Comunicação Social

Cosmic

Citação de: Batistuta em 07 de Março de 2009, 22:08
"Porto! Porto! Porto!" by Helder Conduto

Além dessa, não ouviram um suspiro profundo, seguido de um "tsss" na repetição do lance quando o Helton largou a bola? Foda-se, que nojo que isto mete.

odistraido

Citação de: Cosmic em 07 de Março de 2009, 23:11
Citação de: Batistuta em 07 de Março de 2009, 22:08
"Porto! Porto! Porto!" by Helder Conduto

Além dessa, não ouviram um suspiro profundo, seguido de um "tsss" na repetição do lance quando o Helton largou a bola? Foda-se, que nojo que isto mete.

hahahahah eu gostei quando ele disse "é uma delicia ver este jogador(hulk)"
que conversa nojenta de paneleirote, por favor, isso é a rtp ou a rtp porto?

My Dying Bride

O Goubert é benfiquista? :angel:

Esta a elogiar a defesa do porco e o cissocu.

Batistuta

É facil de explicar o facto do Cissoko ter feito um bom jogo. O Ze Mota deixou o Braga e o Ze Manel no banco

My Dying Bride

Citação de: Batistuta em 07 de Março de 2009, 23:21
É facil de explicar o facto do Cissoko ter feito um bom jogo. O Ze Mota deixou o Braga no banco

Eu não acho que o cissocu tenha jogado bem.

Mariano até foi razoavel hoje. ::bater:: ::bater::

Chefe

E tem carta "Canela até ao pescoço"

Batistuta

Citação de: My Dying Bride em 07 de Março de 2009, 23:22
Citação de: Batistuta em 07 de Março de 2009, 23:21
É facil de explicar o facto do Cissoko ter feito um bom jogo. O Ze Mota deixou o Braga no banco

Eu não acho que o cissocu tenha jogado bem.

Mariano até foi razoavel hoje. ::bater:: ::bater::

pronto, "jogou menos mal" foi o que eu quis dizer  :buck2:

fffernas

Quem é que põe esta escumalha de jornalistas numa estação dita publica paga por todos os portugueses?

insatisfeito

Citação de: fffernas em 07 de Março de 2009, 23:25
Quem é que põe esta escumalha de jornalistas numa estação dita publica paga por todos os portugueses?

Também há muitos benfiquistas a pagarem a sporttv que depois renova contratos de transmissões televisivas com os porcos aumentando o valor das transmissões para valores superiores aos nossos

O_Glorioso

O piroco é uma nódoa de primeira. Mas é jogador do porco, por isso é superpiroco.

My Dying Bride

Citação de: insatisfeito em 07 de Março de 2009, 23:44

Também há muitos benfiquistas a pagarem a sporttv que depois renova contratos de transmissões televisivas com os porcos aumentando o valor das transmissões para valores superiores aos nossos

Talvez tenham a sporttv para ver o campeonato ingles,espanhol e italiano.

Nem sempre os stream funcionam. ;)

fffernas

Pois!....o clube será gozado e humilhado nos média enquanto os benfiquistas não se unirem e tomarem posições de força como por exemplo 1-deixar de alimentar os mafiosos da sporkostv 2-deixar de dar um tosto que seja para jornais 3-deixar de visitar sites desportivos coniventes com o "sistema" instalado......mas como isso dá muito trabalho e a sporkostv até passa umas ligas interessantes a situação vai continuar a mesma.

Slbstriker

Citação de: fffernas em 07 de Março de 2009, 23:54

Pois!....o clube será gozado e humilhado nos média enquanto os benfiquistas não se unirem e tomarem posições de força como por exemplo 1-deixar de alimentar os mafiosos da sporkostv 2-deixar de dar um tosto que seja para jornais 3-deixar de visitar sites desportivos coniventes com o "sistema" instalado......mas como isso dá muito trabalho e a sporkostv até passa umas ligas interessantes a situação vai continuar a mesma.

E a RTP até já promove o site do porco, durante a transmissão do jogo, passava em rodapé uma mensagem para que os adeptos dos porcos fossem ao site porco.pt para receberem uma surpresa!

O_Glorioso

Ir-lhes aos bolsos é o que podemos ir fazendo.

Mas não é só aos média! Tem de ser obrigatoriamente greve aos estádios todos, excepto ao Estádio da Luz.

Quando alguém tiver coragem de levar isto para a frente, vão ver que "eles" vão sentir.

Custa? Custa, sim; mas se tem de ser feito, faz-se!

Desculpem a minha insistência, mas as minhas convicções são mais fortes do que eu.

fffernas

Citação de: Slbstriker em 07 de Março de 2009, 23:56
Citação de: fffernas em 07 de Março de 2009, 23:54

E a RTP até já promove o site do porco, durante a transmissão do jogo, passava em rodapé uma mensagem para que os adeptos dos porcos fossem ao site porco.pt para receberem uma surpresa!
Se formos ver quem controla a rtp vamos perceber o porquê desta situação actual ao nível do departamento desportivo!....os porkinhos e seus amiguinhos esverdeados são mais que muitos....