João Gabriel (Diretor Comunicação)

Joga Bonito

A.C.

Citação de: miglle em 08 de Fevereiro de 2009, 12:30
1º quem é o FSF ?

2º Não acredito no facto do Vieira ter feito isso.

3º O que é que o João gabriel disse de tão mau sobre os corruptos que haja necessidade de pedir desculpa ?

. . parece-me tudo demasiado estranho !!

A mim nem tanto, as relações entre o Soares Franco e o Vieira sempre foram cordiais, portanto é natural que ele (Vieira) não as quisesse estragar.

heroisdomar

sempre disse disse e volto a dizer e vou repetir, para sermos campeos teremos que ser 3 vezes melhor que a opizicao!!  roubos falcatroas e o resto tem que ser facto assumido, o viera se pediu desculpa ao tio patinhas de alvalade entao devia-se demitir ja!!!!!!!!!!!!!!! ou entao e casa genuino para perguntar "VOCE SERVE QUE SHOR PRESIDENTE???"

O FUTEBOL PORTUGUES PERDEU QUALOQUER CREDEBLIDADE QUE AINDA TINHA QUANDO OS LEITOES FORAM CONDENADOS POR CORRUPCAO E TIVERAM OS "CASTIGOS QUE TIVERAM!!!"

A.C.

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Fevereiro de 2009, 12:26
Ontem no Zona Mista disseram que numa entrevista (que ninguém sabe qual porque já fui ler a única que ele deu) o FSF disse que o Vieira lhe telefonou a pedir desculpa pelas declarações do João Gabriel e que não concordava com elas.

Á João Gabriel, falas-te sem a autorização do dono..., João Gabriel mau, João Gabriel feio...

miglle

eu continuo sem acreditar . . . . o João Gabriel demitir-se-ía imediatamente pq é uma pessoa digna.

miglle

naquilo que li na entrevista não vejo em nada o Vieira pedir desculpa ao sr conde da badalhoca.

alguém pode afirmar isso ?

O que se vê é o sr conde a dizer que sabe que o vieira não pensa isso dele (que o sr conde é mensageiro dos corruptos).

De qq forma o vieira não se pode pôr a jeito pq entrevistas destas surjem com imensa facilidade, muitas vezes provocando rupturas e mal entendidos.

O João Gabriel disse e bem que até parece que o sr conde é o mensageiro do porto, pq até àquele momento ng do porto veio comentar se jogava ou não o jogo da Taça da Liga.

.. e tem toda a lógica . . não foi malcriado, não foi bruto . . fez um comentário sem nada de má educação.

E toda a gente sabe que existe um pacto sntre porto e sporting, só falta oficializá-lo.

Já agora n perco oportunidade para referir .. 16 mil espectadores no jogo sporting-porto.  A continuar assim, o sporting n dura nem mais 10 anos e por CULPA PRÓPRIA.

Meio_metro

começam a meter veneno!!
e o pessoal vai na onda!!

Joga Bonito

Citação de: miglle em 08 de Fevereiro de 2009, 12:54
naquilo que li na entrevista não vejo em nada o Vieira pedir desculpa ao sr conde da badalhoca.

O que se vê é o sr conde a dizer que sabe que o vieira não pensa isso dele (que o sr conde é mensageiro dos corruptos).

De qq forma o vieira não se pode pôr a jeito pq entrevistas destas surjem com imensa facilidade, muitas vezes provocando rupturas e mal entendidos.

O João Gabriel disse e bem que até parece que o sr conde é o mensageiro do porto, pq até àquele momento ng do porto veio comentar se jogava ou não o jogo da Taça da Liga.

.. e tem toda a lógica . . não foi malcriado, não foi bruto . . fez um comentário sem nada de má educação.

E toda a gente sabe que existe um pacto sntre porto e sporting, só falta oficializá-lo.

Já agora n perco oportunidade para referir .. 16 mil espectadores no jogo sporting-porto.  A continuar assim, o sporting n dura nem mais 10 anos e por CULPA PRÓPRIA.

De notar que ele diz que é alguém com nível e não gosta de usar humor quando em setembro de 2003 disse isto:

«Ouvi dizer que o Papa estava a morrer. Ele faz esta semana 25 anos de legado e o senhor Pinto da Costa já vai com 21.»

Melhor ainda é recordar a resposta do pintinho: «Este senhor é indigno de representar Portugal numa comitiva de futebol, porque ofendeu o espírito da maior parte dos portugueses que têm uma admiração pelo homem, pelo Papa, ainda que tenha atenuantes devido à hora a que proferiu as declarações.» Acrescenta, ainda: «Nunca mais Filipe Soares Franco terá a oportunidade de me cumprimentar. Quem me ofende, eu esqueço, mas quem ofende de maneira tão estúpida Sua Santidade não tem a mínima hipótese de eu esquecer.»

Quem os viu e quem os vê...

Golden

Exige-se uma tomada de posição do Benfica sobre o penaltie fantasma no dragão.

Se fosse ao contrário era um ai jesus, era tudo a apelar à procudoria geral da republica.

Agora quero ver..

Ricazz

Citação de: GoldenBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 01:50
Exige-se uma tomada de posição do Benfica sobre o penaltie fantasma no dragão.

Se fosse ao contrário era um ai jesus, era tudo a apelar à procudoria geral da republica.

Agora quero ver..

Mas o problema é que nunca é ao contrario....
Eu nunca vi ser marcado um penalty para o Benfica nas antas/dagray

fffernas

Parece que o benfica ainda não percebeu que esta coisa de dizer que "temos de apoiar a arbitragem portuguesa porque somos um clube responsável" é uma carta branca aos escandalos de arbitragem que temos tido e que prejudicam constantemente o clube.

AG

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Fevereiro de 2009, 12:57
Citação de: miglle em 08 de Fevereiro de 2009, 12:54

De notar que ele diz que é alguém com nível e não gosta de usar humor quando em setembro de 2003 disse isto:

«Ouvi dizer que o Papa estava a morrer. Ele faz esta semana 25 anos de legado e o senhor Pinto da Costa já vai com 21.»

Melhor ainda é recordar a resposta do pintinho: «Este senhor é indigno de representar Portugal numa comitiva de futebol, porque ofendeu o espírito da maior parte dos portugueses que têm uma admiração pelo homem, pelo Papa, ainda que tenha atenuantes devido à hora a que proferiu as declarações.» Acrescenta, ainda: «Nunca mais Filipe Soares Franco terá a oportunidade de me cumprimentar. Quem me ofende, eu esqueço, mas quem ofende de maneira tão estúpida Sua Santidade não tem a mínima hipótese de eu esquecer.»

Quem os viu e quem os vê...
Muito bem apanhado.