Comunicação Social

avancados

Citação de: Batistuta em 01 de Março de 2009, 13:16
Citação de: Bzzoiro em 01 de Março de 2009, 13:13
Citação de: Batistuta em 01 de Março de 2009, 13:04
Citação de: Joga.Bonito em 01 de Março de 2009, 12:48
O lance do Lucho é IGUALZINHO a um que há 3 épocas deu um sumaríssimo ao Petit sobre o Tiago Targino

Já ninguém se lembra disso! Siga...


Por acaso lembro-me e ando a procura desse vídeo...

ninguém da Liga se lembra  :)
Pois...

sete

Citação de: fffernas em 01 de Março de 2009, 12:27
O Porto entrou no jogo de ontem com quatro jogadores em risco de serem excluídos se vissem o quinto cartão amarelo. Desses jogadores, um cometeu uma infracção para vermelho e viu amarelo, e todos os que cometeram infracções para amarelo não viram cartão nenhum. É possível que alguns dos jogadores que têm neste momento quatro amarelos se reformem antes de verem o quinto. Mas vai ser divertido saber a razão pela qual a agressão de Cristian Rodríguez a Caneira não vai ser alvo de sumaríssimo. Que não vai ser já todos sabemos. Mas as justificações são sempre surpreendentemente imaginativas. Avanço com uma hipótese: a lei determina que não pode haver sumaríssimos para jogadores com nome de coisas que se põem na sopa. Pelo menos até o Benfica ter um ponta-de-lança chamado Repolho.
RAP
Divinal!... :2funny:
mas quando ele estáva no benfica sempre meteram sumarrisinos ao benfica

fmb

no caso do Lucho, o shor arbitro vai inventar que viu o lance mas que julgou como acidental, por isso nada fez!!! vai uma aposta???

a13263

RAP!  :bow2: :bow2: :bow2:

Rap no Governo Sombra da TSF: "Esta semana proponho uma viagem à Baviera; uma não, cinco viagens à Baviera!"  :2funny: :2funny: :2funny:

unum

Citação de: avancados em 01 de Março de 2009, 13:38
Citação de: Batistuta em 01 de Março de 2009, 13:16
Citação de: Bzzoiro em 01 de Março de 2009, 13:13
Citação de: Batistuta em 01 de Março de 2009, 13:04
Citação de: Joga.Bonito em 01 de Março de 2009, 12:48
O lance do Lucho é IGUALZINHO a um que há 3 épocas deu um sumaríssimo ao Petit sobre o Tiago Targino

Já ninguém se lembra disso! Siga...


Por acaso lembro-me e ando a procura desse vídeo...

ninguém da Liga se lembra  :)
Pois...

Então que o nosso departamento de comunicação lhes refresque a memória... Vinha mesmo a calhar depois da liga nos mandar mais uma multinha da praxe.

Chefe

O problema no lance do Lucho é que o arbitro estava a ver e logo não pode haver sumarissimo.

Mas mais escandaloso é o lance da Quenga. Nas barbas do arbitro e com ele a ver dá uma cotovelada no Caneira-até-ao-pescoço... e depois leva amarelo... como é possivel???

VALEBEM

Se o árbitro estava a ver o lance do Lucho e nada marcou, então significa que é cego...
Mesmo assim, duvido que tenha visto, porque a bola já nem estava lá, o que torna o lance numa verdadeira e grave agressão...

Chefe

há uma imagem onde se vê o bandeirinha a ver o lance e a sorrir...

Hungry Alien

#26363
Não sei se alguém já colocou aqui. mas já viram bem o que é que o DN escreve sobre o Porto-Sporting de ontem?


