Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tiago_c

Citação de: SLB_paixao em 15 de Fevereiro de 2009, 16:34
nao me parece para ja que o haliche seria uma alternativa ao Luisao

O halliche seria para 4º central, a alternativa era os outros 3 jogadores que disputariam entre si a titularidade

JAGAS

É complicado arranjar uma alternativa a um jogador com tantos anos de casa e da qualidade do Luisão.

No entanto o Haliche do que já vi dele parece ser um excelente jogador e que devidamente trabalhado possa competir com o MVitor, Sidnei e DLuiz por um dos 2 lugares disponíveis, para além de poder ser utilizado no meio campo.

Lourenço84

Citação de: JAGAS em 15 de Fevereiro de 2009, 16:44
É complicado arranjar uma alternativa a um jogador com tantos anos de casa e da qualidade do Luisão.

No entanto o Haliche do que já vi dele parece ser um excelente jogador e que devidamente trabalhado possa competir com o MVitor, Sidnei e DLuiz por um dos 2 lugares disponíveis, para além de poder ser utilizado no meio campo.

estou cada vez mais convencido k o luizao é imprescindivel, penso até k só deveria sair por uma verba a rondar os 15M€, por valor inferior, n pode sair!

o miguel ainda é mto novo para ser o lider, mas de certo será o substituto natural do luizao!

Tiago_I_

Espero muito dele...tem a cabeça no lugar, tem qualidade, com mais experiência vai-se impor como titular no Benfica e na selecção nacional e quem sabe não tenhamos aqui um Humberto Coelho...é dos meus jogadores preferidos do plantel!
Espero mesmo que fique cá muitos anos...será uma referência...
Com Miguel Victor,David Luiz,Sidnei, Luisão, Halliche...não teremos que nos preocupar em contratar defesas centrais durante alguns anos...isso é um bom principio permite-nos potencializar o investimento para outras posições carenciadas...
Oxalá este miúdo continuar a demonstrar a grande qualidade que tem! :bow2: :bow2: :bow2:
Força Miguel!

sete

Citação de: Lourenço84 em 15 de Fevereiro de 2009, 18:07

estou cada vez mais convencido k o luizao é imprescindivel, penso até k só deveria sair por uma verba a rondar os 15M€, por valor inferior, n pode sair!

o miguel ainda é mto novo para ser o lider, mas de certo será o substituto natural do luizao!
pelos 15MILHÕES pode sair no final da época,e já temos três centrais,teriamos é que encontrar um esquerdino :winner:

Lourenço84

Citação de: sete em 15 de Fevereiro de 2009, 19:20
Citação de: Lourenço84 em 15 de Fevereiro de 2009, 18:07

pelos 15MILHÕES pode sair no final da época,e já temos três centrais,teriamos é que encontrar um esquerdino :winner:

um lider de perferencia, pois os miudos, qd ele n jaga tremem um pouco, sobretudo o sidnei e o david!

original

COMO É QUE NÃO TEM LUGAR NESTA EQUIPA CRL? :tickedoff:
titular contra o leixoes

LeandroSLB

Citação de: original em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
COMO É QUE NÃO TEM LUGAR NESTA EQUIPA CRL? :tickedoff:
titular contra o leixoes

E vai ser...

Elvis the Pelvis

O Miguel tem grande potencial, mas para mim tem um grande defeito que infelizmente acho que nunca vai conseguir colmatar, que é a forma de sair a jogar. Não tem essa qualidade como têm o Sidnei, o David Luiz, e as glórias do passado como o Mozer e o Ricardo Gomes.

força Benfica

LibetiNNe

sinceramente em comparação com os outros centrais acho que ainda está muito verde

Red skin

Citação de: piccolo em 15 de Fevereiro de 2009, 15:27
Citação de: Arsène em 15 de Fevereiro de 2009, 12:23
O Paulo Madeira nao era melhor!  ;D ;D

o Paulo Madeira com aquela 'trunfa' enorme na cabeça... LOL  :crazy2:

Ainda me lembro qd foi dispensado pelo  Artur Jorge... ficou triste por n
poder ir treinar na praia!

Denim

Só espero que recupere a titularidade...para não mais a perder!
Força MIGUEL! :metal: :metal:

Golden

Oportunidade merecida de voltar a ser titular.

Força Miguel.

Raquel13