Comunicação Social

miglle

Eu estou a ver o jogo neste momento .. e o que o Sr Aimar disse é verdade.

No momento disseram que realmente os jogadores do porto estavam adiantados e passado 5 minutos mudaram radicalmente e passaram a dizer que afinal o árbitro tinha invalidado um jogo limpo ao porto, não havendo qq fora de jogo.

Estes jornalistas de m*rda estão habituados a dizer baboseiras cá em portugal e duma coisa não tenham dúvidas, este golo (em fora de jogo) em portugal era validado. Acontece que este árbitro é estrangeiro e não foi em cantigas.

Sickness:SLB

e não há fora de jogo...

Batistuta

Luis Freitas Lobo: "É típico o Simão procurar o contacto neste tipo de lances"

(falta claríssima sobre o Simão)

VÃO SE TODOS FODER FILHOS DA PUTA! VOCES SÃO UM NOJO! MORRAM!

ppfinder

alguem tem link para o Inter - MU

miglle

É incrivel .. o burro alves estica a perna e derruba o Simão ... e os jornalistas dizem que o Simão é que costuma procurar o contacto .. e depois calam-se durante 5 segundos dando a noção mesmo de quem disse  porcaria. Esses segundos de silência valem ouro.

Batistuta

Citação de: miglle em 24 de Fevereiro de 2009, 21:07
É incrivel .. o burro alves estica a perna e derruba o Simão ... e os jornalistas dizem que o Simão é que costuma procurar o contacto .. e depois calam-se durante 5 segundos dando a noção mesmo de quem disse  porcaria. Esses segundos de silência valem ouro.

a sério, esta merda ta podre, já não os consigo ouvir

E quero ver a reptiçao do golo "mal invalidado" ao Lisandro  porque parece que ele está fora de jogo desde o inico da marcaçao do livre

miglle

Este Atlético não joga nada de nada. Sempre pensei que o Atlético jogasse bem à bola.

ppfinder

Agressão ao Simão !!!!! Era vermelho !!!!

miglle

agressão ao Simão ??? .. tb não inventem !!!

Batistuta

Outra coisa que me irrita profundamente é quererem fazer de qualquer jogador do porto bom jogador.

Este Cissoko é um cepo mas basta fazer uns sprints para fzer um bom jogo

Oh Luis Freitas Lobo percebes tanto de futebol como a minha avó. Alguma vez jogaste à bola?

miglle

o hulk neste jogo caiu na área uma 4 ou 5 vezes ... tenta sempre o penalti este cabrão !!! .. depois  olha pró árbitro de lado disfarçando que caiu sem querer.

Arhamiis

Citação de: Batistuta em 24 de Fevereiro de 2009, 21:30
Outra coisa que me irrita profundamente é quererem fazer de qualquer jogador do porto bom jogador.

Este Cissoko é um cepo mas basta fazer uns sprints para fzer um bom jogo

Oh Luis Freitas Lobo percebes tanto de futebol como a minha avó. Alguma vez jogaste à bola?

Podes crer, o gajo idoletra todos os jogadores do Porto

Chefe

Os comentadores entraram claramente condicionados pelo Pato-Labareda e Alguidar... Esse lance do Simão foi outro. Claramente falta e depois o Simão é que procura o contacto. Ridiculo.

E quem diz que os comentadores nos jogos europeus apoiam as equipas portuguesas não devem ver jogos do Benfica  :crazy2: . A verdade é que também não os há, uma cortesia de Quique