David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bolas10

Fez o que podis, saiu esgotado.

Logo no inicio, teve uma boa oportunidade de rematar, mas acabou por fazer uma falta estupida.

Joga Bonito

Citação de: bolas10 em 10 de Fevereiro de 2009, 02:24
Fez o que podis, saiu esgotado.

Logo no inicio, teve uma boa oportunidade de rematar, mas acabou por fazer uma falta estupida.

Faltou-lhe o ritmo que a lesão lhe tirou. Se o tivesse nunca perderia a posição e remataria

Thrain

Eu acho o Suazo um grande jogador mas se por exemplo comparámos o rendimento dele ao rendimento do miccoli na sua 1º época é inegável que o italiano leva de goleada.É certo que secalhar nao é justo estar a comparar porque são equipas completamente diferentes...mas o miccoli parece que se adaptou muito melhor a portugal e ao futebol português e criou uma ligação afectiva com os adeptos que não vejo no suazo apesar de na generalidade toda a gente o considerar um bom jogador.Dito isto para mim tem sido uma desilusão o hondorenho...esperava bem mais e a ser assim e porque é um jogador caríssimo não ficava com ele no final da época.

Jakub

Toda a gente conhece o Suazo, e esperava o Hondurenho dos últimos anos de Cagliari que lhe valeu a cobiça dos dois rivais de Milão...

Por outras palavras, o racicínio iluminado do "se marcou 20 lá, cá marca uns 35!"

Pois, eu lamento informar que não é bem assim, e não é tão linear assim como à primeira vista se suspeitaria...

Para o ano sim, tenho a certeza que Suazo arrasaria...

CelsoMedeiros

Barão

O Miccoli marcou 19 golos em 2 anos de Benfica. Como é que vou explicar que prefiro o Cardozo? Isto de fazer contas é uma complicação: 19/2 < 22 ... 2º ciclo?

O Quique já me fez parte da vontade que era recuar o Aimar. Falta a outra parte dos meus desejos, ter Cardozo no ataque e os tais tipos rápidos no apoio. Querem o Suazo, seja o Suazo!!

DD

Citação de: Strata em 09 de Fevereiro de 2009, 11:14
Não percebo, ou secalhar até percebo, como se consegue rebaixar um jogador desta categoria ao nível do que já vi aqui escrito por menos positiva que seja a fase que atravessa.

Se calhar é preciso ele ir jogar para outros lados para se dar valor ao jogador

APM

Não acho nada estranho dizerem mal do Suazo.
Afinal fazem o mesmo com o treinador, com o Cardozo, Reys, Di Maria ...

Tmats

Citação de: APM em 10 de Fevereiro de 2009, 10:33
Não acho nada estranho dizerem mal do Suazo.
Afinal fazem o mesmo com o treinador, com o Cardozo, Reys, Di Maria ...

são opiniões da malta... agora quando um avançado já jogou 10 jogos e nao
marca golos, queres que os adeptos o apoem... é complicado, a amelta começa
a não ter paciencia, temos o cardoz que esta no banco e ainda é o melhor
marcador do benfica...

SLBRulez

Ate agora apesar de saber a qualidade do Suazo se me perguntassem se queria o Suazo ou o Miccoli escolhia o Miccoli sem duvidas

Tmats

mas o miccoli ja nao esta no benfica... tens é que dizer sobre os avançados do
benfica em relação ao suazo... qual preferias o suazo, cardozo, nuno gomes,
mantorras....

BC

fraco fraco e mais fraco

Tiago#30

Eu não me importava nada que o Benfica jogasse com o Suazo e o Cardozo, pelo menos na Luz... Aliás gostei (acho que foi contra o Setubal) de os ver juntos, a dupla merecia ser trabalhada.

Mas num 4-4-2 classico em que o Aimar "tem de" encaixar, parece-me complicado.

lonstrup

Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2009, 08:55
Toda a gente conhece o Suazo, e esperava o Hondurenho dos últimos anos de Cagliari que lhe valeu a cobiça dos dois rivais de Milão...

Por outras palavras, o racicínio iluminado do "se marcou 20 lá, cá marca uns 35!"

Pois, eu lamento informar que não é bem assim, e não é tão linear assim como à primeira vista se suspeitaria...

Para o ano sim, tenho a certeza que Suazo arrasaria...

O tramado é o futebol não ser linear. Temos vários exemplos.

O Santa Cruz andou várias épocas no Bayern e nunca marcava mais de 5 golos por época. Teve lesões e tal. A dada altura vai para o Blackburn Rovers por 5 milhões (o preço de "um" Makukula) e na primeira época lá faz 19 golos no campeonato.

O Cardozo na 1ªépoca, de adaptação à Europa e numa equipa de porcaria, consegue no total 22 golos numa época (13 na Liga). Na 2ªépoca, já ambientado e numa equipa melhor marcou 5 golos em 20 jogos.

No futebol, infelizmente, não costuma haver certezas.

HugoCastro

É bom jogador mas não anda a jogar nada. Neste momento o Cardozo e o N. Gomes merecem mais a titularidade.