Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

joaonunes

Muito bem, fez mais um bom jogo.

nightcrowler

Golden

Que grande jogador, é tudo o que tenho a dizer. A par de Aimar o melhor em campo.

Eficácia em movimento. Jogador que me faz lembrar cada vez mais Carlos Guamarra...

redbullstar

grande jogador e grande jogo,mas anjinho pela forma como leva o amarelo,o puxar era escusado,alem do mais tinha la um jogador do benfica perto,isto aprende se com jogos de resto muito bem.

molotov

Muito bem MIguel, Hoje precisavamos mesmo de uma exibiçao assim.

O Rolando NAO LHE CHEGA AOS TOMATES!

Vitor84

Citação de: molotov em 27 de Fevereiro de 2009, 23:44

:2funny: :2funny: :2funny:

Sem dúvida grande jogo deste miudo.
Quando Quique deixou o Sidnei de fora dissse logo que não era drama nenhum (só acho é que podia ir ao banco) pois o MV também merece jogar tem mostrado tanto ou mais que ele.

VirtualKing

XHITA

Grande, grande jogador. Tem tudo para ser uma referencia do clube.  :bow2:

O_Glorioso

O nosso puto. Muito bem.  :)

mochila

Muito bem o Quique que fez questão de elogiar Miguel Vítor no fim do jogo.

Grande jogador.

SlipkMan

Só não percebi como um adversário apareceu sozinho no lance do golo, de resto, certinho como sempre...

Solid

SerBenfiquista é ser grande.  :)

Monraigon

Citação de: GoldenBoy em 27 de Fevereiro de 2009, 23:42
Que grande jogador, é tudo o que tenho a dizer. A par de Aimar o melhor em campo.

Eficácia em movimento. Jogador que me faz lembrar cada vez mais Carlos Guamarra...

Gamarra?hum......não sei.

Não quero exagerar,mas A mim faz-me antes lembrar um dos melhores defesas da ultima decada do futebol mundial:

Cannavaro.alma...muita alma...:coragem,inteligencia,raça,muito concentrado,muito forte fisicamente e bom pelo ar apesar da estatura.

...Um leão autentico este puto(fdx.............salvo seja :ashamed: )

Peficago

Citação de: VITOR84 em 27 de Fevereiro de 2009, 23:50
Citação de: molotov em 27 de Fevereiro de 2009, 23:44

:2funny: :2funny: :2funny:

Sem dúvida grande jogo deste miudo.
Quando Quique deixou o Sidnei de fora dissse logo que não era drama nenhum (só acho é que podia ir ao banco) pois o MV também merece jogar tem mostrado tanto ou mais que ele.

O quique explicou isso no flash-interview (em relaçao ao Sidnei).. que como jogava em casa preferiu convocar mais anvançados extra-comunitarios, sabendo q tinha o david q podia jogar caso fosse preciso e o jorge no banco..

Mas é mais bonito fazer capas com "Sidnei paga as culpas" ou criar problemas onde eles nao existem pq o miudo so tem 19 anos e tem de aprender muito (apesar de ser muito bom)!

Joga Bonito

Tenho 3 palavras para o Miguel Vítor...

CEN-TRA-LÃO

No centro da defesa estamos servidos como ninguém em Portugal, de muito longe. Só tem 19 aninhos o que se nota por exemplo no lance que leva amarelo onde não se apercebeu que o Luisão ia conseguir a dobra facilmente... Mas isso com a idade é ginja :)