João Gabriel (Diretor Comunicação)

totta

Vocês têm uma piada, que querem que eles façam? Adianta alguma coisa vir chorar para a imprnsa acerca da merda da arbitragem? Todos os pequeninos o fazem, o sporting já o fez, o braga por diversas vezes, mudou alguma coisa? Ao menos nós apresentamos classe e distinção, olhem o Quique como exemplo, qualquer treinador de portugal parece um parolo ao pé desse homem, que nos favoreça ou que nos prejudique fala sempra da arbitragem da mesma forma. Comportemo-nos de acordo com a grandeza e classe à altura do clube, isto não é clube de bairro ou de inter-freguesias. A arbitragem é vergonhosa e prejudica-nos pois, mas vir a público chorar mete-nos ao mesmo nível dessa macacada toda e expoe-nos a castigos que para o benfica já sabem que são certos, basta ver o ranking das multas deste ano e o caso katso.

Gannzonneri

Muito bem o João Gabriel... Foi uma vergonha o que se passou, eu entrei aos 35 minutos...

lonstrup

Mas digo-vos uma coisa: em certos pontos parece que a estrategia esta a resultar.

Noutros anos não teria duvidas que a maioria da imprensa diria simplesmente que o lance do Yebda e Lisandro teria sido duvidoso, e que davam o beneficio da duvida ao árbitro.

unum

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2009, 18:03
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:58
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: hteixeira em 09 de Fevereiro de 2009, 17:52
Não vi a conferência de imprensa, mas acho muito bem se não falou da arbitragem. Estou farto de desculpas!! Não ganhamos...paciencia...tenho a certeza se ganharmos todos os jogos que ainda temos pela frente iremos ser campeões.

Não percebo os adeptos que criticam, quando o clube vem a publico defender os adeptos!

Continuam à espera de desculpas?!?!? Temos é que não ter medo de vencer e deixar de arranjar desculpas que distraiam os jogadores.

Esta conferência foi estratégicamente apresentada, quando todos estavam à espera que fossemos falar da arbitragem.

Força Benfica!!

Muito bem visto, para mim foi isso mesmo que aconteceu. Agora se isso nos vai levar a algum lado, tenho as minhas dúvidas.

foi o que eu pensei. Mas que vantagem isso trás?

A que o Benfica pensa, eu sei, pensam que com isto os árbitros vão ter mais respeito, pois não os acusamos e tal e coiso.....estão só a ver mal o filme, mas enfim...é o que temos.

Sinceramente, acho que o Benfica está a aproveitar a simpatia que o nosso treinador está a ganhar junto dos media. Eu acho que é a estratégia do silêncio ensurdecedor. Se o Quique não falar dos erros dos árbitros, torna-se missão do jornalista reportar o sucedido.

Por outro lado, não existe nada que possamos fazer para desmantelar a teia de crime organizado que está montada.

Concordo que o Benfica está a ter a atitude correcta, mas falta-nos uma peça essencial: termos opinion-makers nas TVs que digam abertamente e com contundência o que a Instituição não deve dizer. Serão essas pessoas, sem vínculos formais ao clube que terão que "partir a loiça toda".

E nesse âmbito estamos entregues à bicharada, os comentadores que temos, à excepção das crónicas da Leonor e do RAP são de uma pobreza avassaladora, mais interessados em auto-promoção do que na defesa do evidente.

Meio_metro

A Realidade é que o LFV passou anos a criticar e nada ganhou com isso!! eu sou a favor de criticar e de os tratar a baixo de cão!! mas o que é certo é que ate agora não deu em nada!!

eu não percebo para onde o Benfica quer levar o tema!! mas agora temos que esperar!! nós podemos fazer barulho podemos fazer pressão!! ainda me lembro da luz antiga lotada a chamar gatuno era uma coisa de outro planeta!! e acho que agora não se vê tanto isso!!

hteixeira

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Fevereiro de 2009, 18:06
Citação de: hteixeira em 09 de Fevereiro de 2009, 18:00
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Não vi a conferência de imprensa, mas acho muito bem se não falou da arbitragem. Estou farto de desculpas!! Não ganhamos...paciencia...tenho a certeza se ganharmos todos os jogos que ainda temos pela frente iremos ser campeões.

Não percebo os adeptos que criticam, quando o clube vem a publico defender os adeptos!

Continuam à espera de desculpas?!?!? Temos é que não ter medo de vencer e deixar de arranjar desculpas que distraiam os jogadores.

Esta conferência foi estratégicamente apresentada, quando todos estavam à espera que fossemos falar da arbitragem.

