CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Jeremy

Beduas

CARDOZO -> TITULAR
J.RIBEIRO -> TITULAR (enfim, tbm n há outro)
DAVID LUIZ -> VAI JOGAR PLAYSTATION
SUAZO -> COMPANHIA AO BALBOA
QUIQUE -> VAI PEDIR CONSELHOS AO P.BENTO OU ENTÃO FAZ UM PENTEADO IGUAL AO DELE

PS: Ainda vamos a Braga, com eles a jogar assim tamos bem fodidos

slb4ever33

eu estava com um mau pressentimento mas nem disse nada ñ fosse agoirar! foi mau demais... a semana passada andamos a balões de soro, esta perdemos ate tenho medo do que vai acontecer com o leixões... vai ser sempre a descer infelizmente espero bem que ñ fiquemos em 4º ou ate mesmo 5º!
Andam armados em vedetas parece que o cérebro lhe pára deve ser de terem condições, descanso e salário a mais!

Dudek

Shoky vejo tanto demérito neste jogo do Benfica, que não consigo elogiar/dar mérito ao Sporting. este jogo fomos nós que o perdemos. Somos tão mas tão superiores em termos de plantel que isto custa, custa e custa muito! o Sporting com alguém em cima de Liedson, a distribuir-lhe pau como ele faz, não faz nada, nadinha!

PATRÃO

O Benfica não consegue jogar sobre pressão alta, a bola não consegue ser transportada entre a defesa e o ataque, a não ser por cima, porque de pé para pé é impossível, com um meio campo sem criatividade e com laterais que não conseguem subir, os avançados e os extremos ficam perdidos em campo.

NOTA: Urgente contratar um medio box to box e 2 laterais, esquerdo e direito, que transportem a bola.

Xoguhx

ja nao ha nada a falar sobre hoje! perdemos

agora uma noticia, ja viram o jogador que dizem poder vir para o benfica para o lugar do di maria ?

Mauro boselli
http://www.youtube.com/watch?v=9TYLWRwDAs4

http://www.youtube.com/watch?v=JE8j15xPo7A&NR=1

Becken

Quem me conhece, sabe que nao sou pessimista quando se trata do Benfica......mas eu nao aguento mais esta instabilidade........Nao da.....isto mata me por dentro e a minha mae diz que isso se vê por fora!  :cry2: :cry2:

Chefe

Citação de: Borsalin em 21 de Fevereiro de 2009, 22:15
Mas vocês acham que tanto porcos como osgas não perdem mais pontos até final do campeonato?

HEHEHEE, já faltava a frase do costume.

O que eu não acho é que o Benfica também não os perde e ainda mais...

Goldarch

Kostov, não percebes?

Pois eu explico-te:

os benfiquistas adoram idolatrar os jogadores que temos, quando estes ainda não provaram nada e até mesmo quando por vezes são medíocres...

chega a ser bem feito que apareça um senhor jogador chamado Liedson a humilhar uma equipa inteira para ver se acordam para a realidade.

um velho que via a bola ali no café disse tudo: o mal do Benfica são os benfiquistas de hoje, que só gostam de porcaria...

Chefe

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Fevereiro de 2009, 22:15
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:12
Derrota justíssima.

O titulo está entregue.

Falso!

Verdadeiro, ou então tens andado distraído.

A menos que os lagartos ganhem no dragão, o que não vai acontecer

sanfinense

Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:13
Citação de: Benfiquista_87 em 21 de Fevereiro de 2009, 14:47
aposto os meus colhoes em como o benfica ganha hoje ás osgas.

so pra voces verem a minha confiança para este jogo...e olhem que os meus colhoes, para mim, são imprescindiveis!!!

Quando os cortares, podes colocá-los numa bandeja de plástico do LIDL...

por mim  estas perdoado.

apostar num derby essa mercadoria nao sera muito bem pensado. :drunk:

Xoguhx

O david luiz jogou mal, mas é bom jogador malta.

Deixem no ir para o porto ou sei la e vao ver que se arrependem, e o suazo é um garnde avançado. agora sem ajuda n vai la!

nao jogamos na tatica mais ideal para o benfica. ou pelo menos os jogadores n estao no sitio certo.