Comunicação Social

bisard

Eu não vi o ultimo dia seguinte, por razões óbvias, mas pelo que leio aqui o Seara foi substituído pelo Cervan. Isto deve-se a alguma razão? É temporário? É que no anterior programa o Seara não disse nada sobre isso.

Joga Bonito

byzard: já aqui foi dito que é definitivo. O Seara, ao que tudo indica, vai para a TVI24 ser "devorado" pelo Poncio Monteiro e pelo Eduardo Barroso num programa do género...

Special_Red

Citação de: byzard em 24 de Fevereiro de 2009, 13:46
Eu não vi o ultimo dia seguinte, por razões óbvias, mas pelo que leio aqui o Seara foi substituído pelo Cervan. Isto deve-se a alguma razão? É temporário? É que no anterior programa o Seara não disse nada sobre isso.

Algumas pág atrás vês a resposta a isso.
O Seara vai trabalhar para o TVI 24...com Poncio Monteiro e Eduardo Barroso  :buck2:

bisard

Citação de: Special_Red em 24 de Fevereiro de 2009, 13:48
Citação de: byzard em 24 de Fevereiro de 2009, 13:46

Algumas pág atrás vês a resposta a isso.
O Seara vai trabalhar para o TVI 24...com Poncio Monteiro e Eduardo Barroso  :buck2:
LOLOLOL

O homem vai ser comido vivo... onde ele se foi meter!

superbenficasempre

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Fevereiro de 2009, 13:39
Eu também prefiro, porque nunca deixará espezinhar o Benfica por tentar ser politicamente correcto. A questão é que há alturas em que se deve criticar ( o taliban ferreira já criticou a direcção por X ou Y, mas defendeu o clube à maneira dele), mas o Silvio Cervan está condicionado nesse aspecto.
É o único problema que eu vejo em ser o Sílvio Cervan a defender o clube naquele programa. Não é por acaso que a malta que aqui se ia lamentando da presença do Seara no programa, nos nomes que colocava em cima da mesa, nunca colocou o do Cervan.

Tens a tua razão e eu tenho a minha: estes programas, não devem ser para dar tiros nos pés, mas sim para defender/atacar os outros todos que lancem atoardas sobre o SLB.
Para criticar a Direcção existem outros sítios e meios.

fidelito

o SEARA vai para o programa de bola da TVI24, só para manter o nivel civilizado daquilo.

com uma dupla de animais raivosos como o Pôncio e o Barroso
e com a palestra banana do seara
mais a  postura muito permeavel do SOUSA martins, que quer ter obviamente  o maior numero de confusao e de instabilidade possivel, (  um freak show em concorrencia directa com o dia seguinte  e ter mais audiências),

aquelas fases e conjunto de mecanismos de  conversa de xaxa 
do SEARA, serão porventura, para que o porco possa carregar a bateria e o lagarto nao comece a fumar o whiskey e a beber o charuto !! Não tenhamos ilusões

o seara, o alguidar e o taliban estavam bem uns para os outros ( nao  de oratoria desportiva ), mas porque todos eles ( advogados pois claro ) tiveram responsabildiades directivas no mundo do futebol, e sabem as lenga-lengas todas dos regulamentos e tricas dos sistema de regulaçao do futebol ! daí aqueles enjoativos 2  3 programas sobre o caso mateus, em que só se falou de direito em vez de futebol jogado !

é muito mais interessante ver o TRIO, porque existe muito mais tempo util para se falar de futebol propriamente dito.

AG

O banana do Seara vai embora do Dia Seguinte  :clap1:

Special_Red

Eu ao Poncio até achava piada.
Sabe-se aquilo que defende e não tenta disfarçar.

Mete-me muito mais asco o Guilherme Aguiar, que apesar de ser tanto ou mais faccioso que o Poncio, tenta dar para a opinião publica uma falsa imagem de imparcialidade. É um cínico, para mim.

AG

Citação de: Special_Red em 24 de Fevereiro de 2009, 15:09
Eu ao Poncio até achava piada.
Sabe-se aquilo que defende e não tenta disfarçar.

Mete-me muito mais asco o Guilherme Aguiar, que apesar de ser tanto ou mais faccioso que o Poncio, tenta dar para a opinião publica uma falsa imagem de imparcialidade. É um cínico, para mim.
Na mouche.  O0

polo norte

"5-) E prossegue a descida aos infernos do V. Guimarães. Há beijos que são mesmo de morte. O do Benfica foi-o. É o que costuma acontecer quando se trocam velhas amizades por interesses e amigos de ocasião...

Já o Braga faz o percurso inverso e colhe os frutos da investida do Vitória contra o FC Porto. Pinto da Costa deu-lhes, de graça, o Luís Aguiar e o Alan; emprestou-lhes o Renteria, pagando ainda parte do ordenado; e dispôs-se a pagar o ordenado ao Andrés Madrid, que vegetava sem utilidade na reserva do Braga e agora vegeta na do Porto. Isto, sim, é que é um amigo! "

se isto nao e currpcao ????????????????????? :police: :police: :police:

isto so prova que o vitoria foi levado ao colo .

agora e outro. ::bater:: ::bater:: ::bater::

e nos todos divididos. :cry2: :cry2: :cry2:

SevenStars

Isto é a apologia da corrupção e do cambão feita pelo raivoso tavares, e nada se vai passar! Ele está a fazer uma verdadeira denúncia! Quero ver o que vai fazer o Benfica com estra denúncia! E quero ver o que vai fazer a liga e o Min. Público.

Este gajo só tem tempo de antena porque nós queremos. Devíamos boicotar A Bola às 3as. feiras! Guizavam-na com batatinhas que haviam de tirar de lá o gajo! Armados em pluralistas e dão guarida a este tenebroso.

KATSO75

continuamos em desvantagem!!! dass

o sr seara é um grande benfiquista!!! mas nada ke chegue para os porquistas... vamos continuar na mesma num programa... vamos ver quem o substitui na sic...

Joga Bonito

Citação de: katso2 em 24 de Fevereiro de 2009, 15:29

o sr seara é um grande benfiquista!!! mas nada ke chegue para os porquistas... vamos continuar na mesma num programa... vamos ver quem o substitui na sic...

Já substituiu!!! O Cervan!

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Fevereiro de 2009, 15:31

VAis-te cansar...

Joga Bonito

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2009, 15:56
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Fevereiro de 2009, 15:31

VAis-te cansar...

Pois... por este andar...