João Gabriel (Diretor Comunicação)

SLBCARLOS

Citação de: fffernas em 09 de Fevereiro de 2009, 01:59
Parece que o benfica ainda não percebeu que esta coisa de dizer que "temos de apoiar a arbitragem portuguesa porque somos um clube responsável" é uma carta branca aos escandalos de arbitragem que temos tido e que prejudicam constantemente o clube.
nem mais. 
acho incrivel k ano apos ano ainda nao viram isso. temos k parar de ser os bonzinhos. assim e mais depressa k nos fodem como se viu hj.
so gostava de saber de k o benfica esta a espera???  dasssssssss
tem mais k suficientes argumentos para mandar arbritos para a jarra etc......... etc...............
e ja e tempo dos adeptos partir o focinho aos arbritos.  NESTA REPUBLICA DAS BANANAS  so dessa maneira.
depois de um roubo destes fico mais revoltado em ver o benfica calado de k o roubo k fomos vitimas.  dassssssssssssssss

Pedro Neto

Chefe

Golden

Os resultados desse discurssinho está a vista..

E nós comuns adeptos é que sofremos..

fdx, vou mas é dedicar-me ao fm q ao menos aí sei q não vai haver viciação de resultados..

Corrosivo

Chega da conversa de os árbitros serem humanos e terem direito a errar.

O cabrão estava a 1 metro do lance, ninguém erra a julgar aquele lance

No20__

Se são humanos também levam na tromba, eu que o veja à frente!!!

Joga Bonito

Honra a este senhor que estava em Santa Apolónia com o paulo gonçalves já passava das 3 da manhã a receber os adeptos que se deslocaram ao dragão e a dialogar com os mesmos

Corrosivo

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 16:15
Honra a este senhor que estava em Santa Apolónia com o paulo gonçalves já passava das 3 da manhã a receber os adeptos que se deslocaram ao dragão e a dialogar com os mesmos

essa atitude merece o meu aplauso

Meio_metro

Não sabia!! mas o Benfica está mesmo diferente!!
essa atitude é de aplaudir de pé!!

PMCA

:clap1:

DD

Muito bem!!!  :clap1:

NOSIDE

Sempre gostei do Joao Gabriel, defende bem o clube.

Shoky

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2009, 16:33
Conferência de Imprensa às 17.30!

Podem não falar disso já na conferência de imprensa, mas há certas vontades na direcção que prometem. Espero que sejam cumpridas ;)

Meio_metro