Comunicação Social

katso

Citação de: STORM_13 em 01 de Março de 2009, 21:07
off topic..como faco para ter a tvi 24? nao e como a sic noticias, basta ter a tv cabo?
mas só na zon......nao sei que operador tens

diabo1989

fazer faltas ele faz e ele sabe bem que faz, não são é marcadas

e nós sabemos porquê  :whistle2:

STORM_13

Citação de: katso em 01 de Março de 2009, 21:10
Citação de: STORM_13 em 01 de Março de 2009, 21:07
off topic..como faco para ter a tvi 24? nao e como a sic noticias, basta ter a tv cabo?
mas só na zon......nao sei que operador tens

zon tv cabo

Roke_SLB

Citação de: diabo1989 em 01 de Março de 2009, 20:56
"Trabalhamos muito diariamente e aprendi que para roubar a bola não preciso de fazer faltas"

by: burro alves

:2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D

ja ta a dar os primeiros passos para uma carreira pos-futebol... na politica!

katso

Citação de: STORM_13 em 01 de Março de 2009, 21:12
Citação de: katso em 01 de Março de 2009, 21:10
Citação de: STORM_13 em 01 de Março de 2009, 21:07
off topic..como faco para ter a tvi 24? nao e como a sic noticias, basta ter a tv cabo?
mas só na zon......nao sei que operador tens

zon tv cabo
entao tem de aparecer....canal 7....faz um aactualizaçao da box se nao aparecer

RedJohn

A tvi 24 está no mesmo canal onde estava o Panda, na tv cabo.

zepsil

Quem ganhou a taça Bes? Ainda não vi nehuma referência a essa conquista!!!

STORM_13

Citação de: RedJohn em 01 de Março de 2009, 21:26
A tvi 24 está no mesmo canal onde estava o Panda, na tv cabo.

canal 7?e que nao tenho o canal 7 na lista de canais..grrr

Di Nes

A TVI 24 também tem transmissão directa no site: http://www.tvi24.iol.pt/

franciscoafonso

Citação de: zepsil em 01 de Março de 2009, 21:43
Quem ganhou a taça Bes? Ainda não vi nehuma referência a essa conquista!!!
Tal é a importância...

bisard

Citação de: zepsil em 01 de Março de 2009, 21:43
Quem ganhou a taça Bes? Ainda não vi nehuma referência a essa conquista!!!
Ganhou o porto...

Miguel Gouveia

Porco- 6 pontos
Benfica- 5 pontos
Sporting- 4 pontos.

benficadesde1990

o programa da tvi é giro.. adiciona-se no messenger e envia-se perguntas.. eu enviei esta:

eu queria perguntar ao sr. joao querido manha se acha que a equipa do benfica tem reais hipoteses de ser campeao e até que ponto a inspiraçao de reyes e suazo e cardozo por exemplo podem ser determinantes

Dixi

Citação de: STORM_13 em 01 de Março de 2009, 21:45
Citação de: RedJohn em 01 de Março de 2009, 21:26
A tvi 24 está no mesmo canal onde estava o Panda, na tv cabo.

canal 7?e que nao tenho o canal 7 na lista de canais..grrr

Se não aparecer deve ser necessário desligar a powerbox e tornar a ligar. Assim aparecerá o canal 7 para quem tiver Zon.
p.s.: Com o pacote Ultra-Sportv não há acesso à TVI24.