Comunicação Social

ACampos

diabo maiato

Citação de: Louco por ti em 25 de Fevereiro de 2009, 15:52
Ontem mais um recital de verborreia na RTP e os seus avençados jornalistas andrades.

foi incrivel, até me ri com o meu sogro da parcealidade jornalistica do relatador.
Não vi!!!!!!mas houve alguma coisa de verdadeiramente ridículo e anti-Benfica????????!!!!!

Fundamentalista SLB

A compilação de todos os textos todos deste User davam um livro.

Semper_fidelis

os jornalistas espanhóis também devem ser andrades

CitaçãoA imprensa espanhola saiu também maravilhada com Hulk, «o imparável Hulk», «o incrível Hulk» repete o «El País». «Rompeu o Atlético as vezes que quis, arrasando, impondo a potência de um físico descomunal e de um pé esquerdo que sabe dominar a bola. Recebeu agarrões, patadas, quem sabe mordidelas... faz honra à alcunha que tem».

O «Ás» chega a comparar Hulk a Ronaldo, o Fenómeno. «Um espectáculo. Começava a correr e os adversário caíam à sua volta. É muito mais do que um portento físico Destroçou a defesa do Atlético com potência e qualidade. Quando arranca tem coisas do imparável Ronaldo, do Barça, mas em canhoto e sem a precisão cirúrgica no remate.»

fdx já é o melhor do mundo :estrelas:

não é uma questão de ser andrade, é que os comentadores nao estão habituados a ver jogadores destes em portual e depois deslumbram-se

o freitas lobo NÃO é andrade, mas sim do braga

pmmp20

Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Fevereiro de 2009, 17:23
A compilação de todos os textos todos deste User davam um livro.

ja vi pessoal a escrever livros com menos!! xD

red_label

O golo anulado ontem ao porco, é bem ou mal anulado? o q é q conta, o penúltimo jogador ou a bola para definir a linha de fora-de-jogo?

Mercurio_10

Citação de: Semper_fidelis em 25 de Fevereiro de 2009, 17:25

CitaçãoA imprensa espanhola saiu também maravilhada com Hulk, «o imparável Hulk», «o incrível Hulk» repete o «El País». «Rompeu o Atlético as vezes que quis, arrasando, impondo a potência de um físico descomunal e de um pé esquerdo que sabe dominar a bola. Recebeu agarrões, patadas, quem sabe mordidelas... faz honra à alcunha que tem».

O «Ás» chega a comparar Hulk a Ronaldo, o Fenómeno. «Um espectáculo. Começava a correr e os adversário caíam à sua volta. É muito mais do que um portento físico Destroçou a defesa do Atlético com potência e qualidade. Quando arranca tem coisas do imparável Ronaldo, do Barça, mas em canhoto e sem a precisão cirúrgica no remate.»

não é uma questão de ser andrade, é que os comentadores nao estão habituados a ver jogadores destes em portual e depois deslumbram-se

É indiscutivelmente um grande jogador, e os espanhóis não o conheciam. Há exageros, mas é um grande jogador e tem algumas características raras.

Bola7

Citação de: Semper_fidelis em 25 de Fevereiro de 2009, 17:25

é como eu que sou do leixões... :-X

Tacuara#7

Eu estou com o redchild.
É mau de mais o que se passa na imprensa portuguesa

red_label

É óbvio q é grande jogador....o resto é treta e dor de coto, q aliás tb tenho!

kroy wen

Não tarda muito para a imprensa promover a dupla Liedson-Hulk na selecção...mais os gémeos do Man Utd, o Paulo Assunção...um exagero

46Rossi

Eu não cheguei a tanto mas deixei um recadinho na página do shor provedor do telespectador...

VteX

Citação de: kroy wen em 25 de Fevereiro de 2009, 17:37
Não tarda muito para a imprensa promover a dupla Liedson-Hulk na selecção...mais os gémeos do Man Utd, o Paulo Assunção...um exagero

O caracolinhos já falouno Hulk para a selecção do Brasil B(vulgo Portugal)!

Já faltouu mais.

redchild

.
red_label,

« o q é q conta, o penultimo jogador ou a bola para definir a linha de fora-de-jogo?»
-) depende:
- se for a bola que esteja mais perto da linha de fundo de quem defende, conta a linha da bola
- se for penultimo jogador que esteja mais perto da linha de fundo, conta a linha do penultimo jogador

O GOLO É BEM ANULADO:
- O LISANDRO ESTÁ LIGEIRAMENTE ADIANTADO EM RELAÇÃO À LINHA DA BOLA
- O LISANDRO ESTÁ LIGEIRAMENTE ADIANTADO EM RELAÇÃO À LINHA DO PENULTIMO JOGADOR

O GOLO É INEQUIVOCAMENTE BEM ANULADO ... !!!
.

red_label

Não me parece.... está adiantado em relação ao penúltimo jogador e atrasado em relação á bola!