Sporting impôs o físico  e o FC Porto intimidou-se

Manuel Queiroz
Jornalista    [/]
               

Clássico.
A corrida pelo título continua a ter os mesmos candidatos. O Sporting impôs um empate a zero ao líder FC Porto. Num jogo muito a meio-campo, muito duro sobretudo por parte do Sporting, os leões tiveram a melhor oportunidade (Liedson à barra) e redimiram-se do descalabro com Bayern O Sporting conseguiu um empate a zero no Dagão, impondo um estilo de jogo muito físico, muito agressivo, e conseguindo ter a melhor oportunidade do jogo. O FC Porto fez uma exibição descolorida, cansada, e em todo o jogo teve apenas uma oportunidade de golo e assim manteve o Sporting na corrida pelo título, apesar de tudo.   Melhor o Sporting na primeira parte, finalmente com Pereirinha à direita do meio-campo e com um lado novo: desde o primeiro minuto que alguns jogadores do Sporting (Derlei, Pedro Silva, Rochemback, Polga, Grimi) fizeram uma certa intimidação física com alvos definidos (Bruno Alves, Hulk). Se bem interpretei, era uma forma de antes de mais mostrar que não era a equipa que sofreu a humilhação do Bayern que estava ali. Era outra equipa, porque Paulo Bento voltou ao onze que bateu o Benfica. E essa tentativa de intimidação não era só física, diga-se, era acompanhada de pressão bem alta no meio-campo do adversário.   O FC Porto começou mal, na linha do que vem fazendo no Dragão. Nada de pressões altas, Rodriguez muito mais médio, Pedro Emanuel a defesa-direito a dizer que a equipa ia atacar mais pela esquerda. Primeira oportunidade do FC Porto - única do primeiro tempo - num canto que Lisandro cabeceou para Pereirinha tirar sobre a linha. O Sporting fez melhor, Izmailov rematou mal na área (23'), Liedson cabeceou à barra (40').   Mas a tentativa de impor o físico leonino não correu sempre bem. Grimi saiu aos 30' lesionado (entrou Caneira) mas tinha a lição bem estudada. Protestos junto do árbitro em cada falta, nunca virar a cara à luta e nunca dar espaços. O FC Porto ainda tentou impor um ritmo mais elevado na segunda parte, mas só Rodriguez conseguia acelerações e algumas boas iniciativas.    João Ferreira teve um jogo difícil e a nota mais sonante é que Pedro Silva saiu do campo sem cartão amarelo, ou Derlei sem o vermelho... Tecnicamente decidiu bem mas o jogo tebe poucas bolas nas áreas.|

Há e o promenor do "tebe" na última linha é priceless!...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :2funny: ;D ;D [/]

Calvinehobbes


Citação de: BENFIC@1904 em 01 de Março de 2009, 11:48
Citação de: SAL. em 01 de Março de 2009, 11:36
Simplesmente cómica a forma como os fdp da sporttv no seu resumo do jogo do dragay mostraram o sururu mas omitiram a repetição em q se vê a cotovelada do rodriguez...
Aliás, essa repetição deve ter aparecido apenas porque o realizador teve de ir mijar e um técnico de imagem (já espancado e despedido) considerou q as imagens deveriam ser apresentadas...   

Entrada para vermelho do Chulo Gonzalez:

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8ixqb_entrada-para-vermelho-do-lucho_sport


Agressão do Cebola podre:

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8ixpu_agressao-do-cristian-rodriguez_sport


ja viram qual é a táctica dos jogadores do Porco para quando ha estas confusões?
Se reparareem bem o árbitro vai a dirigir-se para o Cebola e quando o Tarik percebe isso dirige-se para o tiagpo e arranja confusão noutro lado para que o arbitro desvie a sua atenção

assim esquece-se...[/hr]

VALEBEM

Esse Manuel Queiroz é um grande exemplo de jornalista imparcial... Ou não eheheh! Mesmo se não soubessemos qual o seu clube, bastaria lermos essa crónica para as dúvidas ficarem desfeitas...
Uma vergonha para a classe dos jornalistas!

XHITA

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Março de 2009, 17:24

Citação de: BENFIC@1904 em 01 de Março de 2009, 11:48
Citação de: SAL. em 01 de Março de 2009, 11:36
Simplesmente cómica a forma como os fdp da sporttv no seu resumo do jogo do dragay mostraram o sururu mas omitiram a repetição em q se vê a cotovelada do rodriguez...
Aliás, essa repetição deve ter aparecido apenas porque o realizador teve de ir mijar e um técnico de imagem (já espancado e despedido) considerou q as imagens deveriam ser apresentadas...  

