Comunicação Social

Red-Blood

Hoje o Searinha...coitadito... nem me atrevo a ver o programa.

Sirgon

O que me irrita profundamente é ver nos ultimos jogos a Sportv estar cada vez mais sem vergonha principalmente a realizaçao dos jogos... como é possivel??? Nao fazem repetiçoes de lances a nosso favor e quando o fazem metem uma perpectiva distante e confusa ::bater:: ::bater:: ::bater::  NOJO :bah2:
Nas ultimas jornadas tem sido um atentado à boa fé e imparcialidade desportiva!!!

O Benfica que nao estude bem esta situaçao e nao faça algo nao... Que FDP de pais :disgust:

ARREB1MBA

Tanto que o APV foi aqui crucificado por criticar a táctica do Quique há uns meses atrás. Eram críticas óbvias e perfeitamente razoáveis, mas enfim, na altura o Quique ainda estava nas graças da nação benfiquista. Ai de quem dissesse algo negativo sobre ele...
O que antes não passavam de disparates de um grande benfiquista, são hoje evidências claras. Infelizmente, o APV tinha, novamente, razão.

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2009, 18:33
Retirado do blog do grande benfiquista Pedro Ribeiro...
http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/

«Perder foi o menos, nesta noite, em Alvalade. Faz parte do futebol, como faz parte ganhar. Era bom que toda a gente soubesse comportar-se, nas duas condições. O Sporting foi melhor em tudo e mereceu amplamente ganhar, até por outros números.
Mas triste foi a forma como fui tratado, naquela bancada central. Ter sido mal tratado, ofendido e até ameaçado de morte, só porque levava um cachecol encarnado, não tendo provocado minimamente, foi surpreendente. Tinha outra ideia dos sportinguistas que se sentam naquela bancada central. Apenas uma voz razoável se ergueu no meio daquela massa de trogloditas que decidiram ameaçar-me e ofender-me durante todo o jogo. "Os benfiquistas deviam ser todos mortos" é uma frase inadmissível.
Duas miúdas dos seus 13/14 anos serem ofendidas de tudo, até se perceber que afinal eram do Sporting e ter vindo a frase "Ah são do Sporting, então deixem-nas lá".
"Vêm para aqui com cachecóis desse clube de merda, deviam morrer" ou "És um filho da puta, seu lampeão" quando acontece o primeiro golo, virando-se para mim espumando raiva, sem que eu tenha esboçado o mínimo gesto a não ser dizer, para quem estava o meu lado: "Que grande golo!" são reacções de um sectarismo primário que eu me recuso a confundir com o clube que é da minha mãe, da minha irmã, dos meus padrinhos e de tantos amigos meus.
Mas, para mim, é claro: nunca mais volto ao Estádio José de Alvalade, nem para concertos.
Aquelas pessoas que ali estavam, que se cumprimentam com um beijo, que se apresentam munidos de roupas de marca, portas chaves de BM's e afins, e supostamente são educadas e civilizadas na sua vida do dia da dia, não sabem receber, não aceitam que um adepto do clube rival vá tranquilamente ver o jogo, não são dignos da grandeza do Sporting Clube de Portugal, clube que, de resto, já teve a decência de me pedir desculpa, demarcando-se desses comportamentos.
Ontem, o melhor do Sporting foram os jogadores, que deram um banho de bola ao Benfica e ganharam com toda a justiça. Foram muito melhores do que aquelas pessoas que me cercaram, que me ofenderam, que me enxovalharam e que me ameaçaram durante o jogo. A falta de educação, civilizade e desportivismo dessas pessoas mete-me nojo.
Essas não mereciam ganhar nunca.»

São "diferentes", de facto. Mas filhos da puta há em todos os clubes, não sejamos sectários. Não é uma questão de clubite, é uma questão de civismo tal como ele diz. Teve azar, o Pedro.

E o Pedro até é um gajo que, hipoteticamente, seria dos últimos benfiquistas a "merecer" ser enxovalhado pela sua clubite. Muito correcto, cheio de fair-play. Há que lamentar estas merdas, cada vez mais comuns nos dias de hoje, infelizmente.

