Plantel do Benfica 2008/09

My Dying Bride

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 10:29
Na minha opinião, nem todos os jogadores que jogam em clubes de top são realmente muito bons... Eboue é um desses casos... Acompanho o Arsenal com frequência (já acompanhei mais), e o Eboue nunca foi um jogador que me agradasse... Nem como lateral (onde Sagna é bem melhor), nem como ala, onde raramente consegue fazer a diferença... Além disso tem o «dom» de tomar quase sempre más decisões...

Voltando ao Nenê, não é de hoje o seu faro pelo golo... Ainda há 2 anos, ao serviço do Santa Cruz, foi eleito um dos melhores avançados do Brasileirão, inclusive isso foi falado na sua recente entrevista à RTP N... O que lhe valeu a ida para um grande, como o Cruzeiro... Onde jogou pouco, pois teve 2 lesões graves, e tinha também a concorrência de jogadores como Guilherme ou Marcelo Moreno, 2 grandes jogadores que foram transferidos por mais de 10 milhões de euros, cada...
O que está a fazer no Nacional, no 1º ano na europa, onde com 2/3 da época, tem 20 golos marcados, 15 deles no campeonato (em 19 jogos), parece-me fantástico, e muito dificilmente acontece por acaso, até atendendo à forma diversificada como vai marcando... Ora de cabeça, ora com o pé direito, com o pé esquerdo, de longe, de perto...

Marcelo Moreno?????grande jogador?? :2funny:

Grande enradadela que o Shakhtar levou,mais um patetico negócio para o Shitkar,9 milhões de euros por um tosco como tantos outros,castillo,lucarelli,willian,enfim...... :rir:

O Guillerme custou 5 milhões mais o passe do Kleber,ficou por 13 milhões.
Palhaçada foi vir lesionado,penso que só regressa em abril,deve falhar os jogos para a taça uefa com o Metalist.

Ghost.Of.Red

Citação de: My Dying Bride em 05 de Março de 2009, 12:14
Na minha opinião, nem todos os jogadores que jogam em clubes de top são realmente muito bons... Eboue é um desses casos... Acompanho o Arsenal com frequência (já acompanhei mais), e o Eboue nunca foi um jogador que me agradasse... Nem como lateral (onde Sagna é bem melhor), nem como ala, onde raramente consegue fazer a diferença... Além disso tem o «dom» de tomar quase sempre más decisões...

Voltando ao Nenê, não é de hoje o seu faro pelo golo... Ainda há 2 anos, ao serviço do Santa Cruz, foi eleito um dos melhores avançados do Brasileirão, inclusive isso foi falado na sua recente entrevista à RTP N... O que lhe valeu a ida para um grande, como o Cruzeiro... Onde jogou pouco, pois teve 2 lesões graves, e tinha também a concorrência de jogadores como Guilherme ou Marcelo Moreno, 2 grandes jogadores que foram transferidos por mais de 10 milhões de euros, cada...
O que está a fazer no Nacional, no 1º ano na europa, onde com 2/3 da época, tem 20 golos marcados, 15 deles no campeonato (em 19 jogos), parece-me fantástico, e muito dificilmente acontece por acaso, até atendendo à forma diversificada como vai marcando... Ora de cabeça, ora com o pé direito, com o pé esquerdo, de longe, de perto...

Grande enradadela que o Shakhtar levou,mais um patetico negócio para o Shitkar,9 milhões de euros por um tosco como tantos outros,castillo,lucarelli,willian,enfim...... :rir:

Palhaçada foi vir lesionado,penso que só regressa em abril,deve falhar os jogos para a taça uefa com o Metalist.

Ui Lucarelli e Willian toscos...mostra-me o teu caixote do lixo... ::)

PiccoloBomber

O Record até me deu vontade de rir.
A concorrência pelo Biseswar é o Twente?!!?

PiccoloBomber

O Nery Castillo é fantástico.
Para mim, é um fora de série.

PiccoloBomber

O Barragan ainda está desempregado?

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Março de 2009, 12:21
O Record até me deu vontade de rir.
A concorrência pelo Biseswar é o Twente?!!?

Logo depois de seu empresário ter dito que ñ saia para o PSV pk ñ ia para adversários directos de Feyenoord

Fevereiro

lista dos jogadores que acabam contrato onde vejo ?

My Dying Bride

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2009, 12:20
Citação de: My Dying Bride em 05 de Março de 2009, 12:14

Ui Lucarelli e Willian toscos...mostra-me o teu caixote do lixo... ::)

Willian vale 17 milhões? ::)

Lucarelli tinha 32 anos,não valia 8 milhões.

Muito maus negócios,o dinheiro do carvão estava em alta,agora já não.
Espero que ainda  comprem o Liedson no entanto. :clap1:

kramxel²

Para os mais distraídos:

O Biseswaar joga (regularmente) na esquerda...

Lost_88

Citação de: forasteiromedia em 05 de Março de 2009, 03:41
o bayern ja disse que era negociavel a partir de 10m visto ele nao querer continuar mas ja houve clubes a mostrar interese como barcelona
k sonhadores meu deus!
axas k alguma vez temos dinheiro para ele?
axas algma vez k ele trocava o bayern pelo benfica quando se fala que o barcelona e afins anda atras dele!?
sejam realistas!

My Dying Bride

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Março de 2009, 12:22
O Nery Castillo é fantástico.
Para mim, é um fora de série.

Mais não vale 20 milhões. :rir:

jocapeixoto

Não me admirava se esse Biseswar viesse para o lugar do Reyes..

Vieri

Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 11:25
Para extremo direito o jogador que mais me encatou ultimamente, e ainda acessivel aos nossos cofres chama-se:

-Ashkan Degajah- forte fisicamente, técnicamente evoluido e rápido. Joga no wolfsburg da Alemanha.

Não sei, já temos Di Maria, agora um com nome Degaja... Começa a ser DeMais...

Lost_88

Citação de: Vieri em 05 de Março de 2009, 12:50
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 11:25
Para extremo direito o jogador que mais me encatou ultimamente, e ainda acessivel aos nossos cofres chama-se:

-Ashkan Degajah- forte fisicamente, técnicamente evoluido e rápido. Joga no wolfsburg da Alemanha.

Não sei, já temos Di Maria, agora um com nome Degaja... Começa a ser DeMais...
LOl
o di maria no final da epoca sai..

forasteiromedia

Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 09:32
Grande vendaval +assou por este tópico durante a madrugada!

É com cada devaneio!!!!!!

Lahm e Eboué? Dasse!

a essa hora era pa canalha tar a dormir