Comunicação Social

VALEBEM

Quanto ao Seara, ao que sei não vai falar de futebol na TVI 24...

fmb

sem duvida Valebem... tambem notei ali criticas ao Quique, não apenas uma citação!!!

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2009, 23:50
Só eu é que percebi quando o Cervan, subtilmente, pegou na opinião do Medeiros Ferreira sobre o Quique, basicamente para dizer que é aquela a sua opinião também...
Também preferia alguém fora da Direcção, mas acho-o uma boa escolha pela acutilância com que defende o Benfica, sempre com os árbitros e os jogos em que fomos prejudicados na ponta da língua, e acho que subtilmente criticou bastante o treinador do Benfica...

O que é que o Medeiros Ferreira disse?

Phant

Citação de: Kramxel² em 23 de Fevereiro de 2009, 23:52
Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2009, 23:50
Só eu é que percebi quando o Cervan, subtilmente, pegou na opinião do Medeiros Ferreira sobre o Quique, basicamente para dizer que é aquela a sua opinião também...
Também preferia alguém fora da Direcção, mas acho-o uma boa escolha pela acutilância com que defende o Benfica, sempre com os árbitros e os jogos em que fomos prejudicados na ponta da língua, e acho que subtilmente criticou bastante o treinador do Benfica...

O que é que o Medeiros Ferreira disse?

Sim! Explica lá que só vi o final do programa! Sff! O0

VALEBEM

Disse basicamente que o Quique é bom nas conferências de Imprensa, mas no jogo nem por isso...

BEST RED

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2009, 23:51
Quanto ao Seara, ao que sei não vai falar de futebol na TVI 24...

Vai falar de culinária! Ele percebe imenso de tachos!

fmb

que o Quique brilha é nas conferências de Imprensa....

Patrone

por acaso também reparei...

acho que o Cervan só peca, neste caso, por ser da direcção, pois dificilmente poderíamos ter neste programa alguém com uma personalidade tão forte da defender o Benfica.

Di Nes

aquele que durante duas semanas foi substituir o APV é que devia voltar e ficar de vez no TDA

Deus Ex-Machina

Citação de: Di Nes em 23 de Fevereiro de 2009, 23:57
aquele que durante duas semanas foi substituir o APV é que devia voltar e ficar de vez no TDA

Manuel dos Santos.

Eu até gosto do APV.

Critica quando tem de criticar, defende quando tem de defender e mantem o nível.

Para se defender o Benfica não é preciso ser moreia, talibã ou alguidar.

fmb

sou fã do APV!!! e agora ainda mais, porque foi dos que mais cedo descobriu o mediocre treinador que tinhamos!!!
é dos bons... :pray: :pray: :pray:

Di Nes

será que vão ser fãs do comentador que descobrir mais cedo os adeptos medíocres que temos?

bruno_

Citação de: Di Nes em 24 de Fevereiro de 2009, 00:13
será que vão ser fãs do comentador que descobrir mais cedo os adeptos medíocres que temos?
uiii essa foi forte....

Beduas

nao vi o programa... alguem sabe onde posso ver depois?

Phant

Citação de: Beduas em 24 de Fevereiro de 2009, 00:18
nao vi o programa... alguem sabe onde posso ver depois?

Repete às 3:30! Podes sempre deixar a gravar! Senão normalmente fica disponível online no site da sic!