CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

franciscoafonso

Jogar em Alvalade é jogar em casa. Não há nada a temer.

Jakub

Cheira-me a Invasão Gloriosa...

Se se confirmarem os preços lançados...

Joga Bonito

Citação de: Jakub em 11 de Fevereiro de 2009, 19:25
Cheira-me a Invasão Gloriosa...

Se se confirmarem os preços lançados...

Duvido... duvido muito.

Dos 2000 e tal bilhetes da praxe deve ser a larga maioria entre os 40 e 50€ como de costume, a os tais 100, 200 a 20€. Bandidos de merda...

EDIT: Se há bilhetes a 20€, lá vou eu ao estádio da equipa onde mais vitórias comemorei até hoje, sem ser na Luz! :D

FAntunes

Preacher

Lá vamos nós confirmar o adeus do Sporting ao título.

Freire

Ru10

blueviper

Voçês já sabem que sempre que uma das equipas grandes começa a cantar de galo a coisa acaba mal....nós só lá temos de ir jogar como fizemos no dragão o resto vão ser os jogadores a decidir....ainda não ganhamos nada ....calma crl humildade gente ....até ao fim....porque eu está época quero ser campeão.

Ettelbreck

Espero que os jogadores não entrem em campo com a mesma conversa que algumas pessoas aqui têm. Se o fizerem, podem ter a certeza de que não ganhamos... Agora, se os jogadores respeitarem o zbording e os seus jogadores, se derem tudo o que podem dar, muito dificilmente sairemos de lá sem os 3 pontos...

Força Benfica... :flagglorioso:

NoNickBoy

exactamente!! parece q o pessoal nao aprende..! temos de encarar os lagartos com muita seriedade.. so assim conseguimos ganhar!

Mastercent

É para ganhar em alvalade calar os lagartos que ainda acham que vão ser campeões , vamos ganhar com um bis de reyes :bandeiraslb2:

jborges

ANTES DO SPORTING AINDA HÁ O PAÇOS.
Não foi contra os grandes que perdemos. Foi contra o Trofense.
Este tópico é prematuro

rui lopes

Citação de: jborges em 12 de Fevereiro de 2009, 21:54
ANTES DO SPORTING AINDA HÁ O PAÇOS.
Não foi contra os grandes que perdemos. Foi contra o Trofense.
Este tópico é prematuro
X2