Comunicação Social

banbino

esse programa do porto canal, mete-me nojo.

naquele programa quem manda é o abutre do manuel serrao, o gajo faz o que quer.

ainda assim concordo que de longe o pedro fonseca é o que melhor defende o nosso clube

katso

Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2009, 19:10
Citação de: katso em 02 de Março de 2009, 19:09
Citação de: Ríkurveðmál em 02 de Março de 2009, 18:28
Hoje deveremos ter dois programas do mesmo genero ao mesmo tempo não? Sim porque a TVI faz a programação consoante a dos outros...

O Dia Seguinte agora é o Cervan, Alguidar e mais quem? ( Taliban bazou) Na TVI24 é o banana do seara e o Pôncio não é?
na tvi24 tens tb o osga eduardo barroso.....

mas se queres ver um bom programa ve a bola é redonda do porto canal......PEDRO FONSECA o melhor a defender o nosso BENFICA

Tenho MEO, esse canal nao existe!
Pois nao sei...............infelizmente eu nao tenho MEO ...........

katso

Citação de: banbino em 02 de Março de 2009, 19:13
esse programa do porto canal, mete-me nojo.

naquele programa quem manda é o abutre do manuel serrao, o gajo faz o que quer.

ainda assim concordo que de longe o pedro fonseca é o que melhor defende o nosso clube
eu tb nao posso com esse porco do serrao mas de todos os comentadores de diversos programas desportivos o pedro fonseca é o que se documenta melhor e nunca deixa nenhum desses outros porcos sem resposta.....

Josh

Citação de: katso em 02 de Março de 2009, 19:09
Citação de: Ríkurveðmál em 02 de Março de 2009, 18:28
Hoje deveremos ter dois programas do mesmo genero ao mesmo tempo não? Sim porque a TVI faz a programação consoante a dos outros...

O Dia Seguinte agora é o Cervan, Alguidar e mais quem? ( Taliban bazou) Na TVI24 é o banana do seara e o Pôncio não é?
na tvi24 tens tb o osga eduardo barroso.....

mas se queres ver um bom programa ve a bola é redonda do porto canal......PEDRO FONSECA o melhor a defender o nosso BENFICA

Há umas semanas que estou a ver esse programa, e realmente o Pedro Fonseca é um dos poucos que defende o Benfica de forma acérrima.

Semper_fidelis

mas porque é que vocês vêem essas merdas? querem morrer mais cedo?

gajos que são pagos a peso de ouro e só estão lá para falar mal dos outros clubes. O único que vale a pena é o pontapé de saída, o resto é paisagem

katso

Citação de: Semper_fidelis em 02 de Março de 2009, 19:16
mas porque é que vocês vêem essas merdas? querem morrer mais cedo?

gajos que são pagos a peso de ouro e só estão lá para falar mal dos outros clubes. O único que vale a pena é o pontapé de saída, o resto é paisagem
eu gosto de ver para saber o que a nossa concorrencia diz....lolll

banbino

o que mais me enerva nesses programas é quando se põem a analisar as jogadas duvidosas.

em algumas delas, quem tenha jogado á bola (coisa que a maioria deles nunca deva ter feito). percebe que o jogador está a simular, ou que n há toque.. e eles insitem que é falta.

e aquelas jogadas em que a cmara está a uns 30 metros do jogador em que n é possivel vislumbrar qualquer falta e eles sizem que é..

a13263

Quem é o Pedro Fonseca?  :)

Hope

Citação de: odistraido em 02 de Março de 2009, 17:38
segundo o ri cord estao todos em falencia tecnica...  ;D

Sim, mas nós temos o treinador a viver no mesmo prédio do primeiro-ministro. Temos uma via verde para podermos estender a mão ...

nsalta

Que vergonha, televisões a dizerem que os 3 grandes estão em falência técnica!

unum

Citação de: nsalta em 02 de Março de 2009, 20:36
Que vergonha, televisões a dizerem que os 3 grandes estão em falência técnica!

Pelo menos um está em falência moral há uns valentes anos.

Ruud

Vai estrear o "Prolongamento" na TVI24.

piccolo

zedoscalotes