Comunicação Social

fcouto

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Março de 2009, 00:14
Citação de: My Dying Bride em 07 de Março de 2009, 23:53
Citação de: insatisfeito em 07 de Março de 2009, 23:44
Citação de: fffernas em 07 de Março de 2009, 23:25
Quem é que põe esta escumalha de jornalistas numa estação dita publica paga por todos os portugueses?

Também há muitos benfiquistas a pagarem a sporttv que depois renova contratos de transmissões televisivas com os porcos aumentando o valor das transmissões para valores superiores aos nossos

Talvez tenham a sporttv para ver o campeonato ingles,espanhol e italiano.

Nem sempre os stream funcionam. ;)

...e os jogos da Liga dos Campeões e, principalmente, os jogos do Benfica.

Pelo menos é o meu caso. Tenho SportTv, porque gosto de ver futebol.
E tem outros desportos muitos interessantes tambem, por exemplo o rugby, que ainda estes dias transmitiu o mundial de 7's, desportos motorisados, ainda agora acabei de ver o uma transmição da minha paixão, supercross/motocross...

E na RTP não aparece só para ir ao site do porco, quando dá o SLB tambem "mandam" ir ao nosso site e ganhar premios ou lá o que é...

Não to a defender ninguem!!!

My Dying Bride

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 00:19
Citação de: My Dying Bride em 08 de Março de 2009, 00:14
Citação de: O_Glorioso em 08 de Março de 2009, 00:12
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 00:04
Citação de: O_Glorioso em 08 de Março de 2009, 00:01
Ir-lhes aos bolsos é o que podemos ir fazendo.

Mas não é só aos média! Tem de ser obrigatoriamente greve aos estádios todos, excepto ao Estádio da Luz.

Quando alguém tiver coragem de levar isto para a frente, vão ver que "eles" vão sentir.

Custa? Custa, sim; mas se tem de ser feito, faz-se!

Desculpem a minha insistência, mas as minhas convicções são mais fortes do que eu.

E falas muito bem!

Não quero falar bem, quero apenas que a malta "acorde", senão seremos todos apenas peças de joguete nas mãos destes filhos da put*.  Não posso permitir que me tranformem numa marioneta, que insultem o meu intelecto, que gozem a minha seriedade.

Carneirinhos?

Quando a Benfica tv comprar os jogos do Benfica em casa a situaçao muda um bocado,já faltou mais.......

dtos televisivos e estádio pago... dentro de 4/5 anos as nossas receitas ordinárias vão dar um passo de gigante... até lá estamos a ser chulados.

Só a sagres teve coragem de dizer a um nosso rival que a nossa marca vale mto mais por isso merece mais...

Bem eu não tenho a sporttv não só por eles serem anti benfiquista,eu acho que eles prestam um mau serviço,deviam de dar muitas mais modalidades e variar a programaçao,nao vale a pena gastar os 20 euros....é obvio que existe pessoal que pensa o contrário.

LuigiSLB83

A melhor de hoje, do Hélder Conduto, foi e passo a citar:

"UEFA publicou um relatório, onde mostra que Bruno Alves em 28 jogos da UEFA, tem 28 faltas assinaladas. Isto desmistifica a ideia que Bruno Alves seja um jogador violento."

Um atrasado mental que diz isto é o quê, se não um doente adepto dos porcos?

BC

Porra o que é que esse estudo tem a ver com ele ser faltoso ou violento?

Uma coisa é cometer muitas faltas , outra coisa é que cada vez que comete uma falta seja com os cotovelos ou seja com pontapés no adversário.

CS de merda.. !

cacete

Claro que esse carneiro não joga na Uefa como no em Portugal. Sabe bem que os bois pretos não apitam da mesma maneira.

XHITA

A chama imensa: Mortágua turva

Por Ricardo Araújo Pereira

A generalidade das pessoas sabe que, em tribunal, é proibido fazer acusações falsas. Um juiz conselheiro jubilado sabe-o melhor ainda. É por isso que o testemunho do juiz António Mortágua, no âmbito do chamado Caso do Envelope, é gravíssimo. O problema é que, no futebol português, tudo o que é gravíssimo acaba por ser arquivado.

Vamos por partes. O juiz António Mortágua, quando depunha em tribunal na qualidade de testemunha arrolada pela defesa de Pinto da Costa, disse que 2500 euros era um valor ridiculamente baixo para a tabela de preços que se praticava na altura em que Pinto da Costa é acusado de ter oferecido quantia igual a um árbitro. A declaração foi proferida em tom divertido. Foi nessa altura que o procurador, imbuído do espanto que tomaria qualquer pessoa decente, perguntou se então sempre era verdade que havia pagamentos a árbitros — e a boa disposição do juiz acabou. Segundo os jornais, gerou-se um silêncio confrangedor. E Mortágua foi forçado a confirmar: realmente havia corrupção na arbitragem, e ele até sabia de um caso de suborno ao árbitro de um Feirense-Beira-Mar.