Força Benfica!!
desculpas???????fomos roubados neste campeonato de 8 10 pts e dizes m que sao desculpas?????o polvo ta la e nos nd fazemos para acabar com aquilo

E achas de dando conferências de imprensa é que resolve o problema?!
Os 3 pontos já não nos dão! Pensar em frente e esquecer o que se passou, e pensar em vencer o proximo jogo! Isto para mim é deixar-se de desculpas!! VENHA O PRÓXIMO...

O que tu queres sei eu!! Se levares uma chapada, ficas calado??

É o mesmo que levar um tiro e dizer: levei um tiro!! E vira-se o outro: desculpas!!
LOL...disse que estava tudo bem?? Apenas disse que não é com conferências de imprensa que se resolve o problema! Disso tenho eu a certeza!

RN

Penso que o tema abordado na conferência de imprensa é de importância elevada. Acredito que muita gente (principalmente as que não foram ao Dragão) não atribuam muita importância ao assunto, mas o que se passou à entrada do estádio foi uma VERGONHA! Total incompetência, falta de profissionalismo (e por que não dizê-lo) tentativa premeditada em retardar ao máximo o pessoal benfiquista. NOJENTO! Isto em Lisboa não se passa, como todos nós sabemos. Estas atitudes têm de ser bem veiculadas e publicitadas.

Uma pessoa que paga por um bilhete tem direito a ver o espectáculo ou acontecimento na sua totalidade. Deixo aqui um repto: por que não pedir uma indemnização ao FCP pelo retardamento à entrada dos adeptos?

Não sou advogado mas penso que teria pernas para andar.

Cumps :slb2:

Golden

Continuem a dar-lhes palmadinhas nas costas... defendam a arbitragem..

dps acontece o que aconteceu ontem..

por onde está a ir o meu Benfica????

Corrosivo

Atenção que o tema que aboradaram na conferencia também é importante.

No fundo a PSP Porto mostra que é parte de todo este sistema mafioso

totta

Citação de: GoldenBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 18:11

Querias fazer o que diz la?

hteixeira

Citação de: unum em 09 de Fevereiro de 2009, 18:08
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2009, 18:03
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:58
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55

Força Benfica!!

Muito bem visto, para mim foi isso mesmo que aconteceu. Agora se isso nos vai levar a algum lado, tenho as minhas dúvidas.

foi o que eu pensei. Mas que vantagem isso trás?

A que o Benfica pensa, eu sei, pensam que com isto os árbitros vão ter mais respeito, pois não os acusamos e tal e coiso.....estão só a ver mal o filme, mas enfim...é o que temos.

Sinceramente, acho que o Benfica está a aproveitar a simpatia que o nosso treinador está a ganhar junto dos media. Eu acho que é a estratégia do silêncio ensurdecedor. Se o Quique não falar dos erros dos árbitros, torna-se missão do jornalista reportar o sucedido.

Por outro lado, não existe nada que possamos fazer para desmantelar a teia de crime organizado que está montada.

Concordo que o Benfica está a ter a atitude correcta, mas falta-nos uma peça essencial: termos opinion-makers nas TVs que digam abertamente e com contundência o que a Instituição não deve dizer. Serão essas pessoas, sem vínculos formais ao clube que terão que "partir a loiça toda".

E nesse âmbito estamos entregues à bicharada, os comentadores que temos, à excepção das crónicas da Leonor e do RAP são de uma pobreza avassaladora, mais interessados em auto-promoção do que na defesa do evidente.
Ora cá está!!

Temos um gajo que supostamente nos defende na TV!! Tou a falar do Seara...
Precisamos de alguem que mostre o nosso sentimento, sem termos que fazer o papel de coitadinhos e passar um mensagem de tranquilidade interna vinda da direcção!

Nós temos esse papel...não a direcção! A direcção tem que resolver estes problemas e certamente, volto a dizer, não é falando!

Golden

Citação de: totta em 09 de Fevereiro de 2009, 18:13
Citação de: GoldenBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 18:11

Querias fazer o que diz la?

Queria alguem que defendesse o clube, coisa que não aconteceu.Não falam de arbitragens quando o maior beneficiado foi o porto?

Está tudo normal, para muitos, mesmo para mts benfiquistas..

Joga Bonito

Golden, falaram de algo muito mais importante que as arbitragens... os adeptos do Benfica. E no fundo fazem ver que o polvo vai muito além do que se passa no relvado.

Meio_metro

ele não defendeu o arbitro!!! DEFENDEU OS ADEPTOS!!

e ele deixou bem claro que a imagem mostra td!!

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 18:16
Golden, falaram de algo muito mais importante que as arbitragens... os adeptos do Benfica. E no fundo fazem ver que o polvo vai muito além do que se passa no relvado.

acho mt bem q o tenham feito, mas foi insuficiente meu caro..