CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Jeremy

Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 23:05
Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2009, 23:04
já agora, e vendo a coisa por outro prisma... a segunda parte dos lagartos é doutro mundo!! estavam em todo o lado, pareciam que tinham mais homens... a palestra do Paulo Bento deve ter sido formidável!!!

ja agora.. para quem diz que os lagartos têm equipa fraquissima... Izmailov, Vukcevic e Liedson são fenomenais e não são estrelas!! são fantasticos e trabalham como Binya's... fazem-nos falta jogadores destes!!! 

ps: o Pereirinha no Benfica era titular...
Pereirinha e Miguel Velozo para o ano era excelente.
O Pereirinha??? Fogo este nao vale nada, se o David Luiz nao estivesse a jogar assim nunca o pasava

groingsid

Citação de: Borsalin em 21 de Fevereiro de 2009, 23:04
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:57
é a gala... e jogar à bola?

:2funny: :2funny: :2funny:

Espero é que o Leixões não estrague a Gala

Pois. Que se lixe o campeonato. O importante é não estragar a gala. E nós com tanto que festejar!

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 23:05
A haver vencedor no primeiro tempo...teria de ser o Benfica!

Até por isso...não percebo a patética segunda parte do Benfica!
Estou agora a ver o resumo...e foi um massacre autêntico!
adoraria ter uma câmara a filmar o discurso do Quique e outra a filmar o do P. Bento...

Sănţii

Citação de: joan carles em 21 de Fevereiro de 2009, 23:03
Mal la defensa y patética la banda izquierda. David Luiz estuvo terrible, lo de Reyes es preocupante: su falta de actitud es evidente. Suazo está a años luz de lo exigible. Y el centro del campo no existió: Katsouranis yYebda no lo controlaron en ningún momento. Aimar así nada podía hacer salvo dar muestras de que físicamente está bien y de su actitud impresionante: hasta el último minuto estuvo partiéndose el pecho, recibiendo porradas, presionando, bajando a defender. ¿Críticas? Al señor Sanchez Flores, que sigue diseñando al equipo en su contra. Sacar a Nuno y retrasar a Aimar es algo que tenía que haber hecho, al menos, en el intervalo; no en el minuto 80.

Totalmente de acordo. O benfica deveria jogar em losango, com aimar a jogar bem mais atrás do que joga agora, e a frente, nuno gomes que sabe jogar de costas para a baliza. Mas receio que já vamos tarde para alterações.

Benfiquismo

PRO CARALHO EQUIPA DE MERDA CAGOES CHEIOS DE MEDO EQUIPAS DE MILHOES E TODOS OS ANOS A MESMA MERDA

IPASLB

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 23:07
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:06
Para os mais tristes no dia de hoje, relembro só esta vitória, que é só a mais importante de todas no Futebol de 11:
AINDA SOMOS O CLUBE DE FUTEBOL DE 11 PORTUGUÊS, COM MAIS TITULOS OFICIAIS FIFA, COM 61.
O FCP TEM 57
O SCP TEM 41
Sim é verdade que estamos a perder terreno, mas ainda somos os 1!
Nem dou 3 anos para essa estatística ir á vida.
Eu e de certeza que tu, esperamos que te enganes.

mistersilva74

Fonix pá, a verdade é que estamos todos piores que estragados com o resultado e com a miserável 2ª parte. Eu sei que estou!

Também sei que na sexta feira cá estarei outra vez a comentar as incidências do jogo e a sofrer pelo meu clube. Esta merda não há maneira de passar!!!!

(e aposto que 99% de vocês estarão aqui também!) :bandeiraslb2:

Benfiquismo

a esta altura do campeonato e ainda se fala qual a melhor tactica pro Benfica :disgust:

Jeremy

Citação de: B_Santi em 21 de Fevereiro de 2009, 23:08
Citação de: joan carles em 21 de Fevereiro de 2009, 23:03
Mal la defensa y patética la banda izquierda. David Luiz estuvo terrible, lo de Reyes es preocupante: su falta de actitud es evidente. Suazo está a años luz de lo exigible. Y el centro del campo no existió: Katsouranis yYebda no lo controlaron en ningún momento. Aimar así nada podía hacer salvo dar muestras de que físicamente está bien y de su actitud impresionante: hasta el último minuto estuvo partiéndose el pecho, recibiendo porradas, presionando, bajando a defender. ¿Críticas? Al señor Sanchez Flores, que sigue diseñando al equipo en su contra. Sacar a Nuno y retrasar a Aimar es algo que tenía que haber hecho, al menos, en el intervalo; no en el minuto 80.

Totalmente de acordo. O benfica deveria jogar em losango, com aimar a jogar bem mais atrás do que joga agora, e a frente, nuno gomes que sabe jogar de costas para a baliza. Mas receio que já vamos tarde para alterações.
Nao na frente Reyes e Suazo ou Suazo Cardozo ou Cardozo Reyes

Mipa

Estou com uma azia desgraçada  :buck2:
Que equipa foi aquela que andou em campo na 2ª parte??
E nem digo o que fazia ao DL se o apanhasse na rua, nem lhe chamo aqui o que lhe chamei durante o jogo que não vai ser por ele que levo amarelo  :estrelas:

rastilho

O benfica perdeu porque tem um meio campo demasiado macio, para quem ainda não percebeu que falta um médio centro com força e capacidade de ganhar o meio campo... Yebda que tenta cumprir esse mesmo papel ficou limitado com o amarelo que levou na primeira parte....

Cosmic

aalavic

Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
Citação de: G-Dji em 21 de Fevereiro de 2009, 22:34
No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.

Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos

Então, vale a pena?

AMO-TE BENFICA

Pede me um password... Ainda bem que alguém vem animar isto...

Muito bom! Parabéns Guilherme, mais um grande trabalho!

mellamotom

arbitragem muito chata... so saiam cartoes pra um lado... mas pronto os jogadores tambem nao fazem pela vida... é vergonhoso... so fazem o que pensam que lhes compete... nunca dao o litro... "nao me cabe a mim decidir o jogo" devem pensar eles... e portanto nunca jogam futebol... limitam-se a existir em campo...