Comunicação Social

redpeanut

Entao ele ve lado a lado os jogadores...

entao como e que convoca o orlando sa?e o gonçalo brandao?

jborges

Citação de: Monraigon em 05 de Março de 2009, 20:03
O Baia tb sempre se portou bem

A título de curiosidade:
O Baía "naturalizou-se" portista, mas tem a sementinha benfiquista. Até aos seus 10/12 naos era do SLB.

Mas não vejo qualquer orgulho ou satisfação nisto. Acho até uma parolice pegada.

Monraigon

o queiroz é um pessimo treinador...e muito bom director...estaria muito melhor como presidente da federação...ou como director desportivo dum clube.

como treinador...são precisas outras coisas que não tem...digo eu :ashamed:

redpeanut

Melhor propaganda que isto o Queiroz nao podia ter.

Para o LFL o Queiroz e um Deus, e certamente nao vai ser o JVP a contrapor o "professor". Nao fosse o camilo e este gajo conseguia o que queria.

Fala muito mas resolver esta quieto

diplomat

Citação de: Monraigon em 05 de Março de 2009, 23:38
o queiroz é um pessimo treinador...e muito bom director...estaria muito melhor como presidente da federação...ou como director desportivo dum clube.

e dizes muito bem...

MSAM

Queiroz como formador não me cheira que convoque o Liedson.

My Dying Bride

Citação de: Monraigon em 05 de Março de 2009, 23:35
o LFL é camelo...

mas o camilo lourenço....vale 10.000 camelos...

agora anda ca mania que percebe de futebol

Camilo Lourenço é um convencido....o problema é que as Rtpn lhe deu costas largas....tem um programa e tudo. :whistle2:

Pedro Neto

Queiróz é pura classe. Seria um Director fantástico, até um grande presidente da FPF. Como treinador sénior não percebe nadinha e tenho pena. O João Pinto está um comentador de alto nível.

My Dying Bride

Esta situaçao dos naturalizados poderem jogar ou não nao saiu lá muito bem explicada do programa.

Muito teórico o Queiroz,Luis Freitas Lobo só teve bem na picada ao convencido do Camilo Louenço. :clap1: :clap1: :clap1:

sete

Citação de: Monraigon em 05 de Março de 2009, 23:38

só por ser muito pessimo treinador não irei ver o jogo portugal-africa do sul
dia 31 de março, e estou aqui perto,mas não gosto de ver jogar mulheres

redpeanut

Citação de: My Dying Bride em 05 de Março de 2009, 23:55
Esta situaçao dos naturalizados poderem jogar ou não nao saiu lá muito bem explicada do programa.

Muito teórico o Queiroz,Luis Freitas Lobo só teve bem na picada ao convencido do Camilo Louenço. :clap1: :clap1: :clap1:

eu ao camilo lourenço tenho um asco. Sempre que fala diz mrd e pensa-se superior.

Mas nesta picada ao Queiroz, a meu ver, esteve bem. Entao o homem diz sempre que os problemas sao do scolari, diz que e altura de achar soluçoes mas dps nunca diz nada.

E um teorico que à conta dos campeonatos do mundo nas camadas jovens ganhou milhoes fazendo porcaria por todos os clubes onde passou (excepto como colocador de pinos no manchester).

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 05 de Março de 2009, 23:55
Queiróz é pura classe. Seria um Director fantástico, até um grande presidente da FPF. Como treinador sénior não percebe nadinha e tenho pena. O João Pinto está um comentador de alto nível.
Querioz e pura demagogia....titulos???sub 20????nao me facam rir...

_Petit_

Citação de: redpeanut em 06 de Março de 2009, 00:02

eu ao camilo lourenço tenho um asco. Sempre que fala diz mrd e pensa-se superior.

Mas nesta picada ao Queiroz, a meu ver, esteve bem. Entao o homem diz sempre que os problemas sao do scolari, diz que e altura de achar soluçoes mas dps nunca diz nada.

E um teorico que à conta dos campeonatos do mundo nas camadas jovens ganhou milhoes fazendo porcaria por todos os clubes onde passou (excepto como colocador de pinos no manchester).

Colocador de pinos? É óbvio que sim. Os treinos eram todos feitos pelo Sir Alex, esse guru da metodologia de treino.

faneca_slb4ever

Citação de: _Petit_ em 06 de Março de 2009, 00:05

Colocador de pinos? É óbvio que sim. Os treinos eram todos feitos pelo Sir Alex, esse guru da metodologia de treino.
o scholes?o beckham?o nevile?o ronaldo?o rooney?wes brown?vidic?evra?e muitos mais...sera que foi o queiroz que os potenciou como jogadores de craveira mundial????

redpeanut

Citação de: _Petit_ em 06 de Março de 2009, 00:05

Espera...tu estas-me a dizer que o Queiroz ensinou o Ferguson???

Mas diz-me la no que te baseias para dizer que o Queiroz e um Deus do treino?

Real....
Sporting....
Selecçao x2...

nunca vingou em lado nenhum, para mim e tao bom quanto o Luis Campos