João Gabriel (Diretor Comunicação)

Batistuta

hteixeira

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: hteixeira em 09 de Fevereiro de 2009, 17:52
Não vi a conferência de imprensa, mas acho muito bem se não falou da arbitragem. Estou farto de desculpas!! Não ganhamos...paciencia...tenho a certeza se ganharmos todos os jogos que ainda temos pela frente iremos ser campeões.

Não percebo os adeptos que criticam, quando o clube vem a publico defender os adeptos!

Continuam à espera de desculpas?!?!? Temos é que não ter medo de vencer e deixar de arranjar desculpas que distraiam os jogadores.

Esta conferência foi estratégicamente apresentada, quando todos estavam à espera que fossemos falar da arbitragem.

Força Benfica!!
desculpas???????fomos roubados neste campeonato de 8 10 pts e dizes m que sao desculpas?????o polvo ta la e nos nd fazemos para acabar com aquilo

E achas de dando conferências de imprensa é que resolve o problema?!
Os 3 pontos já não nos dão! Pensar em frente e esquecer o que se passou, e pensar em vencer o proximo jogo! Isto para mim é deixar-se de desculpas!! VENHA O PRÓXIMO...

Francescoli

Citação de: Filipe13 em 09 de Fevereiro de 2009, 17:57
Cada um tem direito a sua opinião, mas sinto grande tristeza por muita gente vir criticar a conferencia de imprensa e achar que a mesma foi para um assunto " menor "!
É realmente penoso ler o que estou a ler, sinceramente, acho que esta gente nunca foi ao Dragão ou á antiga Antas.
Muito obrigado mais uma vez á direcçã do Benfica por vir agradacer aos seus adeptos e socios.
Os socios ao contrario do que muita gente pensa não são uma questão menor, nem servem apenas para figurarmos no Guiness.

Acho que é precisamente esse o problema!

A conferencia foi muito bem pensada e a estrategia excelente! Nao vai dar frutos? E gritar aos 4 ventos "aqui d'el rei que nos roubaram!!" daria???

::)

Excelente defesa dos socios e adeptos, mais nao se pode pedir! Os lances sao por demais claros pra ser preciso falar neles...

:yeh:

Deus Ex-Machina

Citação de: unum em 09 de Fevereiro de 2009, 17:57
Mais grave que um futebol corrupto é uma polícia nacional que defende interesses de instituições desportivas. Se isto acontecesse na Europa, havia pano para mangas...

PS- Há muito que este país não cheirava tanto a Sicília...

Sicilia??? Esses rapazes são amadores em comparação com a associação criminosa de contumil.

Thunderboy

hteixeira

fffernas

Não estou a ver forma de acabar com a palhaçada instalada no fut. tuga!!!...é que não tou a ver mesmo...cada vez mais fazem tudo à descarada com o encobrimento dos média e com a conivência e cumplicidade dos agentes desportivos e outros...a única forma era uma intervenção governamental mas como esses tb fazem parte do circo...nada a fazer...

faneca_slb4ever

Citação de: hteixeira em 09 de Fevereiro de 2009, 18:00
Não vi a conferência de imprensa, mas acho muito bem se não falou da arbitragem. Estou farto de desculpas!! Não ganhamos...paciencia...tenho a certeza se ganharmos todos os jogos que ainda temos pela frente iremos ser campeões.

Não percebo os adeptos que criticam, quando o clube vem a publico defender os adeptos!

Continuam à espera de desculpas?!?!? Temos é que não ter medo de vencer e deixar de arranjar desculpas que distraiam os jogadores.

Esta conferência foi estratégicamente apresentada, quando todos estavam à espera que fossemos falar da arbitragem.

Força Benfica!!
desculpas???????fomos roubados neste campeonato de 8 10 pts e dizes m que sao desculpas?????o polvo ta la e nos nd fazemos para acabar com aquilo

Os 3 pontos já não nos dão! Pensar em frente e esquecer o que se passou, e pensar em vencer o proximo jogo! Isto para mim é deixar-se de desculpas!! VENHA O PRÓXIMO...
e no proximo somos roubados e tu dizes ah e tal vamos esquecer isto venha o proximo...eu nao sou inocente...ta a vista de quem quer ver...agr dizer venha o proximo e esquecer para mim e pactuar com o sistema e isso e nojento e vergonhoso para o meu clube

lonstrup

Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:58
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55

Força Benfica!!

Muito bem visto, para mim foi isso mesmo que aconteceu. Agora se isso nos vai levar a algum lado, tenho as minhas dúvidas.

foi o que eu pensei. Mas que vantagem isso trás?

A que o Benfica pensa, eu sei, pensam que com isto os árbitros vão ter mais respeito, pois não os acusamos e tal e coiso.....estão só a ver mal o filme, mas enfim...é o que temos.

Sinceramente, acho que o Benfica está a aproveitar a simpatia que o nosso treinador está a ganhar junto dos media. Eu acho que é a estratégia do silêncio ensurdecedor. Se o Quique não falar dos erros dos árbitros, torna-se missão do jornalista reportar o sucedido.

Por outro lado, não existe nada que possamos fazer para desmantelar a teia de crime organizado que está montada.

Joga Bonito

Agora que está tão em voga o termo "Activo", cá fica a minha opinião.

Os sócios e adeptos do Benfica são o seu maior activo. Qualquer tomada de posição em sua defesa é sempre uma ÓPTIMA decisão.

Pedro84

Força Benfica!!

O que tu queres sei eu!! Se levares uma chapada, ficas calado??

É o mesmo que levar um tiro e dizer: levei um tiro!! E vira-se o outro: desculpas!!

VodkaBoy

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 18:04
Agora que está tão em voga o termo "Activo", cá fica a minha opinião.

Os sócios e adeptos do Benfica são o seu maior activo. Qualquer tomada de posição em sua defesa é sempre uma ÓPTIMA decisão.

Quem fala assim não é gago, crlh!!!

Sr Aimar

A forma de ultrapassar esta mafia toda, é o benfica ameaçar nao jogar na liga da mentira na proxima epoca e caso ninguem tome medidas, nao jogar mesmo! Nos benfica e benfiquistas somos os responsaveis por ainda existir uma liga, é que o futebol portugues sem o benfica nao é nada, simplesmente é = 0. Depois quero ver como é que a liga se vai manter viva, sera que o futebol corruptos e o sporting clube do porto chegam para manter esta merda viva? nao me parece.

hteixeira

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2009, 18:03

Força Benfica!!

e no proximo somos roubados e tu dizes ah e tal vamos esquecer isto venha o proximo...eu nao sou inocente...ta a vista de quem quer ver...agr dizer venha o proximo e esquecer para mim e pactuar com o sistema e isso e nojento e vergonhoso para o meu clube

Não digo ser inocente...mas não é essa a forma de resolver o problema!

Consegue-se acabar com este vicio de favorecer o porto no dragão ganhando e voltando a conquistar o domínio do nosso futebol!

Também ouve jogos que ja fomos benefíciados, mas com o porto "is the same old story"