Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Boa 1ª parte mas na 2ª foi-se claramente abaixo, muitos passes falhados muitas dificuldades na recuperação no terreno...

mochila

Tacticamente perfeito. Tem de jogar sempre.

Mas... falhou demasiados passes.

Meio_metro

para mim falhou muitos passes!!

mas tacticamente esteve perfeito!!

Força Katsou!!

lonstrup

Como disse no topico do Quique, creio que a exibição do Katsou na 2ªparte principalmente no capitulo do passe, teve um grande peso na incapacidade da nossa equipa em chegar ao 2ºgolo.

F10N

HOJE NÃO GOSTEI

devia ter ficado no banho ao intervalo... entrava o martins

pedriouf

Eu q sou confesso admirador acho q hoje apesar de tudo não esteve tão exuberante ... tenho pena pois era extremamente necessário para o jogo de hoje ! Falhou alguns passes, mas tacticamente esteve novamente perfeito :)

Katsou ... SIGAAA :D

RicKurt

Manteve autoridade no meio campo.... Não desgostei...

Ludwig van

O amarelo que ele leva é uma vergonha. Como é possível o árbitro assistente tão perto não ter visto o mergulho do Meireles, que ainda por cima se põe a pedir o amarelo.

ScorpiO

Este não consegue jogar mal, se por um lado falhou alguns passes, por outro este excelente no posicionamento, ordenando o meio campo...
Assim dá gosto

Chefe

Citação de: JPessoaJorge em 09 de Fevereiro de 2009, 00:01
O amarelo que ele leva é uma vergonha. Como é possível o árbitro assistente tão perto não ter visto o mergulho do Meireles, que ainda por cima se põe a pedir o amarelo.
Esse amarelo foi completamente a pedido

katso

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 00:02
Citação de: JPessoaJorge em 09 de Fevereiro de 2009, 00:01
Esse amarelo foi completamente a pedido
incrivel como no resumo passado na rtp da essa repetiçao e o gajo diz que é falta do katso com o respectivo amarelo.......fdx.....

katso

falhou mts passes é verdade, coisa que nem tem sido habitual...

de qq das formas para mim foi, é e será sempre um grande jogador

força KATSO......

MANOCAS37

Preocupado com as consecutivas falta de pernas do Katsouranis nas segundas partes

Tmats

bem acho que o katso se estivessem sozinho fazia melhor...

sei que ir ao dragao jogar só com um medio defensivo era mau...

mas mesmo assim acho que poderiamos levar a melhor...

Corrosivo

Ainda não consegui parar de rir com aquele amarelo. Se aquela é amarelo não deve existir qualquer falta num jogo de futebol que não seja merecedora de cartão