CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

SeN$hi

KingSize

Porra pá, pra mim isto é sofrer demais...

O coração breve não aguenta ver mais jogos do Benfica, principalmente estes na Luz..

mar_vivo

Uma coisa vi: a DE, na falta de Maxi, Miguel Vítor é mais consistente!

SunRider

redpeanut

A equipa de merda e a equipa que "assim nao vai la" continua a 1 ponto da liderança, e so nao lidera por causa dos roubos de arbitragem

Il Capitano

quando nos apanhamos em vantagem facilitamos muito, ha muita falta de concentracao !

assim nao pode ser

benficadesde1990

david? david o caralho.. a culpa foi do extremo direito

Roy Kent

Anedotas do caralho, iam fodendo 2 pontos que estavam mais que ganhos, e para alem de mais, sao pontos que tem que se ganhar, jogo muito pobre, facilidades na defesa que nao se percebem, Jorge Ribeiro uma autentica nodoa, Dadiv Luiz anda fora do seu lugar.

eu_2

engraçado que mais uma vez o benfica tem mais posse de bola, mais ataques e como sempre MAIS FALTAS! é caso pra dizer que somos uma equipa muito faltosa...  :whistle2:            agora que venham as osgas  :slb2:

| João |

Tiago_c

NÂO QUERO SABER O QUE DIZEM.

GANHAMOS E PARA A SEMANA SÂO OS LAGARTOS QUE NOS ATURAM

FORÇA BENFICA

Golden

3 pontos conquistados, isso é que era importante.

Venha de lá o sporting!