Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Arhamiis

E este fim de semana jogou? será que alguma vez vai jogar? Mais valia ter ficado no seixal a treinar com o João Alves

Forçabenfica

Citação de: Fundamentalista SLB em 23 de Fevereiro de 2009, 17:51
Citação de: krak em 23 de Fevereiro de 2009, 16:50
Citação de: zerocool em 23 de Fevereiro de 2009, 16:46
Citação de: Chepo em 23 de Fevereiro de 2009, 12:54
Não se destacou?! Foi o jogador mais jovem de sempre a marcar nos E.U.A, com 16 anos. Acorda! qnd falares, fala daquilo que sabes. É só professores Bitaits!
o pepa tb marcou um golo mto novinho e agora tá a treinar escalões jovens no torres novas e ainda n tem 30 anos...n é por aí...será estranho que por onde tem passado n ter jogado?já n ultimo clube por onde passou nos states pouco jogou...deve ser coincidência...já vi que à por aqui mta gente que vê bola na televisão e joga fm...mas perceber realmente de futebol à muito poucos...
~

nao vamos por ai...
o pepa podia nao ser um portento mas pelo que consta teve de se retirar devido a motivos de saude ou uma lesao... ja nao sei bem...

Stress...das noitadas que fazia....

Correcção, o Pepa é treinador dos iniciadod do Odivelas, podem ve-lo amanha no seixal...

Chepo

Citação de: zerocool em 23 de Fevereiro de 2009, 16:46
Citação de: Chepo em 23 de Fevereiro de 2009, 12:54
Não se destacou?! Foi o jogador mais jovem de sempre a marcar nos E.U.A, com 16 anos. Acorda! qnd falares, fala daquilo que sabes. É só professores Bitaits!
o pepa tb marcou um golo mto novinho e agora tá a treinar escalões jovens no torres novas e ainda n tem 30 anos...n é por aí...será estranho que por onde tem passado n ter jogado?já n ultimo clube por onde passou nos states pouco jogou...deve ser coincidência...já vi que à por aqui mta gente que vê bola na televisão e joga fm...mas perceber realmente de futebol à muito poucos...

Deves ter muito conhecimento do que ele fez ou n fez no states. Duvido que tenhas visto 2/3 jogos completos dele.

Portanto, aconselho te a ver os jogos q fez no Campeonato do Mundo de sub-19 no Canadá, principalmente o jogo contra o brasil e de seguida vens para aqui com outra opinião.

Se nao souberes reconhecer, isso já deve ser um problema teu com o jogador. Mas informa te mais um pouquinho antes de vires para aqui "espingardar".

peter_slb

Eu nem desgosto desta sua situação no Monaco, tenho pena por ele, mas é um jogador que quero ver de novo no Benfica e desta forma, acho que o Monaco não vai pagar 5 milhões só por motivos de marketing.

Tacuara7

rocky

posso adiantar com certeza que o adu vai voltar ao benfica visto que o presidente do monaco jerome de boutin abandonou o clube por razoes familiares e vai voltar para os estados unidos jà amanhâ portanto os interesses que o monaco tinha em manter o adu para o mercado americano acabaram visto que nao seram reconduzidos

barts

o Benfica com falta de um extremo direito, o Adu já disse que enquanto esteve cá não o puseram a jogar onde mais gosta que é o lado direito portanto parece-me que a solução está à vista! espero que o Adu regresse!

rkc

Citação de: barts em 01 de Março de 2009, 12:40
o Benfica com falta de um extremo direito, o Adu já disse que enquanto esteve cá não o puseram a jogar onde mais gosta que é o lado direito portanto parece-me que a solução está à vista! espero que o Adu regresse!

O adu nunca disse isso até porque sempre jogou como avançado móvel.

Este nem valia a pena ser visto. Vinha aí o Suazo, que tem os mesmos golos que ele...

kramxel²

Devia ter sido emprestado para o futebol nacional...

Ter ido para o Mónaco foi um erro...

Joga Bonito

Pois eu cá acho que jogar na direita é o que o Adu menos gosta. Pelo menos segundo o seu defensor nº1...

krak

Um dos grandes erros da época...

kramxel²

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Março de 2009, 12:52

Pois eu cá acho que jogar na direita é o que o Adu menos gosta. Pelo menos segundo o seu defensor nº1...

O Adu é para jogar como avançado solto...

Foi aí que sempre jogou, e foi aí que se destacou...

Batistuta

rocky

Citação de: Batistuta em 01 de Março de 2009, 13:08
O Adu a médio-ala direito?
isso so seria possivel se jogassemos em 4-3-3 estilo messi no barça