereiro de 2009, 22:40
Jogo mto ingrato pro Suazo.

Enfiado no meio dos centrais acabou por ser vitima do proprio jogo.

No entanto, foi uma exibição positiva no meu entender, arrisco até dizer k foi uma das chaves pra uma boa exibição do BENFICA.

Desgastou os centrais e mais importante conseguiu segurar os dois lá atrás, permitindo ao Aimar a possibilidade de recuar com maior segurança.

Bem sei k o pessoal quer é grandes fintas, arrancadas e obviamente golos, eu proprio tb quero, mas pessoalmente penso o jogo para alem das fintas e dos remates, etc etc...

Continuo a achar k há mtos adeptos k não conseguem ver o jogo como um todo, entendendo o trabalho de cada jogador e as circunstancias.

pessoalmente, dou nota mto positiva ao Suazo.
O pessoal pede o Mundo ao Suazo , mesmo que faça um jogo de sacrificio como este , que seja servido de qualquer maneira , estão sempre à espera que ele faça de Deus . . . eu também acho que teve uma prestação positiva .

Depois dos 60 min viu-se que estava de rastos .

francisco

Citação de: Patrone em 08 de Fevereiro de 2009, 22:34
vem de lesão, dou-lhe o desconto.
não me esqueço do jogo em Guimãres ou nos Barreiros.

Força!
eu não me esqueço que foi uma nulidade em muitos outros

rkc

Citação de: raaf10 em 08 de Fevereiro de 2009, 22:32

Classe, no quê?

MAs será que sou eu mesmo o único que vê que este gajo só corre? E que para o nome dele jogar, um goleador tem de amochar?

PE85

fdx como é possivel tirar o cardozo e meter um gajo k só aguenta 60 min..o mantorras n pode mas este pode fdx pa esta merda..