Comunicação Social

Jorge.P_

Wiz

Ruud

Fdx, é mesmo o Seara...

P.S.: Não se esqueçam de ver quem vai ser o novo lagarto do Dia Seguinte.

BC

No dia segunte continua lá o osga ferreira.

Di Nes

O Seara mais uma vez vai ser "comido"

Gudjohnsen

Epá só de ouvir o Pôncio e o Barroso fiquei mal disposto, caguei neste programa.

Denim

OMG Poncio no mesmo estudio que o Searinha...vai ser comido à dentada..JAZUS!

(este Sousa Martins é mais uma boa merda à lá TVI :X)

Di Nes

este poncio monteiro é fodido

Ruud

Citação de: BC em 02 de Março de 2009, 22:05

Muitas vezes, as questões tratadas no programa televisivo 'Dia Seguinte', em que participei (até à 2.ª feira passada), durante cerca de seis anos (para além de outro, do género, 'Jogo Falado') com Fernando Seara e Guilherme Aguiar suscitam ou inspiram muitas vezes esta minha coluna semanal no Record. São temas sobre os acontecimentos ou factos desportivos, sobre questões jurídicas ligadas ao desporto, sobre arbitragens, etc. Às vezes, os raciocínios e argumentos não são completos, e podem ser analisados com maior serenidade, e até cautela, nesta coluna.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=84278833-2663-4d41-baff-ec1433eb3c3e&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

46Rossi

Já mudei de canal... já não aguentava ouvir o Poncio  ::bater::

Ruud

Já começa...Oh vida cruel...

BC

Citação de: DL em 02 de Março de 2009, 22:11
Citação de: BC em 02 de Março de 2009, 22:05

Muitas vezes, as questões tratadas no programa televisivo 'Dia Seguinte', em que participei (até à 2.ª feira passada), durante cerca de seis anos (para além de outro, do género, 'Jogo Falado') com Fernando Seara e Guilherme Aguiar suscitam ou inspiram muitas vezes esta minha coluna semanal no Record. São temas sobre os acontecimentos ou factos desportivos, sobre questões jurídicas ligadas ao desporto, sobre arbitragens, etc. Às vezes, os raciocínios e argumentos não são completos, e podem ser analisados com maior serenidade, e até cautela, nesta coluna.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=84278833-2663-4d41-baff-ec1433eb3c3e&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

Pois.. mas hoje está lá , basta meteres na sic noticias e vês.

redpeanut

estou a ver ha 3s e ja me meteu nojo o poncio monteiro. O benfica e que beneficiou da arbitragem???

Ja mudei de canal