Comunicação Social

Special_Red

Sinceramente acho que já nem adianta uma pessoa chatear-se por causa do MST.
Ignorar as suas crónicas acéfalas é o melhor que se faz.

Rendufas

Se eu soubesse que o seara tinha sido substituido pelo Cervan, tinha visto o dia seguinte... Agora é que o alguidar e o taliban vão ver o que é bom para a tosse...

Quanto ao seara, vai continuar a fazer a sua habitual triste figura. Poncio monteiro e eduardo barroso ainda conseguem ser mais ordinarios que os seus colegas da sic.  ::bater::

Deus Ex-Machina

coitada da senhora Sophia de Mello Breyner Andersen...

que desgosto ter um filho daqueles... um plagiador adepto de corruptos.

Miguel Gouveia

Nunca vi um texto com tanto ódio.. eheh

ednilson

:2funny:   :2funny:  ai aquele já não é um banana......tá bem tá.....

SAL.

Citação de: Deus Ex-Machina em 24 de Fevereiro de 2009, 10:21
Citação de: Kramxel² em 24 de Fevereiro de 2009, 09:55
5 em 5!

Parabéns MST!

És mesmo de um clube pequenino... em 5 pontos o nome do Benfica aparece nos 5!

é o clube favorito dele.

Que este drogado tenha um visão corrupta dos factos, compreende-se. Mas o q ele faz é tentar enganar os ceguinhos, confundir os menos atentos.

Os pontos 2) e 3) são exemplos em q usa dados verdadeiros (o estudo existiu e a impossibilidade de uso das escutas em processos disciplinares tb é uma verdade) para dar credibilidade, e depois "esquece-se" q houve mais meios de prova, q o estudo era relativo às pessoas c interesse em ver futebol na tv (daí a "população portuguesa" n chegar aos 7 milhões...), etc, etc.

Mas ok, para drogado é o q se arranja...

Mais grave p mim é q hoje em dia assiste-se ao mesmo tipo de manobras feitas por jornalistas, supostamente imparciais e c código deontológico p cumprir...
Um destes casos, fácil de identificar: perceber os casos em q o jornalista q faz a peça do resumo de um jogo (q, no caso da sic ou rtp, passa mais de 10 vezes ao longo do dia, nos diferentes noticiários, p q percebamos o alcance da coisa...) decide dizer "o árbitro n teve dúvidas em assinalar a grande-penalidade"  ou, por outro lado, "lance controverso"/"lance duvidoso"...

Querem ajuda?
Na rtp, qdo o lance favorece os corruptos, quase sempre é utilizada a expressão "o árbitro n teve dúvidas em assinalar a grande-penalidade"...
Qdo favorece outros, temos mtas vezes "lance controverso"/"lance duvidoso"...
Ah pois não...c tanto desemprego mais vale prevenir...

Califas

deixem la estar o Maladie Sexuellement Transmissible ou ainda ficam doentes como ele...

SAL.

E n vale a pena falar da manipulação das imagens seleccionadas para esses mesmos resumos, penso q todos os q frequentamos o Ser já percebemos como funciona...

Joga Bonito

O Seara vai ser completamente engolido

Snyper

Citação de: Califas em 24 de Fevereiro de 2009, 10:43
deixem la estar o Maladie Sexuellement Transmissible ou ainda ficam doentes como ele...

Eu nem sei porque se dão ao trabalho de ler essa merda.. Eu passo á frente, ele k fique a falar para os azeiteiros do clube dele.

superbenficasempre

comparar a "raça" benfiquista do Seara com o Cervan, não lembra nem ao Aguiar.
Clara vantagem para Cervan, é evidente.

Tenho pena de não ver nenhum comentário sobre o artigo publicado pelo
Fernando Neves, transcrito mais acima neste tópico, pois que para mim é verdade como água cristalina.

superbenficasempre

Citação de: Preacher em 24 de Fevereiro de 2009, 08:23
Fiquei surpreendido com o Cervan ter aparecido no Dia Seguinte. Quem ficou em brasa e notou-se foi o Guilherme Aguiar.. hehe

Espero que o Cervan se limite a defender o Benfica, e não a defender o presidente do Benfica.

Porquê? Não Pode? E se tiver razões para apoiar e defender?
Diz mal, por desporto ou outra coisa bem pior?
Do que conheço dele, não mistura as coisas, sendo um benfiquista a sério, critica, apoia e defende, de acordo com as suas convicções.

ziabloO

como é que um gajo com nome de doença e adepto assumido de um clube (também ele assumido de) corrupto pode escrever estas merdas?

este gajo deve ter a moral nas unhas dos pés e a inteligência nas orelhas...

Joga Bonito

Citação de: superbenficasempre em 24 de Fevereiro de 2009, 11:46
Citação de: Preacher em 24 de Fevereiro de 2009, 08:23
Fiquei surpreendido com o Cervan ter aparecido no Dia Seguinte. Quem ficou em brasa e notou-se foi o Guilherme Aguiar.. hehe

Espero que o Cervan se limite a defender o Benfica, e não a defender o presidente do Benfica.

Porquê? Não Pode? E se tiver razões para apoiar e defender?
Diz mal, por desporto ou outra coisa bem pior?
Do que conheço dele, não mistura as coisas, sendo um benfiquista a sério, critica, apoia e defende, de acordo com as suas convicções.

Acho que não percebeste o que o Preacher quis dizer. Ninguém põe em causa a seriedade do Cervan, mas ele é parte integrante da direcção do Benfica e há de haver alturas em que há coisas que ele, mesmo que queira dizer, não o poderá fazer, entendes?

Chefe

LOL

Seara com Barroso (ainda mais taliban que Dias Ferreira) e o Pôncio (o mais taliban dos talibans portistas) ainda vai ser mais medonho....

Medo