Dana_Skully

Citação de: Sirgon em 23 de Fevereiro de 2009, 19:03
O que me irrita profundamente é ver nos ultimos jogos a Sportv estar cada vez mais sem vergonha principalmente a realizaçao dos jogos... como é possivel??? Nao fazem repetiçoes de lances a nosso favor e quando o fazem metem uma perpectiva distante e confusa ::bater:: ::bater:: ::bater::  NOJO :bah2:
Nas ultimas jornadas tem sido um atentado à boa fé e imparcialidade desportiva!!!

O Benfica que nao estude bem esta situaçao e nao faça algo nao... Que FDP de pais :disgust:

NOJO mesmo mas ha' muito tempo!
Nem sei como ainda ha' "benfiquistas" que aderem a este canal CORRUPTO! Mesmo a' descarada!

P_kor

Se os adversário da seleçao usarem todos a camisõla do Benfica e o marcador do Levezinho em todas seleçoes que nos defrontarem for o Davide Luiz ou similar, entao seremos campeoes do mundo...

Que venha, mais um menos um, ninguem nota.

Pouco mais ou menos, estou me a borrifar para a Seleçao "nacional"...

P_kor

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Fevereiro de 2009, 19:12
Tanto que o APV foi aqui crucificado por criticar a táctica do Quique há uns meses atrás. Eram críticas óbvias e perfeitamente razoáveis, mas enfim, na altura o Quique ainda estava nas graças da nação benfiquista. Ai de quem dissesse algo negativo sobre ele...
O que antes não passavam de disparates de um grande benfiquista, são hoje evidências claras. Infelizmente, o APV tinha, novamente, razão.
Epá

APV »»»» Maomé

ARREB1MBA

Citação de: P_kor em 23 de Fevereiro de 2009, 19:41
Epá

APV »»»» Maomé

Goste-se ou não, quando se tem razão...

P_kor

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Fevereiro de 2009, 19:57
Epá

APV »»»» Maomé

O Apv é um cromo que percebe tanto de futebol como uma pedra da calçada.

Tem a sorte de ter connections e ser um figura semi publica, pois as figuras que ali faz roçam o anti benfiquismo.

Chefe

Citação de: P_kor em 23 de Fevereiro de 2009, 20:07
Epá

APV »»»» Maomé

Tem a sorte de ter connections e ser um figura semi publica, pois as figuras que ali faz roçam o anti benfiquismo.
Esse teu ódio ao APV roça o ridiculo :D

P_kor

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2009, 20:18
Citação de: P_kor em 23 de Fevereiro de 2009, 20:07
Epá

APV »»»» Maomé

Esse teu ódio ao APV roça o ridiculo :D

Touché, my e-friend...

Meio_metro

APV mas esse é aquele que nem o Benfica csg defender? que é comido pelos outros dois? é esse?

VALE TUDO!! OS ÚNICOS QUE NUNCA PERCEBEM NADA SÃO OS TREINADORES!! O BENFICA É MESMO ESPECIAL!!

Dana_Skully

Email do Dia Seguinte alguém tem ?

fmb

o que não se faz para defender o amado Quique... criticam-se jogadores, um por um, criticam-se adeptos do Benfica que tão bem têm dado conta do recado nas ultimas semanas do trio d'ataque...
é o desespero...
serão amigos do Quique???

P_kor

Citação de: fmb em 23 de Fevereiro de 2009, 21:17
o que não se faz para defender o amado Quique... criticam-se jogadores, um por um, criticam-se adeptos do Benfica que tão bem têm dado conta do recado nas ultimas semanas do trio d'ataque...
é o desespero...
serão amigos do Quique???
O que nao se faz para poder atacar o Quique, até se defendem adeptos presentes nos programas televisivos e que todas as semanas podemos chegar a este topico e ver que  sao chamados de Xoninhas e nabo para baixo.
É o desespero, serao amigos do Seara e do Apv?