José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 14 de Fevereiro de 2009, 22:50
Quem é que é melhor que o Moreira? O Franguicio?

Tu és inversamente proporcional à comunicação social Portuguesa. Se estes colocam os jogadores formados em Alcochete no topo do Mundo, já tu coloca-os na lama.

FDX, nem 8 nem 80!

PS: Nem sequer está em causa se o Moreira é melhor ou não que o Patrício.

rkc

Citação de: blacK_Eagle em 14 de Fevereiro de 2009, 20:02
Não estou a dizer que o Moreira o é, mas para vocês quem é agora o melhor guarda-redes português? Acho que não há assim nenhuma "fora de série"...

Não há, de momento, um único GR português decente.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 14 de Fevereiro de 2009, 23:44
Não estou a dizer que o Moreira o é, mas para vocês quem é agora o melhor guarda-redes português? Acho que não há assim nenhuma "fora de série"...

Há pois! O Beto!!! É o maior! O pior é quando cruzam a bola para a área...

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Fevereiro de 2009, 00:04
Citação de: rkc em 14 de Fevereiro de 2009, 23:44

Há pois! O Beto!!! É o maior! O pior é quando cruzam a bola para a área...

Como os outros.

AG

O Moreira precisava de jogar para provar a todos que é uma opção válida... é o que tem acontecido e bem.  O0

Il Capitano

Acho que depois do jogo do Dragay vamos ter um Moreira diferente para melhor !

Mr.Costa

É obviu que ha bons guarda redes.

O beto tem mostrado estar num nivel superior aos outros. acredito que se tivesse tido uma melhor escola, e tivesse actualmente num clube melhor, com melhores condiçoes, evoluia mais. espero que de o salto para puder desenvolver, principalmente a nivel psicologico, acho que apenas servirá a equipas mais pequenas.

O eduardo, nao sendo 1 guarda redes de defesas fantasticas, é seguro. Consegue estar 1 jogo inteiro sem ser chamado a intervir, mas se aos 90+6 for chamado a intervir, defende com a mesma facilidade como que se estivesse 1 jogo inteiro a levar com a bola. penso ser 1 bom guarda redes para 1 grande, pois, ao contrario de moretto, beto, daniel fernandes e moreira, tem a tal grande segurança, presente tambem no Quim.

o Quim = Eduardo - Confiança   ponto final.

Daniel Fernandes = Moretto. Jogadores capazzes de estar 1 jogo inteiro a defender bolas impossiveis, mas se forem chamados a intervir uma x por jogo ao minuto 90+6, penso que teem uma resposta negativa.

Moreira nem muito seguro, nem de defesas fantasticas. uma especie de beto, mas mais fraco.

Ricardo jogou pelo menos os ultimos 2 jogos do betis. no penultimo defendeu 1 penalti que permitiu o empate a 2 com o getafe. no ultimo fez uma mao cheia de defesas fantasticas (vi o jogo) que permitiu o empate a 2 frente ao barcelona de Messi, Bojan, Henry e Eto'o. contudo teve parado quase meia epoca, precisa de ir ganhando confiança.

Rui Patricio = Daniel Fernandes.

Beto > Quim(confiança) > Eduardo  > Ricardo(COnfiança) > Moreira > Daniel Fernandes> Rui Patricio > Ricardo(Actual) > Quim(Actual)

Joga Bonito

Mr. Costa, acho piada... o Beto tem formação de guarda redes de clube "grande".

E dizer que o Moreira não é de grandes defesas, enfim... O problema do Moreira foi ter "parado" numa altura em que se começava a notar uma evolução grande na sua maior lacuna! A sua paragem significou um retrocesso na sua evolução de saída dos postes que espera-se não ter sido perdido em definitivo. Só com jogos lá vai, e felizmente tem vindo a melhorar nesse aspecto!

Mr.Costa

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Fevereiro de 2009, 11:28
Mr. Costa, acho piada... o Beto tem formação de guarda redes de clube "grande".

E dizer que o Moreira não é de grandes defesas, enfim... O problema do Moreira foi ter "parado" numa altura em que se começava a notar uma evolução grande na sua maior lacuna! A sua paragem significou um retrocesso na sua evolução de saída dos postes que espera-se não ter sido perdido em definitivo. Só com jogos lá vai, e felizmente tem vindo a melhorar nesse aspecto!

Sim foi no sporting. o sporting nao é propriamente conhecido pela formaçao de guarda-redes. e é OBVIU que a formaçao do guarda redes nao é ate aos 20,21 anos como o resto dos guarda redes.
a formaçao de guarda redes extende-se ate aos 24,25 anos, na minha opiniao.
o Moreira teve a e acredito, que se nao tivesse os problemas que tem tido, estaria agora no final da "formaçao" e seria, sem qualquer duvida, o Casillas do Benfica e titular absoluto da seleçao portuguesa.

obviu que naquele final de epoca de 03-04 e iniciu de 04-05 foi 1 guarda redes "perfeito", estando por isso convocado para o euro desse ano, mesmo nao jogando meia ano. contudo agora parece um pouco limitado a esticar se,  a chegar àquela quina entre poste e barra, entendes?  situaçao que o Beto faz muito bem, tal como Daniel Fernandes. so que enquanto o 1o alia isso a maior segurança (apesar de apos a tal formaçao nunca ter estado numa equipa que nao lute apenas pela despromoçao) o 2o nao.

Joga Bonito

Eu olho para o Beto e vejo um "Yannick" português. Compensa a má colocação e o facto de ser relativamente baixo com uma maior elasticidade...
E é nos cruzamentos que isso mais se reflecte pois os erros que comete agora já os cometia há 1 ano e meio quando apareceu na 1ª divisão...

WRT21

Força Zé!mereces ser feliz!

BC

O quanto me alegro de ver Moreira defender as nossas redes . .

Eu não sou muito de olhar a nomes , quem está melhor joga , mas ainda me lembro dos seus 19 aninhos na baliza do Grande Benfica  :)  .

Força Moreira

SlipkMan

Está a melhorar e a ganhar confiança a cada jogo que passa.

Espero que hoje seja a continuação das melhorias. Força Zé.

Hope

Este merece ser feliz e fazer-nos a todos felizes !

mar_vivo

Citação de: Hope em 15 de Fevereiro de 2009, 14:13
Este merece ser feliz e fazer-nos a todos felizes !
Há-de ser e vai fazer-nos!  ;)