José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SevenStars

Com as últimas exibições, e sobretudo a das Antas, deevria ter sido convocado para a selecção.

vcart31

Eu se fosse para o ano manteria o Moreira como titular...

Se o Quim aceitasse ser a 2ª opção, manteria-o nessa condição

para 3ª opção iria buscar aquele GR a que lhe prevêem um enorme futuro e que é considerado a maior promessa nessa posição das selecções nacionais mais jovens, o Pedro Cavadas, que para o ano será 1º ano de Junior

Ficávamos com 3 GR que me deixariam descansado, pelo menos a mim...

peter_slb

Citação de: vcart31 em 14 de Fevereiro de 2009, 07:15
Eu se fosse para o ano manteria o Moreira como titular...

Se o Quim aceitasse ser a 2ª opção, manteria-o nessa condição

para 3ª opção iria buscar aquele GR a que lhe prevêem um enorme futuro e que é considerado a maior promessa nessa posição das selecções nacionais mais jovens, o Pedro Cavadas, que para o ano será 1º ano de Junior

Ficávamos com 3 GR que me deixariam descansado, pelo menos a mim...

quando foi contratado, foi para essa condição, por isso não teria razão nenhuma para não a aceitar. Mas o Quim neste momento deve ter mercado e se o conseguíssemos vender como o sporting vendeu o Ricardo, era um grande negócio.

Joga Bonito

O Zé é um exemplo de preserverança. Ao longo do seu calvário de 4 anos (por opção ou por lesão) nunca levantou ondas, esperou pela sua oportunidade e aproveitou-a. Neste momento merece a titularidade, o resto é música.

E atentem em todas as suas declarações ao longo destes anos...

Batistuta

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Fevereiro de 2009, 17:12
O Zé é um exemplo de preserverança. Ao longo do seu calvário de 4 anos (por opção ou por lesão) nunca levantou ondas, esperou pela sua oportunidade e aproveitou-a. Neste momento merece a titularidade, o resto é música.

E atentem em todas as suas declarações ao longo destes anos...

Isso é uma grande verdade. Enquanto os outros andavam às bocas ele esteve sempre calado.

BC

sete

Citação de: hiend em 13 de Fevereiro de 2009, 12:04
Até lá

VIVA o Moreira!

Não existem condições para voltarmos a andar a  trocar de GR
estou também com essa ideia,não trocar,muito para dar confiança ao jogador,e o MOREIRA a meu ver é o melhor dos 3 que são bons,todos os três O0 :cheerleaders:

patriarca

Moreira é o melhor Guarda redes português da actualidade !!
G`anda Moreira, amanhã la estarei para te ver VENCER  e TODA a EQUIPA  e principalmente APOIAR o GLORIOSO !!!!

lula10

Tou de acordo. Há que manter o Moreira nos postes. Ele necessita de reganhar a confiança que as lesões e Trapatoni e Santos lhe retiraram.

Força Moreira. Es cá dos nossos.

VirtualKing

Citação de: patriarca em 14 de Fevereiro de 2009, 18:23
Moreira é o melhor Guarda redes português da actualidade !!
G`anda Moreira, amanhã la estarei para te ver VENCER  e TODA a EQUIPA  e principalmente APOIAR o GLORIOSO !!!!

Longe disso!

Al-Quaeda

Já só falta alterarem o nome deste tópico para: "Moreira, o melhor guarda-redes da actualidade"...

blacK_Eagle

Não estou a dizer que o Moreira o é, mas para vocês quem é agora o melhor guarda-redes português? Acho que não há assim nenhuma "fora de série"...

BC

Sim, também não exagerem.. Moreira está bem , mas vamos com calma.

Batistuta

Quem é que é melhor que o Moreira? O Franguicio?

pasa

Citação de: Batistuta em 14 de Fevereiro de 2009, 22:50
Quem é que é melhor que o Moreira? O Franguicio?
neste momento em grande nivel tem estado o beto do leixoes. no entanto os seus percursos mais recentes sao completamente diferentes. com mais tempo de jogo acredito que moreira atinja o seu melhor nivel, ou senao algo perto disso