Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Golden

Miguel Vitor é superior ao Carriço.

O Real quer o Carriço e vcs acreditam? Assim se valoriza um jogador.

Ainda bem que ng quer o Miguel Vitor. Está bem onde está.

Thunderboy

os gigantes querem é o Sidnei.

Manuelruz

Citação de: thunderboy em 10 de Fevereiro de 2009, 18:00
Citação de: Manuelruz em 10 de Fevereiro de 2009, 17:56
O Carrico nao vale um corno.Miguel Vítor é o segundo melhor central portugues!
1ª é?

Na minha maneira de ver é o Ricardo Carvalho.

BC

É da cantera. . . muitos mais podiam vir .

hiend

Deixem lá os gajos valorizarem o Carriço. Enquanto fazem isso o gajo joga e depois em campo é que se vê. Só temos a ganhar em que ele jogue muitas vezes.

Corrosivo

é um grande jogador...o Real que leve o Carriço que é um barrete e nós que fiquemos com o Miguel no plantel que ficamos muito bem servidos

BC

Qual Real qual que. . .

Muito melhor é o nosso Miguel !

BC

Miguel Vítor do lado direito agora . Acho bem , treinar um bocadito para Domingo  :) .

No Code

Vai jogar a lateral e estou totalmente descansado, tenho muita confiança nele.

insatisfeito

O carriço é idolatrado pela imprensa mas o m.victor é muito melhor, senão vejamos:

- Mais novo
- Mais alto
- Mais forte
- Mais capacidade tecnica
- Melhor cabeceador
- Mais humilde

P.S: Mas o caniço é que é o alvo do r.madrid.... o futuro r.carvalho... o grande capitão dos sub-21... o senhor jogador que disse há uns meses: "Quero ser titular na Seleção e ir para um Grande Clube europeu" quando tinha só feito 2 jogos pelo sporting....

é o que dá ser representado pelo j.mendes

Deus Ex-Machina

deixem a imprensa falar de alcochete e nós pelas portas traseiras, formamos jogadores de inegável qualidade. Que o Miguel Vitor seja o primeiro de muitos.

Denim

Não vejo qual o problema.O M.Vitor é um belíssimo central...o Carriço é um central de muita qualidade tb e c\ muita margem de progressão.

JG10

Deus Ex-Machina

Citação de: denim em 10 de Fevereiro de 2009, 19:48
Não vejo qual o problema.O M.Vitor é um belíssimo central...o Carriço é um central de muita qualidade tb e c muita margem de progressão.

vão ser dois belissimos centrais disso não tenho dúvidas (salvo aqueles imponderáveis da vida).

só queria salientar a diferença de tratamento jornalistico do produto de alcochete e da mercadoria do seixal.

somente isso.

NoNickBoy

tirando clubites.. acho o miguel vitor bem melhor q o carriço.. ainda n vi o miguel vitor de gatas como ja vi o carriço atras do luis aguiar e outros.. mas tb n vejo mt os lagartos