Comunicação Social

Roy Kent

Citação de: BigSLB em 03 de Março de 2009, 13:07
estes programas só vejo se e quando os representantes forem de um nivel da Leonor Pinhão ou do Ricardo Araujo Pinheiro

Esses nao vao la, estao proibidos.

soulsearcher

Ontem vi o 1º programa com o Silvio Cervain, e gostei muito do que vi. Tem resposta na ponta da lingua, nao se inibe de mandar as suas piadas ao outro feioso e é muito mais participativo.

O Dias Ferreira, mais uma vez meteu nojo com as piadas ao Rui Santos. Têm um odio de estimação um ao outro mas fica muito mal lavar roupa suja em directo. Aliás, para quem vê o programa, aquele intervalo logo de seguida nao foi à toa, o programa NAO TEM INTERVALO. Deve ter ouvido das boas, o Dias Ferreira.

diabo maiato

estes programas só vejo se e quando os representantes forem de um nivel da Leonor Pinhão ou do Ricardo Araujo Pinheiro
.....Pereira  - RAP grande RAP

Vieri

Já li Cervan, Cervant, Servan, agora Cervain...
Acho que já só falta Cervian e Cervantes...

piccolo

ontem no 'dia seguinte' gostei d'uma 'cena' em particular...

quando estavam a discutir o lance da agressão do Cebola ao Caneleira e o Alguidar diz que não há intensidade suficiente para ser considerada agressão, o Taliban vira-se para ele, já indignado, e diz: "então isto não é agressão? se isto não é agressão não sei o que será..." o Alguidar nada diz e o Taliban continua: "é por estas e por outras que se preocupam apenas com a legalidade das escutas..."  :whistle2:

silêncio completo no estúdio e o Alguidar amua!!!  :-X

:cool2:

Vieri

Citação de: piccolo em 03 de Março de 2009, 13:16

quando estavam a discutir o lance da agressão do Cebola ao Caneleira e o Alguidar diz que não há intensidade suficiente para ser considerada agressão, o Taliban vira-se para ele, já indignado, e diz: "então isto não é agressão? se isto não é agressão não sei o que será..." o Alguidar nada diz e o Taliban continua: "é por estas e por outras que se preocupam apenas com a legalidade das escutas..."  :whistle2:

É certo que é anti-benfiquista, mas quando toca a desancar nos podres dos corruptos não há ninguém que lhe chegue aos pés...

A.C.

Citação de: Vieri em 03 de Março de 2009, 13:18

É certo que é anti-benfiquista, mas quando toca a desancar nos podres dos corruptos não há ninguém que lhe chegue aos pés...

É um trauliteiro, eu não gosto dele, mas para isso serve bem.

BigSLB

Citação de: diabo maiato em 03 de Março de 2009, 13:09
.....Pereira  - RAP grande RAP

:ashamed:

Francescoli

Citação de: Vieri em 03 de Março de 2009, 13:15
Já li Cervan, Cervant, Servan, agora Cervain...
Acho que já só falta Cervian e Cervantes...

Sevenup!!! É o proximo!

:D

Francescoli

O Dias Ferreira é o prototipo de adepto cego pelo seu clube! Nao ve mais nada à frente, tem um odio de morte ao Benfica e isso por vezes faz com que seja mais "amiguino" do aguiar... Mas qdo é pa dar porrada no fcp, ele ta SEMPRE la!!

VALEBEM

Acho o Eduardo Barroso muito mais «cego» do que o Dias Ferreira em matéria de fanatismo... Os 2 são merda, a meu ver, mas o Eduardo Barroso chega a ser cómico naquilo que diz... Só não percebo como é que os lagartos não são campeões europeus todos os anos, nem como é que o Glorioso não desce de divisão, com uma equipa tão fraca... O «pior» é que ele acredita naquilo que diz...
Quanto ao Rui Santos, ambos os «paineleiros» lagartos o criticaram violentamente, não foi só o Dias Ferreira...

CelsoMedeiros

fdz esqueci-me de ver essa droga de programa..acho k dormi bem melhor ontem

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2009, 13:59
Acho o Eduardo Barroso muito mais «cego» do que o Dias Ferreira em matéria de fanatismo... Os 2 são merda, a meu ver, mas o Eduardo Barroso chega a ser cómico naquilo que diz... Só não percebo como é que os lagartos não são campeões europeus todos os anos, nem como é que o Glorioso não desce de divisão, com uma equipa tão fraca... O «pior» é que ele acredita naquilo que diz...
Quanto ao Rui Santos, ambos os «paineleiros» lagartos o criticaram violentamente, não foi só o Dias Ferreira...

No programa da Tvi ate o Seara brilha, porque ninguem leva o Poncio, e o Barroso a serio, o grau dos disparates que dizem e tao grande que nao ha hipotese, ate o Seara se partia a rir, o estilo do Poncio ja fez furor ha uns bons anos atras hoje em dia e ridiculo, so acefalos como estes 2 podem ir na conversa deles.

GamaUno

Não vi o "nosso" novo representante na SicNoticias....Que tal esteve ?
Pelo que já li, apresentou-se muito proximo do lagarto, mas á parte disso, esteve bem?
Foi "mete nojo" como os outros ?

Jorge.P_

Cervan  :metal:
Mais uma vez vi por culpa dele...  ;D