Comunicação Social

kramxel²

Agora a culpa é do "lobo"....

Chefe

O Alguidar a desancar na RTP

HAHAA

Na RTPorto?

É preciso ter lata, porra...

Deus Ex-Machina

então agora o foculporto ainda se vem queixar da imprensa?

são pouco parciais... ainda têm de ser mais pró-porto?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fmb

ficamos muito melhor servidos com o Cervan de facto, mas preferia lá alguem que não estivesse dentro do clube!!! mas enfim... menos mau!!!
quanto ao Seara, merece tudo de bom pelo enorme benfiquista que é, mas simplesmente ao lado destes escroques era mole demais, talvez devido a sua posição de autarquico!!!

oxala que na TVI24 os "colegas" sejam mansinhos, senão apanhamos à mesma!!!

Solid

Outra vez os 3 penaltis! Cervan!  :bow2:

Jorge.P_

Tá a bater nos irmãos o Alguidar...

Bem, há que manter as aparências...

Joga Bonito

"UM jogo que nós tenhamos ganho com o Jorge SOusa já não me lembro há quantos anos foi"

O_Glorioso

Que desonestidade intelectual, moral e ética este f.d.p. tem. Mete-me nojo.

Alguidar é porco de corpo e alma, nojo!

Ruud

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Fevereiro de 2009, 23:42
"UM jogo que nós tenhamos ganho com o Jorge SOusa já não me lembro há quantos anos foi"

"Ah foi naquele em que o Nuno Gomes foi expulso"

LOOOOOOOOOOOOOL!!!

Joga Bonito

ELE MARCOU FORA DE JOGO PAH!!!!!!!!!

Phant

Imagens escolhidas a dedo! No lance do Hulk não mostram o início da jogada em que este puxa o defesa do Paços! No lance do golo anulado arranjaram uma repetição em que não se vê o fiscal de linha para não se discutir o facto de o árbitro ter marcado forade jogo e não mão!

Velazquez

Citação de: fmb em 23 de Fevereiro de 2009, 23:41
ficamos muito melhor servidos com o Cervan de facto, mas preferia lá alguem que não estivesse dentro do clube!!! mas enfim... menos mau!!!
quanto ao Seara, merece tudo de bom pelo enorme benfiquista que é, mas simplesmente ao lado destes escroques era mole demais, talvez devido a sua posição de autarquico!!!

oxala que na TVI24 os "colegas" sejam mansinhos, senão apanhamos à mesma!!!
Concordo contigo mas olha o Alguidar que está ali ao serviço do seu clube

Di Nes

O_Glorioso

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Fevereiro de 2009, 23:44
ELE MARCOU FORA DE JOGO PAH!!!!!!!!!

Isso não interessa nada. E também não interessa o puxão do Muc(o) ao jogador do Paços, no lance da falta que deu (mal) grande penalidade.

VALEBEM

Só eu é que percebi quando o Cervan, subtilmente, pegou na opinião do Medeiros Ferreira sobre o Quique, basicamente para dizer que é aquela a sua opinião também...
Também preferia alguém fora da Direcção, mas acho-o uma boa escolha pela acutilância com que defende o Benfica, sempre com os árbitros e os jogos em que fomos prejudicados na ponta da língua, e acho que subtilmente criticou bastante o treinador do Benfica...