László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Pedro84

Gosto do ''acho que sim, mas não muito''... vê-se que é uma opinião bem sustentada.  :crazy2:

VirtualKing

Se evoluiu a forma como defende pode ser que tenha uma oportunidade...

Wampyro

Desde 16 de novembro que apenas fez 70 min pelo colosso Racing  :S

Andy

Nao o achava nada mau jogador.pelo contrario, sempre me pareceu promissor.
Mas é verdade que era mais eficiente a atacar do que a defender.

Tiaguu

Entre emprestar a um estrela e a um qualquer clube da primeira liga espanhola...quer dizer...Até porque aqui em "clubes portugueses" os empréstimos nem sempre compensam..veja-se o caso do André Carvalhas por exemplo...

winnie

Acho que se não é titular no Racing, também não é no Benfica que o vai ser!  :-X

Pedro84

Claro, é como o Coentrão.  :crazy2:

Marafado

Quando disseram que o Sepsi era o melhor lateral do campeonato romeno, a seguir ao Tony, ex estrela da Amadora, atualmente no Cluj, vi logo onde estava.

No entanto tem carateristicas que penso que lhe permitiria margem de evolução. No entanto, ao não ser titular no Racing é porque não vale a pena esperar muito mais dele.

Corrosivo

Não era este que queria ser melhor que o Maldini?

Tiaguu

É preciso ver,por vezes as contratações falham...o porto também falhou muito em laterais,de benitez a linos,a sapunarus...Não é por o Sepsi ser jovem que altera o facto de não ter qualidade para aqui andar...Progredir no futebol é uma coisa,que necessita talento para expandir essa progressão.Sem talento,não há alento.

VirtualKing

Citação de: Corrosivo em 20 de Fevereiro de 2009, 18:33
Não era este que queria ser melhor que o Maldini?

Não faz mal sonhar...

whiplash

muitos esquecem-se de que ainda é jovem e ainda nao teve muito tempo para se adaptar. Bem trabalhado acho que se pode tornar num optimo jogador

fmb

donde tiraram que o Sepsi não joga desde Novembro??? é que vi-o a titular em Valência a umas 2,3 semanas!!!

leo maravilha

abriu a caca ou que gostava que ele ficasse para o ano no plantel para calar a boca as pessoas que lhe fazem o funeral

Apollo15

9 jogos, 5 a titular e 4 utilizado a partir do banco, 468 minutos no total, é este o panorama dele na liga espanhola.

não calçou nas 2 ultimas jornadas.