Asterónimo Araújo - O mítico massagista

Preacher

Nome Completo: ASTERÓNIMO ARAÚJO
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: ?
Cargo: Massagista

.:VMPT:.

Miguelg

Lembro-me perfeitamente também gostava de saber por onde anda e mais que tal uma ida à Benfica TV?

Corrosivo

Lembro-me bem dele...bons tempos

só tenho a dizer que nos tempos dele as lesões demoravam menos tempo a serem curadas do que no tempo do superstar Rodolfo Moura

Preacher

Lembro-me da barriguinha quando começava a sprintar pelo relvado  ;D ;D

DD

Citação de: Preacher em 19 de Fevereiro de 2009, 15:08
Lembro-me da barriguinha quando começava a sprintar pelo relvado  ;D ;D
hehehe..essa imagem é mitica

_Benfiquista_

Conheci o Senhor Asterónimo Araújo através do meu pai quando andou a cuidar de uma rotura de ligamentos no Benfica na época 1990/1991.Excelente pessoa,sempre disposta a ajudar o próximo.Revi-o uns anos mais tarde,em 1998 ainda ele estava no Nosso Clube.Actualmente não sei nada do Senhor Araújo.
Um Bem Haja para ele e um Obrigado por tudo o que fez pelo meu pai e também por me ter proporcionado aqueles Momentos únicos no Nosso antigo Estádio,nos balneáros da velhinha Luz...aquele cheiro aquela Mística...onde assistia aos treinos e via as Nossas Vedetas...Schwarz,César Brito,Rui águas,Silvino,Neno,etc...Saudades :smitten: :amigo: :slb2:

Joga Bonito

Semper_fidelis

Tivemos um funcionário chamado Asterónimo??  :2funny:

devia ser primo do Cometa

Mipa

Ainda me lembro deste senhor com o JVP ao colo.
O que será feito dele?

Jakub

banbino

tb chegou a ser massagista da selecçao..

lembro-me bem dele, era do tempo em que o benfica para mim era uma coisa inacessivel, mitica, inalcansável

Red skin

Merecia um tópico... o homem só pelo seu carisma tornou-se num símbolo do Benfica!

Preacher

Era bom actualizar com alguns dados. Fotos vai ser complicado!

pcssousa

Cá está uma foto da penúltima equipa campeã pelo Benfica em que o sr. Asterónimo está presente: