João Gabriel (Diretor Comunicação)

lonstrup

Citação de: GoldenBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 18:15
Citação de: totta em 09 de Fevereiro de 2009, 18:13
Citação de: GoldenBoy em 09 de Fevereiro de 2009, 18:11
Continuem a dar-lhes palmadinhas nas costas... defendam a arbitragem..

dps acontece o que aconteceu ontem..

por onde está a ir o meu Benfica????

Querias fazer o que diz la?

Queria alguem que defendesse o clube, coisa que não aconteceu.Não falam de arbitragens quando o maior beneficiado foi o porto?

Está tudo normal, para muitos, mesmo para mts benfiquistas..

A unica maneira de defender o clube em termos praticos, era elaborar uma lista de nomes e pagar à Mossad para fazer o trabalhinho.

De outra forma, não vejo maneiras praticas de defender o clube.

unum

Citação de: hteixeira em 09 de Fevereiro de 2009, 18:14
Citação de: unum em 09 de Fevereiro de 2009, 18:08
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2009, 18:03
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:58
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: hteixeira em 09 de Fevereiro de 2009, 17:52
Não vi a conferência de imprensa, mas acho muito bem se não falou da arbitragem. Estou farto de desculpas!! Não ganhamos...paciencia...tenho a certeza se ganharmos todos os jogos que ainda temos pela frente iremos ser campeões.

Não percebo os adeptos que criticam, quando o clube vem a publico defender os adeptos!

Continuam à espera de desculpas?!?!? Temos é que não ter medo de vencer e deixar de arranjar desculpas que distraiam os jogadores.

Esta conferência foi estratégicamente apresentada, quando todos estavam à espera que fossemos falar da arbitragem.

Força Benfica!!

Muito bem visto, para mim foi isso mesmo que aconteceu. Agora se isso nos vai levar a algum lado, tenho as minhas dúvidas.

foi o que eu pensei. Mas que vantagem isso trás?

A que o Benfica pensa, eu sei, pensam que com isto os árbitros vão ter mais respeito, pois não os acusamos e tal e coiso.....estão só a ver mal o filme, mas enfim...é o que temos.

Sinceramente, acho que o Benfica está a aproveitar a simpatia que o nosso treinador está a ganhar junto dos media. Eu acho que é a estratégia do silêncio ensurdecedor. Se o Quique não falar dos erros dos árbitros, torna-se missão do jornalista reportar o sucedido.

Por outro lado, não existe nada que possamos fazer para desmantelar a teia de crime organizado que está montada.

Concordo que o Benfica está a ter a atitude correcta, mas falta-nos uma peça essencial: termos opinion-makers nas TVs que digam abertamente e com contundência o que a Instituição não deve dizer. Serão essas pessoas, sem vínculos formais ao clube que terão que "partir a loiça toda".

E nesse âmbito estamos entregues à bicharada, os comentadores que temos, à excepção das crónicas da Leonor e do RAP são de uma pobreza avassaladora, mais interessados em auto-promoção do que na defesa do evidente.
Ora cá está!!

Temos um gajo que supostamente nos defende na TV!! Tou a falar do Seara...
Precisamos de alguem que mostre o nosso sentimento, sem termos que fazer o papel de coitadinhos e passar um mensagem de tranquilidade interna vinda da direcção!

Nós temos esse papel...não a direcção! A direcção tem que resolver estes problemas e certamente, volto a dizer, não é falando!

O Seara defende acima de tudo a sua carreira política. Comparem as suas intervenções com os representantes alinhados do fcp e do sporting para vermos como estamos mudos nesse campo.

Não haverá Benfiquistas a sério para tomar essas posições? Porque ninguém pega em pessoas como o Bagão Félix, Leonor Pinhão ou João Botelho, só para citar três que certamente colocam o Benfica à frente de interesses pessoais?

totta

Queria alguem que defendesse o clube, coisa que não aconteceu.Não falam de arbitragens quando o maior beneficiado foi o porto?

E que ia adiantar isso? Iam-nos dar os 3 pontos? Não adianta de nada amigo, o comunicado foi bem mais inteligente do que isso. Falar da arbitragem iria tapar o que aconteceu e que mostra que o cancro está espalhado para além do estádio. Que foi um roubo já se tá farto de ver na tv e até os jornais por uma vez na vida dizem todos o mesmo, não é oreciso dizer mais nada.

Panchito7

Andamos há 20 anos a ser roubados. Já chorámos, já berrámos, já denunciámos o apito dourado. Resultou nalguma coisa? Pouca coisa.

O que adiantava vir agora falar e chorar? Querem entrar de luto em campo como oas osgas? Poupem-nos.

Mto bem se vieram falar do que aconteceu ontem. Fui pela primeira vez de Lisboa ao Porto para ver o Benfica no Dragão. Não fui com a claque, pois não me identifico. Fui com amigos e a verdade é que éramos poucas centenas até a claque entrar... Todos nós só olhávamos para fora do estádio à procura do apoio que nunca mais chegava. Foi uma vergonha!!!

