João Gabriel (Diretor Comunicação)

Kostov

Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2009, 22:40
Gostei da tomada de posição do Benfica sobre ambos os assuntos... Felizmente ainda somos um clube diferente, não uma diferença elitista ou snob, mas fazendo a diferença nos actos...

:bow2: :bow2:

unum

Desconheço o percurso profissional deste João Gabriel... mas não tenho dúvidas que está a desempenhar muito bem as funções.

Ele e o Cervan são as vozes oficiais de um Benfica inteligente, fluente e articulado.

Deus Ex-Machina

está a fazer bem o seu trabalho.

o alguidar e o taliban/azias ferreria não gostam dele.

Redady

Faz sentido criticar da forma como fez, defendendo os Benfiquistas. Mas tem que ser sempre neste sentido, nunca questionando o Benfiquismo de alguns só porque pensam diferente o Benfica.

Wiz

Joao Gabriel e jornalista de profissao, e foi o acessor de imprensa do Presidente da Republica Portuguesa Jorge Sampaio.
Se nao estou em erro.

unum

Citação de: F_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 23:25
Joao Gabriel e jornalista de profissao, e foi o acessor de imprensa do Presidente da Republica Portuguesa Jorge Sampaio.
Se nao estou em erro.

Obrigado pela informação. Nota-se lhe grande capacidade na relação com os media. E sabe bem como enervar a canalhada mantendo o alto nível...

Leonzo

Este ano o Benfica está muito bem estruturado sim senhora, o LFV finalmente parece que aprendeu que não nasceu para falar á CS mas sim para tratar de marketing e finanças em conjunto com o DSO...Depois temos o Rui Costa que trata do plantel e das questões internas do mesmo, e depois temos realmente quem sabe falar para os média e atenção que ele poderá ser apenas um "explicador" do Rui Costa para ele num futuro saber como liderar com a CS...
Até lá o João Gabriel amigo pessoal do Rui Costa vai dando conta do recado e de que maneira como tratar dos assuntos para o exterior, e o reflexo do tão bem estar a desmpenhar o seu cargo é o ódio que já diversas pessoas lhe ganharam como Alguidares e etc etc...

O elo mais "fraco" nesta altura da estrutura do Benfica é mesmo o Paulo Gonçalves na minha opinião o Benfica merecia ter uma pessoa com outro traquejo para o cargo... :-X

VALEBEM

Confesso que de início não gostei da postura, mas neste momento acho que está a fazer um trabalho excelente... Que se preocupe com os reais adversários e inimigos do Benfica, e não em atacar Benfiquistas com visões diferentes de certas coisas...

unum

Citação de: Leonzo em 09 de Fevereiro de 2009, 23:35
Este ano o Benfica está muito bem estruturado sim senhora, o LFV finalmente parece que aprendeu que não nasceu para falar á CS mas sim para tratar de marketing e finanças em conjunto com o DSO...Depois temos o Rui Costa que trata do plantel e das questões internas do mesmo, e depois temos realmente quem sabe falar para os média e atenção que ele poderá ser apenas um "explicador" do Rui Costa para ele num futuro saber como liderar com a CS...
Até lá o João Gabriel amigo pessoal do Rui Costa vai dando conta do recado e de que maneira como tratar dos assuntos para o exterior, e o reflexo do tão bem estar a desmpenhar o seu cargo é o ódio que já diversas pessoas lhe ganharam como Alguidares e etc etc...

O elo mais "fraco" nesta altura da estrutura do Benfica é mesmo o Paulo Gonçalves na minha opinião o Benfica merecia ter uma pessoa com outro traquejo para o cargo... :-X

Concordo com a análise.

Finalmente temos um Benfica profissionalizado. O gigante acordou e agora é ver o sistema a tentar matar a criança no berço...

TN

Contudo acho que neste momento o paulo gonçalves, tem-se revelado como um defensor do nosso clube a toda a linha, e parece-me uma pessoa muito profissional.
Nao me preocupo nada de ele ser ou nao do porto, porque tem defendido e bem o benfica, nos ultimos tempos.

banbino

deve continuar a denunciar os podres do futebol, com a vantagem de libertar os outros dirigentes para os problemas do benfica

unum

Citação de: TN em 10 de Fevereiro de 2009, 00:03
Contudo acho que neste momento o paulo gonçalves, tem-se revelado como um defensor do nosso clube a toda a linha, e parece-me uma pessoa muito profissional.
Nao me preocupo nada de ele ser ou nao do porto, porque tem defendido e bem o benfica, nos ultimos tempos.

A questão do Paulo Gonçalves não é ele ser do porto, é o facto de dar mostras de não estar à altura da responsabilidade do cargo.

O Benfica tem perdido vários processos, alguns dos quais com aparentes erros de palmatória. No meu entender, ele é peça a mudar o mais depressa possível.

Golden

:huh: :huh: :huh: :huh:

46Rossi

Citação de: GoldenBoy em 10 de Fevereiro de 2009, 00:17

:huh: :huh: :huh: :huh:

Deve estar a falar dele ter ido juntamente com o JG esperar os adeptos a Santa Apolónia...

Thunderboy

A PSP rejeitou responsabilidades no atraso com que alguns adeptos do Benfica entraram no Estádio do Dragão para assistir ao clássico de sábado, atribuindo a culpa ao reduzido número de pontos de revista.

Num comunicado de 7 pontos assinado pelo diretor do Gabinete da Direção Nacional da PSP, comissário Paulo Ornelas Flor, é explicado que 'as orientações policiais e operacionais são iguais em todo o território nacional, não havendo a considerar estratégias diferentes em função dos locais onde a ação é desenvolvida'.

Descrevendo o processo de acompanhamento de cerca de 2 mil adeptos benfiquistas que se deslocaram de comboio até ao Porto (com chegadas às 17.59 e 18.20 à estação da Campanhã), a PSP considera que 'foram cumpridas todas regras de segurança inerentes a estas deslocações'.

'Eram 19.10 quando os primeiros adeptos do SLB começaram a entrar no estádio, fazendo-o através de dois pontos de revista, manifestamente insuficientes para fazer entrar todos os adeptos. Nesse sentido, por solicitação da PSP, foram abertos mais 4 pontos de revista para diminuir o tempo de espera para o procedimentos de segurança', refere o comunicado, acrescentando que 'a PSP registou a entrada dos últimos adeptos do SLB no estádio, no final da 1.ª parte, que se deveu, exclusivamente  aos motivos apresentados', isto é, à insuficiente de pontos de revista inicialmente disponibilizados.

Atendendo a que 'a PSP não registou factos anómalos, nos trajetos efetuados nem durante o jogo no interior do estádio, tendo a destacar o bom comportamento de todos os deptos intervenientes' e à explicação dada para o atraso na entrada dos adeptos encarnados, a polícia 'considera não existirem razões de facto que possam indicar que as medidas foram diferentes e/ou desajustadas na cidade do Porto, para os adeptos do SLB'.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=3a7907bb-a198-431d-9f10-01909a5eb7cf&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006