Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andre_diogo

Boa entrevista, mandou algumas pérolas , mas nunca falou mal do Benfica, pelo contrário.

Não percebi mesmo foi este excerto:
Não foi da melhor forma, não foi como gostava que tivesse sido. A minha intenção nunca foi ficar lá, depois do que me foi dito. Se o treinador dissesse que contava comigo eu ia ficar, agora, a partir do momento que me dizem que não, que o melhor é sair, e neste caso não foi o treinador¿ se não foi ele, ele devia ter conhecimento disso. Eu tinha algumas possibilidades e o principal objectivo era sair. Quando cheguei aqui disse que as coisas podiam ter acontecido de outra forma. Não quer dizer que não estou bem aqui, tinha propostas melhores financeiramente e vim para cá. Mas, se calhar, tinha outro tipo de possibilidades, se as coisas tivessem acontecido antes ou de outro modo. Não tem nada a ver com as pessoas, sempre fui muito bem tratado e tenho excelentes recordações do Benfica.

A minha intenção nunca foi ficar lá, depois do que me foi dito
Não tem nada a ver com as pessoas
????  :huh:

leo maravilha

se acham que mandando estas entrevistas para a frente nos vao destabilizar entao nao estao no perfeito juizo so intressa quem la esta nao quem saiu

ednilson

dasss...hoje é o dia das parvoices......é verdade, o Carnaval aproxima-se.....já se fazem os preparativos, este deve de ir de Palhaço....ó paciência....

joaonunes

Destabilizar ??? Mas o que é que esta entrevista destabiliza??? Acham que foi feita para destabilizar??

O Nuno Assis disse alguma mentira? Disse mal do Benfica ? R: Não

Leiam as entrevistas como deve ser...

franciscoafonso

Digo o que disse no início da época: com o "amigo" Rui Costa ao poder, Nuno Assis e Petit pensavam que ficavam no seu cantinho, a ganhar do bom e do melhor. Qual não é o espanto quando o amigo se presta a renovar uma equipa com mentalidade derrotista por natureza...
É a azia!

Shoky

Azia...só isso!

Nunca na vida teria lugar no Benfica...a não ser que para ele ter lugar seja...jogar 2 ou 3 vezes em 30 e tal jogos...

Assis nem para o banco!

E aquele excerto de que os adeptos exigem mais em Guimarães... :2funny: :2funny: :2funny:

Que cromo!

Corrosivo

Só mesmo para rir...que palhacito ressabiado

LuigiSLB83

Passes lado e pa trás. És o maior da tua aldeia, ó Assis.

Jonex

Medíocre como jogador medíocre como pessoa!

Deus Ex-Machina

Nulo Assis, o agulhas de oiro.

Simanic

uma coisa nao podemos tirar o mérito, tem grandes amigos.
Conseguir inventar que ele tem lugar no Benfica, que nem o pai do assis deve achar, só para alegrar o rapaz, é de valor!

modalidades SLB

Citação de: Lourenço84 em 20 de Fevereiro de 2009, 12:00
creio k esteve bem, aliás n tenho nada a apontar ao assis era bom k todos os jogadores ficassem fodidos qd sao dispensados do glorioso é sinal k gostavam de estar lá, ao contrario de certos FILHOS DA PUTA  k kiseram sair!

Nem mais

:clap1: :clap1:

|Glorioso|

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Fevereiro de 2009, 14:29

Assim se fazem grandes jogadores amigo...... DE RUGBY

vermelhao_33

Tem espaço no plantel porque é pequenino e nem se dá por ele a não ser quando ele se põe em bicos de pé para pagar a conta ao pessoal. Por isso é que no plantel se sente tanto a sua falta.

bruno_

Citação de: |Glorioso| em 20 de Fevereiro de 2009, 15:12
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Fevereiro de 2009, 14:29

Assim se fazem grandes jogadores amigo...... DE RUGBY
lol so lhe faltava usar as maos...