Comunicação Social

Cless

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2009, 11:41
por acaso não gostei muito da forma como o silvio se inclinava para o lado do lagarto, como que a fazer uma parceria para atacar o corrupto... dá um ar de fragilidade!!!

Deves viver numa dimensão alternativa. O que se viu foi o Dias Ferreira a juntar-se várias vezes com o porco ontem no programa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cless em 03 de Março de 2009, 12:09
por acaso não gostei muito da forma como o silvio se inclinava para o lado do lagarto, como que a fazer uma parceria para atacar o corrupto... dá um ar de fragilidade!!!

Deves viver numa dimensão alternativa. O que se viu foi o Dias Ferreira a juntar-se várias vezes com o porco ontem no programa.

não, vi o programa e sei o que estou a dizer...

peta

Citação de: Cless em 03 de Março de 2009, 12:09

o que acho é que o cervant tem que se conter, pelo menos por enquanto.
está bem a mandar as bicadas, mas, não vale a pena dar tantas por programa, corre o risco de levar com os patins

anderson_c

o dias ferreira tb n ia abandonar a sic noticias??? pelos vistos vinha qq coisa sobre esse assunto no jornal record de sabado ...

ednilson

também reparei.....e fez sempre isso, pois é muito manso quando quer mandar uma boca o que faz com que já ninguém o esteja a ouvir.....depois, claro vira-se para o lado a cochichar....

enfim....este é um Deus, o outro era um banana.... :buck2:

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 03 de Março de 2009, 12:15

também reparei.....e fez sempre isso, pois é muito manso quando quer mandar uma boca o que faz com que já ninguém o esteja a ouvir.....depois, claro vira-se para o lado a cochichar....

enfim....este é um Deus, o outro era um banana.... :buck2:

afinal estou na realidade certa...  :whistle2:

fffernas

Cada um tem a sua realidade!...na minha é evidente que o cervan defende muito melhor o benfica que o seara...o que diga-se ..não é difícil tal a ausência de defesa da parte do autarca de sintra.

insatisfeito

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2009, 12:21
Cada um tem a sua realidade!...na minha é evidente que o cervan defende muito melhor o benfica que o seara...o que diga-se ..não é difícil tal a ausência de defesa da parte do autarca de sintra.

foi ve-los em stress quando ele começou a fazer comparações com outros jogos por causa do estoril vs benfica

blog benficaatemorrer

e eu concordo com isso, só disse que dentro dessa melhor defesa ele estava a esticar-se demasiado para o lado do dragarto...

fffernas

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2009, 12:26

e eu concordo com isso, só disse que dentro dessa melhor defesa ele estava a esticar-se demasiado para o lado do dragarto...
Pois...concordo que cervan tem é de dizer o que pensa das coisas sem estar à espera de aprovação seja de quem for!..e nesse aspecto concordo quando dizes que ele procura no taliban lagarto algum tipo de apoio o que na minha opinião não tem qualquer tipo de cabimento.

blog benficaatemorrer

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2009, 12:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2009, 12:26

Pois...concordo que cervan tem é de dizer o que pensa das coisas sem estar à espera de aprovação seja de quem for!..e nesse aspecto concordo quando dizes que ele procura no taliban lagarto algum tipo de apoio o que na minha opinião não tem qualquer tipo de cabimento.

pois não, até porque esse animal verde de quando em vez morde de forma letal...

Cless

A única altura em que o vi mais virado para o lado do Dias Ferreira foi quando estavam a falar do Miguel Veloso, de resto..

Agora quando falavam do Benfica foi SEMPRE os dois contra o Servan, então na parte do Estoril e Katsounaris, ui.

diabo maiato

Vi "o dia seguinte" e de facto Cervan nada tem a ver com o Seara!!!é muito melhor a defender o Benfica!!!!!!Mas também não gostei muito dum certo aproximamento ao Taliban lagarto!!!!!!!!!!Quanto ao programa da TVI24 não vi mas já me contaram que o Pôncio Monteiro ainda está mais doente do que o que já era!!!!!!!!Que palhaço!!!! e o Eduardo Barroso esse mais parece um fanático de tasco do que um cirurgião!!!!!!Incrível!!!!!!!!O Seara talvez esteja melhor no meio destes dois, pois de facto quem leva a sério estes dois doentes????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (embora o taliban Dias Ferreira também seja uma osga bem nojenta!!!!!! )

Cless

Falando no Dias Ferreira, deu para rir quando perderam bastantes minutos a falarem do significado de carácter...  ;D

BigSLB

estes programas só vejo se e quando os representantes forem de um nivel da Leonor Pinhão ou do Ricardo Araujo Pinheiro