João Gabriel (Diretor Comunicação)

odistraido

a fuga para espanha nao é a solução. isso é para criminosos com medo de serem detidos. a solução é fazer uma limpeza evitando que coroneis tomem conta de regioes do País.

quanto á conf imprensa é para falar tudo o que tem de ser dito. sem papas na lingua.

Shoky

Tenho um colega alemão...que agora voltou para a Alemanha!

O moço quando chegou a Portugal começou a torcer pelo Porto...porque era azul como o Schalke e tal...
Eu estava-lhe sempre a dizer que o Porto era um nojo...um antro...clube corrupto, podre...Ele sempre a dizer que eu dizia isso por ser do rival e tal...

Foi vendo os jogos...foi mudando...hoje defende o Benfica!
Diz que é inacreditável o que se passa...que isto é terceiro mundista!
Ontem falei um pouco com ele...ele diz que viu o jogo e ficou chocado! Que não percebe como é que ninguém faz nada...

Enfim...os estrangeiros até ficam parvos com isto!

Leonzo

Fazer como o Basquete fez no ano passado, descer de divisão e voltarem em grande com 20 jogos/ 20 vitórias para calar esses inegrumes todos e começarem a terem respeito pela nossa instituição... :slb2:

Benfiquista_87

Deus me perdoe, mas a unica forma de acabar com isto, era a morte do Pinto da Costa.

Ate poderiam continuar com a corrupção, mas não seria de todo, a mesma palhaçada.

Shoky

Deus te livre porquê?
No dia em que esse podre bater a boca, vou fazer um festão!

Batistuta

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2009, 17:01

O moço quando chegou a Portugal começou a torcer pelo Porto...porque era azul como o Schalke e tal...
Eu estava-lhe sempre a dizer que o Porto era um nojo...um antro...clube corrupto, podre...Ele sempre a dizer que eu dizia isso por ser do rival e tal...

Ontem falei um pouco com ele...ele diz que viu o jogo e ficou chocado! Que não percebe como é que ninguém faz nada...

há mesmo coisas fantásticas...  :angel:

Shoky

Já disse mais que uma vez...
No dia em que o futebol for limpo...seja para o ano...ou daqui a 40 anos...o Benfica vai limpar campeonatos como gente grande!

Vai ficar tudo tão fácil...mas tão fácil...que os campeonatos vão tornar-se canja!

Benfiquista_87

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2009, 17:05
Deus te livre porquê?
No dia em que esse podre bater a boca, vou fazer um festão!

Eu disse, "Deus me PERDOE"...

e disse porque não desejo a morte a ninguem, mas a esse (nem tenho palavras para o caracterizar)...é diferente.

Acho que o dia que ele morrer, se eu estiver vivo...vou sem duvida ficar muito feliz!

Shoky

Eu percebi...
Eu também não defendo a morte para ninguém...excepto alguns podres...e este para mim é o Podre nº1!

Mipa

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2009, 16:40
Por mim era...Benfica joga em protesto até ao final do ano...
Se a situação não se alterar...se a pouca vergonha continuar...não nos inscrevemos no próximo campeonato!

O Polvo até se borrava todo!
Nem mais!!

totta

Televisão é capaz de ser complicado, mas em alguma rádio dará certamente em directo não, qual a rádio que costuma ter transmissões desportivas?

unum

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2009, 17:01

De facto o futebol Português é uma anedota pela Europa toda... E por cá nós é que temos servido de bobo da corte.

Agora que o Benfica finalmente se profissionalizou, espera-se resposta à altura...

Leonzo

Citação de: totta em 09 de Fevereiro de 2009, 17:11
Televisão é capaz de ser complicado, mas em alguma rádio dará certamente em directo não, qual a rádio que costuma ter transmissões desportivas?
A essa hora acho que passa um bloco noticioso de desporto na Antena 1.

pjin1980

Citação de: Ríkurveðmál em 09 de Fevereiro de 2009, 16:59
Citação de: pjin1980 em 09 de Fevereiro de 2009, 16:49
eles que refiram os telefonemas ameaçadores entre quarta e quinta q o tal proença recebeu no seu telemovel...

oi?

sim, leste bem
na sexta tomei conhecimento desta situaçao mas n liguei, pensando que fosse treta, mas dp do q se passou ontem bate certo...
entao é assim
sexta um colega de trabalho, antigo dirigente de um clube da 1ªliga(e bem informado por sinal), disse-me que alguem lhe ligou e lhe disse que entre quarta e quinta o sr.proença recebeu no seu telemovel ameaças no intuito de beneficiar o porto se isso n acontecesse que iria sofrer as consequencias...
posso adiantar ainda que no celebre porto - benfica dos dois golos do cesar brito foi ele que denunciou a um antigo dirigente do benfica a marosca que se estava a preparar p fazer (e que um dos intervenientes era o falecido adriano pinto)...e qd o benfica soube disse denunciou logo e isso veio a publico e o arbitro ja n foi o q era p ser nomeado...
entre outras historias que ele ja me contou...
o q aconteceu c isso foi q, eles souberam quem deu c a lingua nos dentes, e o clube dele foi despromovido aos regionais nas epocas  seguintes
e fico-me por aqui..investigue quem de direito

Shoky

No dia em que o Campeonato for limpo...aí sim vou ser um homem feliz...
Ver justiça no campo...ver o Benfica jogar com insenção de todos os intervenientes!

Bem...nem imagino como seria esse sentimento!
Eu acho que até nem me importava tanto de perder...

Bem vou acordar...ainda faltam muitos anos disto!