Calamos aquele estádio de merda. E gritámos bem alto: "E esta merda é toda nossa Allez Allez"

Shoky

Verdade seja dita...nunca tal se tinha visto!
Forçar os adeptos do Benfica a perder metade do jogo!

Enfim...patético!

totta

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2009, 18:22

A unica maneira de defender o clube em termos praticos, era elaborar uma lista de nomes e pagar à Mossad para fazer o trabalhinho.

De outra forma, não vejo maneiras praticas de defender o clube.

Concordo ctg quando dizes que o quique está a conquistar a imprensa, é bem vdd. Isso vai mudando as coisas, levemente, mas vai, vi uns textos de crónicas do jogo escritas por jornalistas que se não houvesse lá a fonte do quote até pensaria que teria sido um user a escreve-los...

RedStar1982

Meus amigo, eu percebo e muito bem a vossa indignação, principalmente dos que já percorrem os estádio à vários anos...!!!

É óbvio, senão uma verdade inata que é absurdo alguém que pague um bilhete, chegue horas antes ao estádio e não entre a tempo de ver o jogo...!!!

E não tenham duvidas (aos que poucas vezes passaram por isto) que é tudo feito de propósito com a anuência da PSP, das direcções de todos os clubes, isto porque eles não querem saber nada do adepto...querem é o nosso dinheiro!

Querem saber o que fazem de errado, com total incompetência?

-Revistas desproporcionadas e selectivas (o que por vezes é ridículo - dou um exemplo eu entro na luz com 50 tochas para o piso 1 na boa, querem apostar?)

-Revistas provocatórias destinadas a uma população alvo (grupos), só falta revistar os genitais.

-Atitude agressiva, sem pedagogia e com o intuito claro de levar algum a perder a cabeça

-Cargas policias desproporcionadas que aumentam a possibilidade de provocar feridos e problemas...!

-Permissividade latente no que diz respeito a sobrelotação em jogos fora, que em caso de emergência seria uma tragédia!

Sabem quando Portugal vai acordar para esta péssima capacidade de organização e segurança?

Eu respondo, quando num jogo destes (no dragão ou em alvalade) os benfiquistas em vez de se juntarem aos 2000\3000 decidirem ir ver o jogo como um simples adepto, com bilhete...ai vai haver uma tragédia e toda a gente acorda para a vergonhosa atitude dos clubes e forças policiais...!!

Não acordem não...e depois vamos todos lamentar...!

unum

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2009, 18:25

Enfim...patético!

Teve algo positivo. Pela primeira vez nos 20 anos que levo de Benfica, para o ano lá estarei...

Se uns poucos milhares deixam-nos tão incomodados ao ponto de porem a "polícia" a mando, imaginem só se formos um número valente?

SLB_12

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2009, 18:25

Enfim...patético!

Para além de patético, foi algo desumano, nós fomos tratados como animais e na verdade nós é que lhe pagámos os ordenados.
Fomos esmagados, contra paredes, contra bastões, contra tudo, perdemos uma parte de jogo, fizeram-nos descalçar, só faltou tirar as cuecas!

E na verdade onde estiveram presente os direitos humanos?
Os nossos direitos como adeptos que pagam 22 € para ver um jogo de 90 min?

Essa aldeia do porto é mesmo uma vergonha, a vergonha do país!Aí ainda não ocorreu o 25 de Abril, vive-se numa ditadura.

Mas na verdade a ilegadalidade há-de imperar sobre essas associações que por aí andam.

Ultras Benfica SEMPRE!

46Rossi

Falou e falou bem...

O que se passou com os nossos adeptos foi vergonhoso...

Quanto às arbitragens, qualquer reacção não passará de casos pontuais... basta ver as palavras do Rui desde que chegou a DD para se perceber que não é adepto de que se fale sobra a arbitragem...

Pedro84

E Vivó Benfica!!!!!

A mim, tudo isto me dá vontade de chorar... a sério.

fffernas

É incrível como este pais permite todo o tipo de jogadas estranhas aos porkos!!!...são arbitragens, negócios com a camaras municipais, empréstimos de jogadores, viagens ao brasil, chocolatinhos, atrasar a entrada de adeptos num estádio, frutas , ameaças ás rótulas de jogadores....etc..etc...é todo um rol de situações que envergonha qualquer cidadão deste pais que não seja porko!

Deus Ex-Machina

espero que os morcões na próxima temporada, quando tiverem a honra anual de irem à catedral levem o mesmo tratamento que reservaram aos nossos herois de vermelho e branco vestido.

Sr Aimar

Esses porcos quando vierem a luz deviam de entrar no estadio no periodo de descontos.

diabinho_in_love

Citação de: balentone em 09 de Fevereiro de 2009, 18:46
espero que os morcões na próxima temporada, quando tiverem a honra anual de irem à catedral levem o mesmo tratamento que reservaram aos nossos herois de vermelho e branco vestido.

Quando forem a lisboa ainda entram primeiro que alguns benfiquistas...falo pelo que já vivi in-loco  :metal: