Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Entre 1 e 15 de Fevereiro em homenagem a S. Valentim está a vigorar o " Pack Namorados " . Na compra de um Kit de Sócio o Benfica oferece-lhe outro para o(a) seu(sua) parceiro(a) .

ela é benfiquista

Citação de: flsb em 02 de Fevereiro de 2009, 11:16
Citação de: sanfinense em 02 de Fevereiro de 2009, 03:43
Citação de: ela é benfiquista em 01 de Fevereiro de 2009, 17:27
o meu pai realizou um sonho : ser socio do Benfica !
Ofereci-lhe pelo Natal, com ajuda de amigos do site !
Socio 189789 !

Em 12 de Janeiro !

:clap1: :clap1: :clap1:

:bow2: :bow2: :slb2:

agora vamos ver se o levo ver o SLB jogar na Luz !
O meu pai é do tempo do Eusébio e nesse tempo nao havia massa para ir à Luz !

ReDhAuNt

Olá a todos.

Queria perguntar o seguinte:

Sou benfiquista e moro no Porto. Gostava de saber quais as casas do Benfica daqui perto que tenham excursões aos jogos na Luz, de autocarro. Como funciona? Tenho de me fazer sócio da casa em questão? Há algum tipo de desconto nos bilhetes?

Todo o tipo de informação que me pudessem dar eu ficava agradecido. Tenho aqui um grupo de amigos que também está interessado em ter mais informações. É que ir ver o Benfica no próprio carro fica caro e assim juntava-se o útil ao agradável já que se vai com mais benfiquistas e a festa é outra com certeza.

Desde já um muito obrigado.

sculpture

Citação de: ReDhAuNt em 11 de Fevereiro de 2009, 01:40
Olá a todos.

Sou benfiquista e moro no Porto. Gostava de saber quais as casas do Benfica daqui perto que tenham excursões aos jogos na Luz, de autocarro. Como funciona? Tenho de me fazer sócio da casa em questão? Há algum tipo de desconto nos bilhetes?

Todo o tipo de informação que me pudessem dar eu ficava agradecido. Tenho aqui um grupo de amigos que também está interessado em ter mais informações. É que ir ver o Benfica no próprio carro fica caro e assim juntava-se o útil ao agradável já que se vai com mais benfiquistas e a festa é outra com certeza.

para saberes quais as Casas mais proximas da tua zona vai ao site oficial do Benfica e depois é so dirigires-te a ela e obter as informaçoes pretendidas...

mMateus

Olá a todos.

Nos arredores do Porto encontras muitas casas que organizam excursões. Nas excursões, por norma, só podem ir Sócios da Casa ... pelo menos é assim que funciona na Casa da qual faço parte.

Os bilhetes para os sócios das casas são mais baratos ... é um preço intermédio entre o bilhete para sócio do Benfica e bilhete para público.

Chefe

Quantos daqui utilizam de facto os descontos a que o cartão dá direito? E em quê? Será que dava para fazer uma votação?

Eu por exemplo só em ultimo caso é que não coloco gasóleo na Repsol. É que parecendo que não poupar 2€ por deposito já é qualquer coisa... Os restantes descontos não os utilizo e nem sei quais são

XHITA

Cantinho das Casas

Homenagem
As casas do Barreiro, Alcains, Beja, Celorico de Basto, Santarém, S. João da Madeira e Vendas Novas são convidadas de honra para o jogo com o P. Ferreira e serão homenageadas ao intervalo por mais um aniversário. Uma iniciativa a repetir a cada jogo na Luz.

Heldermrb

Eu utilizo para descontos com óculos, roupa, macdonald's...
e claro, na repsol.
Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2009, 21:25
Quantos daqui utilizam de facto os descontos a que o cartão dá direito? E em quê? Será que dava para fazer uma votação?

Eu por exemplo só em ultimo caso é que não coloco gasóleo na Repsol. É que parecendo que não poupar 2€ por deposito já é qualquer coisa... Os restantes descontos não os utilizo e nem sei quais são

Heldermrb

Olá!

Se for um automóvel com 5, a viagem não fica cara. Sou de Aveiro... num carro a gasolina (o meu anterior carro), indo os 5 passageiros, de Aveiro até à Luz era 15€+custo do bilhete. Com um carro a Gasóleo será mais barato... se estiveres interessado neste tipo de viagem, podemos [email protected]
Cumprimentos.

Olá a todos.

_adviser_

Alguém sabe de algum sitio em Madrid que de os jogos do benfica?

RogerioS

Pessoal, alguém do Funchal que saiba se há intensões de abrir por aqui uma casa do Benfica?

Fiquei espantado com a quantidade de tripeiros que há na Madeira, é impressionante... Há que contrariar esta proliferação!!!!

O_Glorioso

Não há nenhuma casa do Benfica aí?!!  :o

Notguilty

nos Açores são quatro .. todas em ilhas diferentes.

patriarca

A meta dos 300.000 sócios será possível se o Benfica inverter o que não tem feito nestes últimos anos, ou seja se começar a ganhar, especialmente títulos, o que se duvida, enquanto o SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO estiver activo, como actualmente é o caso, NÃO VAI SER POSSÍVEL e é esse precisamente o objectivo do Sistema colocar o Benfica SEMPRE em planos secundários da tabela classificativa, para assim ir minando e diminuindo as suas estruturas de base (futuros sócios/simpatizantes).

aguia de prata

Pessoal:

No próximo sábado é inaugurada a Casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins, fica mesmo ao lado da estação da CP. Será o José Augusto a inaugura-la. Dois porcos no espeto a partir das 14h. A casa tem restarurantes, snack bar, bilhares, snockers, jogos de mesa, salas de convívio e secretaria. A quota é de 1€ por mês.