Entrada para vermelho do Chulo Gonzalez:

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8ixqb_entrada-para-vermelho-do-lucho_sport


Agressão do Cebola podre:

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8ixpu_agressao-do-cristian-rodriguez_sport


ja viram qual é a táctica dos jogadores do Porco para quando ha estas confusões?
Se reparareem bem o árbitro vai a dirigir-se para o Cebola e quando o Tarik percebe isso dirige-se para o tiagpo e arranja confusão noutro lado para que o arbitro desvie a sua atenção

assim esquece-se...[/hr]

Que corja...

Chepo

Citação de: Hungry Alien em 01 de Março de 2009, 17:22
Não sei se alguém já colocou aqui. mas já viram bem o que é que o DN escreve sobre o Porto-Sporting de ontem?


Sporting impôs o físico  e o FC Porto intimidou-se

Manuel Queiroz
Jornalista    [/]
               

Clássico.
A corrida pelo título continua a ter os mesmos candidatos. O Sporting impôs um empate a zero ao líder FC Porto. Num jogo muito a meio-campo, muito duro sobretudo por parte do Sporting, os leões tiveram a melhor oportunidade (Liedson à barra) e redimiram-se do descalabro com Bayern O Sporting conseguiu um empate a zero no Dagão, impondo um estilo de jogo muito físico, muito agressivo, e conseguindo ter a melhor oportunidade do jogo. O FC Porto fez uma exibição descolorida, cansada, e em todo o jogo teve apenas uma oportunidade de golo e assim manteve o Sporting na corrida pelo título, apesar de tudo.   Melhor o Sporting na primeira parte, finalmente com Pereirinha à direita do meio-campo e com um lado novo: desde o primeiro minuto que alguns jogadores do Sporting (Derlei, Pedro Silva, Rochemback, Polga, Grimi) fizeram uma certa intimidação física com alvos definidos (Bruno Alves, Hulk). Se bem interpretei, era uma forma de antes de mais mostrar que não era a equipa que sofreu a humilhação do Bayern que estava ali. Era outra equipa, porque Paulo Bento voltou ao onze que bateu o Benfica. E essa tentativa de intimidação não era só física, diga-se, era acompanhada de pressão bem alta no meio-campo do adversário.   O FC Porto começou mal, na linha do que vem fazendo no Dragão. Nada de pressões altas, Rodriguez muito mais médio, Pedro Emanuel a defesa-direito a dizer que a equipa ia atacar mais pela esquerda. Primeira oportunidade do FC Porto - única do primeiro tempo - num canto que Lisandro cabeceou para Pereirinha tirar sobre a linha. O Sporting fez melhor, Izmailov rematou mal na área (23'), Liedson cabeceou à barra (40').   Mas a tentativa de impor o físico leonino não correu sempre bem. Grimi saiu aos 30' lesionado (entrou Caneira) mas tinha a lição bem estudada. Protestos junto do árbitro em cada falta, nunca virar a cara à luta e nunca dar espaços. O FC Porto ainda tentou impor um ritmo mais elevado na segunda parte, mas só Rodriguez conseguia acelerações e algumas boas iniciativas.    João Ferreira teve um jogo difícil e a nota mais sonante é que Pedro Silva saiu do campo sem cartão amarelo, ou Derlei sem o vermelho... Tecnicamente decidiu bem mas o jogo tebe poucas bolas nas áreas.|

Há e o promenor do "tebe" na última linha é priceless!...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :2funny: ;D ;D [/]

Sera que Queiroz é sinónimo de estupidez?!

m20

LOOOOOOOOOL realmente, ao menos podia tentar disfarçar o seu clubismo...
Nos dois ultimos derbys, com benfica e lagartos , se ainda alguem tem duvidas que o porto foi sempre beneficiado, é pq é portista  :estrelas:
incrível como se rouba tão à descarada para aquele clubezeco

Calvinehobbes

ja ninguéms e lembra que ainda ha o caso do Lizandro e do Bruno Alves

Eles estão á espera de quê?

quando dcidem algumas coisa?