CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Andy_CooL

Isto quando o Benfica joga é sempre um ansia do caralho! Força Benfica!

patriarca

Força Benfica vamos lá ganhar e mostrar aos CORRUPTOS MAFIOSOS da Liga que estamos cá para "vencermos" pela Legalidade ! Não precisamos de ajudas, como os PORKOS e os OSGAS !!!!!!

Diablo

Peço desculpa por fazer esta pergunta (já a devem ter feito e mais do que uma vez, de certeza): dá para ir pedir mais um bilhete, tendo eu cativo, certo?

obrigado pela futura resposta

nº20

Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2009, 14:16
Peço desculpa por fazer esta pergunta (já a devem ter feito e mais do que uma vez, de certeza): dá para ir pedir mais um bilhete, tendo eu cativo, certo?

Sim dá, só tens de mudar de lugar.

Diablo

Citação de: nº20 em 15 de Fevereiro de 2009, 14:18
Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2009, 14:16

Sim dá, só tens de mudar de lugar.

Obrigadão 20, já tinha ouvido que se tinha de lá ir com antecedência e mais não sei o quê...era só para confirmar que no próprio dia também dava.

Abraço

Costasul

Já se tem uma ideia do numero de espectadores que vai estar hoje na Luz?

ismo

ScorpiO

Tony38

alguem me pode dizer onde posso ver o nosso benfica na net.
obrigadao
Tony

Elvis the Pelvis

Jogo para ganhar e decidir cedo!

Eu apostava em:
Moreira
Miguel Victor
Luisão
Sidnei
David Luiz
Ruben Amorim
Katso
Yebda
Reyes
Aimar
Cardozo

Força Benfica! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

kadelao

somos os ultimos a jogar a ver se não temos umas desajudas dos homens do apito como é costume...
quando somos os ultimos a jogar acontece sempre alguma coisa...

Jimmy10

Moreira

Ruben Amorim
Luisão
Sidnei
David Luiz

Carlos Martins
Katsouranis
Aimar
Yebda
Reyes

Cardozo

A minha equipa ^^ lol

Di_SLB

Citação de: ismo em 15 de Fevereiro de 2009, 14:34
Como é? Luisão é para poupar...

Não necessariamente. Ele é o patrão, mas temos a sorte de ter bons substitutos. Até porque mesmo que o Luisão não possa jogar contra os lagartos, o Maxi já joga e o Miguel Vitor não mostra insegurança.

Pelo menos acho que não temos que ter cá medos! O Benfica tem que jogar sempre com a máxima força, quer seja com os verdes ou com uma equipa de 3ª divisão...  :metal: