CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

AG

Citação de: jcunha_slb em 16 de Fevereiro de 2009, 01:14
Citação de: Slb-Ag em 16 de Fevereiro de 2009, 01:13
Ah, outra coisa: Lamentável, os olés após o 1-0. Como é possível o público ter caído num disparate desses? Mas somos adeptos do Sporting ou quê?  :estrelas:

Foi vingança pelo anti-jogo deles, o público (e os jogadores do Benfica também) estava bastante raivoso pela atitude horrorosa dos jogadores do Paços até sofrerem o 1º. Quando o sofreram, acho que se tentou vincar que agora eram eles que procuravam a bola, e que agora era o Benfica a fazer-lhes o mesmo, a não lhes dar a posse de bola. Acho que foi apenas vingança (e merecida, digo eu!).
Compreendo a vingança, mas com 1-0 e como os jogos tem sido na Luz este ano, foi demasiado arriscado... se ainda fosse qdo do 2-0, mas mesmo assim.

npedrosa

Vitória importante.

Hoje por acaso até fizemos uns primeiros minutos fortes mas depois... lá teve que se esperar pela 2ª parte para ver alguma "animação" no resultado.

Venham as lagartixas.

RedStar1982

Isto é assim...ir à LUZ para mim sempre foi e sempre será um prazer...um dia especial...!!!

Mas começo a acusar o cansaço, um gajo anda 300 KM, chega em cima da hora porque vivemos num Portugal onde pagamos portagens mas ficamos 1 hora e tal parados por condicionamentos (ou seja supressão de uma faixa), chego ao estádio atrasado e levo com um bicha para o bilhete e tanta confusão com o raio do bilhete de oferta...e para meu espanto não é que o piso 0 coca-cola estava imaginem esgotado...!!!  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Lá fui para o piso 3...aquela seca...aquele cinema...e olho para baixo e o piso 0 a meio de capacidade...  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Os horários dos jogos??? Só mesmo doentes como eu...e esses também acabam um dia destes...!!!  :buck2: :buck2: :buck2:

Bem, ganhamos...jogamos melhor na 2º parte e força Benfica...!!!

Hoje não me soube bem a deslocação...é que pagamos tanto...com horas destas e por vezes nem bem somos tratados...!!!

PS- Malta da Luz, não avisei que ia porque não sabia se chegava a tempo a lisboa...!!! Grande abraço...!!!

Superga1949

Citação de: elpayaso10 em 16 de Fevereiro de 2009, 00:41
Citação de: slb4ever33 em 16 de Fevereiro de 2009, 00:33
so gostava de saber quem é o iluminado que mete o jogo a um domingo a uma hora destas... de minha casa ao estádio demoro uns 15/20 minutos de carro dependendo do estado da 2ª circular em dia de jogo costumo ir de metro hoje acho que a pé chegava mais rápido... sai do estadio mal o jogo acabou cheguei a casa á 00.15!!!! o fdp que teve a ideia do horário ñ fazia conta de chegar a casa tarde sendo amanha segunda feira!

quanto ao jogo é sempre a sofrer se ñ morrermos entretanto é um grande teste ao nosso coração!

uma vergonha estes horários!

Eu por mim alinhava nao ir aos jogos á noite , mas tinha de ser tudo bem feito , Um mega protesto dos adeptos do benfica tanto fora como em casa

sanfinense

Citação de: RedStar1982 em 16 de Fevereiro de 2009, 01:22
Isto é assim...ir à LUZ para mim sempre foi e sempre será um prazer...um dia especial...!!!

Mas começo a acusar o cansaço, um gajo anda 300 KM, chega em cima da hora porque vivemos num Portugal onde pagamos portagens mas ficamos 1 hora e tal parados por condicionamentos (ou seja supressão de uma faixa), chego ao estádio atrasado e levo com um bicha para o bilhete e tanta confusão com o raio do bilhete de oferta...e para meu espanto não é que o piso 0 coca-cola estava imaginem esgotado...!!!  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Lá fui para o piso 3...aquela seca...aquele cinema...e olho para baixo e o piso 0 a meio de capacidade...  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Os horários dos jogos??? Só mesmo doentes como eu...e esses também acabam um dia destes...!!!  :buck2: :buck2: :buck2:

Bem, ganhamos...jogamos melhor na 2º parte e força Benfica...!!!

Hoje não me soube bem a deslocação...é que pagamos tanto...com horas destas e por vezes nem bem somos tratados...!!!

PS- Malta da Luz, não avisei que ia porque não sabia se chegava a tempo a lisboa...!!! Grande abraço...!!!

ser de longe e ir ver jogos a catedral tem que se lhe diga!!!!!!!!!!!

muita coisa para contar.

mas quem pode nao desista........ :slb2:

RedStar1982

Deixa estar...é só mesmo o cansaço, ir tantas vezes à Luz...com estes horários...!!!

PI_SLB

Estes treinadores deviam ter vergonha na cara quando dizem que o empate era o resultado mais justo!
Espero que desçam, equipas destas fazem mal ao nosso campeonato. Venham equipas com coragem. Perder contra os grandes não é vergonha nenhuma; que tentem ao menos a vitória. Que jogo rameiro, que equipa chata, tática de merda, atitude nojenta...
Gotei do meinho depois de lhes darmos o 1º. Depois de ficarmos em vantagem, deviamos brindar estas equipas com um baile em trocas de bola e olés das bancadas.
Desculpem lá, mas cada vez mais me chatei-a ver os nossos jogos, sempre o mesmo anti-jogo

kramxel²

Citação de: RedStar1982 em 16 de Fevereiro de 2009, 01:48
Deixa estar...é só mesmo o cansaço, ir tantas vezes à Luz...com estes horários...!!!

Eu que moro perto muitas vezes dou comigo a pensar que não vale a pena....

Hoje na 1ª parte foi um desses casos...  a equipa a jogar mal... e o adversário a fazer um anti-jogo inacreditável...

MrFire

Não gostei nada do Benfica....mais uma vez!!
Valeu os 3 pontos que basicamente é QUASE só o que me interessa.
Mas mais um jogo mau demais para ser verdade.

JigSaw

Fui ao estádio e só cheguei a casa à uma da manhã, é este o maravilhoso futebol das televisões? O Paços meteu um autentico nojo com a quantidade de anti-jogo que praticou mas tiveram o que mereceram. Golaços do Amorim e do Maria, de efeito maravilhoso no estádio.

O palhaço do treinador do Paços ainda vem dizes que foi fdj no primeiro golo... eu vi pelo menos dois fdj ridículos, um ao Reyes e outro ao Aimar.

the.lowlight

Citação de: PI_SLB em 16 de Fevereiro de 2009, 01:59
Estes treinadores deviam ter vergonha na cara quando dizem que o empate era o resultado mais justo!
Espero que desçam, equipas destas fazem mal ao nosso campeonato. Venham equipas com coragem. Perder contra os grandes não é vergonha nenhuma; que tentem ao menos a vitória. Que jogo rameiro, que equipa chata, tática de merda, atitude nojenta...
Gotei do meinho depois de lhes darmos o 1º. Depois de ficarmos em vantagem, deviamos brindar estas equipas com um baile em trocas de bola e olés das bancadas.
Desculpem lá, mas cada vez mais me chatei-a ver os nossos jogos, sempre o mesmo anti-jogo

Completamente de acordo..simplesmente nojento. Que merd@ de equipa/treinador...espero que desçam e apanhá-los na Taça de Portugal daqui a 4 anos na II divisão.

Penedo-SLB

Este é candidato a jogo mais nojento do ano!Fdx, aquela equipa de merd@ deu-me tanta raiva e nojo que vou torçer para que aquele clube de azeiteiros desça de divisão!
Era puxar fogo aqueles moveis todos e pronto!

Grande jogo reyes,katsouranis e cardozo!Ruben teve uma boa segunda parte quando passou para o meio.

O J.Ribeiro e o Carlos Martins tiveram muito em baixo hoje, mas sei que ,principalmente o C.Martins, consegue render muito mais do que rendeu hoje...por isso força e toca a apoia-los!

Ja agora...alguem reparou num labrego a festejar o golo do porto..?só à cabeçada! :boxing:

O Coiso

Citação de: TERO em 15 de Fevereiro de 2009, 22:58
Que faltas de desconcentração da defesa após os golos. O Quique ficou passado >:(

:2funny:

Falta de desconcentração, antes fosse...

NOSIDE

chamei tantos nomes aquele guarda redes do paços quando sofreu o 1º golo (frango) fdx, sempre a perder tempo.

SeN$hi