António Mortágua entrou no tribunal com o objectivo de ilibar o amigo e fazer pouco dos acusadores, e saiu da sala com a certeza de que tinha conseguido exactamente o contrário: o testemunho do juiz provou que a história do envelope não é uma fantasia inventada por uma ex-mulher ressentida e de fraca credibilidade mas uma hipótese, pelos vistos, bastante verosímil, e demonstrou que Pinto da Costa convoca para sua defesa gente que tem conhecimento de casos de corrupção na arbitragem e não os denuncia nem condena. Há dias em que um juiz conselheiro jubilado não devia sair de casa.

Talvez seja bom lembrar que António Mortágua exercia, na altura dos factos relatados, o cargo de presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. Quantas iniciativas tomou ele para punir os culpados pelo pior delito que se pode cometer no mundo do futebol, delito esse que ele conhece suficientemente bem para relatar numa sala de tribunal? Zero. Exactamente, amigo leitor, aquele número que vem imediatamente antes do um. O presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol tinha conhecimento de que havia árbitros corruptos e sabia de cor a tabela de preços pelos quais eles habitualmente se deixavam corromper. É possível que a palavra justiça tenha significados que me escapam.

leo maravilha

eu fico fudido e do pessoal dizer que tem a sport tv porque nao da so o campeonato da tuga e bla bla bla eu na net consigo ver 90 a 95% das cenas que aquele canal da e tudo com qualidade razoavel
enquanto lhes derem dinheiro eles vao se continuando a rir os porcos por 5 anos receberam 54 milhoes e nos quanto recebemos ?
nao abram os olhos e continuem a encher lhes os bolsos para eles encherem os bolsos dos outros

fffernas

Citação de: leo maravilha em 08 de Março de 2009, 12:08
eu fico fudido e do pessoal dizer que tem a sport tv porque nao da so o campeonato da tuga e bla bla bla eu na net consigo ver 90 a 95% das cenas que aquele canal da e tudo com qualidade razoavel
enquanto lhes derem dinheiro eles vao se continuando a rir os porcos por 5 anos receberam 54 milhoes e nos quanto recebemos ?
nao abram os olhos e continuem a encher lhes os bolsos para eles encherem os bolsos dos outros

O pessoal é comodista e indiferente!...querem é sentar-se em frente ao televisor e ver as ligas italianas , espanholas e inglesas e está-se burrifando para o facto de o estarem a ver pagando e alimentando um dos tentáculos do "sistema" chamado sporkostv...enquanto assim for o benfica será sempre enxovalhado nessa espécie de canal televisivo.

Monraigon

Citação de: fffernas em 08 de Março de 2009, 13:05

O pessoal é comodista e indiferente!...querem é sentar-se em frente ao televisor e ver as ligas italianas , espanholas e inglesas e está-se burrifando para o facto de o estarem a ver pagando e alimentando um dos tentáculos do "sistema" chamado sporkostv...enquanto assim for o benfica será sempre enxovalhado nessa espécie de canal televisivo.

começa então pelo rui costa...

que é asinante desde sempre,grande amigo do director da estação e de alguns dos seus jornalistas...

fornecia inclusive varias informações sobre equipas italianas aos jornalistas da sportv,para estarem melhor documentados sobre os jogos que comentavam...tudo isto foi confirmado pelo próprio rui na gala dos 10 anos (creio) da estação...ha cerca de 3 meses

combate á corrupção,sim...caça ás bruxas:não contem comigo.

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2009, 01:13
A melhor de hoje, do Hélder Conduto, foi e passo a citar:

"UEFA publicou um relatório, onde mostra que Bruno Alves em 28 jogos da UEFA, tem 28 faltas assinaladas. Isto desmistifica a ideia que Bruno Alves seja um jogador violento."

Um atrasado mental que diz isto é o quê, se não um doente adepto dos porcos?
isto é uma afirmação ridicula!!

porque comparem as faltas que faz cá e comparem com o que faz lá fora!! um exemplo é o jogo do Arsenal!!

fffernas

Citação de: Monraigon em 08 de Março de 2009, 13:13

que é asinante desde sempre,grande amigo do director da estação e de alguns dos seus jornalistas...

fornecia inclusive varias informações sobre equipas italianas aos jornalistas da sportv,para estarem melhor documentados sobre os jogos que comentavam...tudo isto foi confirmado pelo próprio rui na gala dos 10 anos (creio) da estação...ha cerca de 3 meses

Não me interessa se rui costa tem ou não a sporkostv ou se é amigo dos jornalistas dessa estação!...eu não a tenho pq quando a tinha (pq já tive) sentia-me permanentemente gozado e enxovalhado com os comentários jornalisticos e imagens branqueadas a quando dos jogos do benfica!...eu gosto mais do meu clube do que de ver jogos das ligas estrangeiras...agora quando um sabe de si e faz o que bem entende.

Meio_metro

"A chama Imensa" grande artigo!! e como ele diz que credibilidade podem ter testemunhas que sabiam de corrupção e nada fizeram?? e eu até pergunto se não deveriam passar para o outro lado?

Monraigon

Citação de: fffernas em 08 de Março de 2009, 13:38
Citação de: Monraigon em 08 de Março de 2009, 13:13

Não me interessa se rui costa tem ou não a sporkostv ou se é amigo dos jornalistas dessa estação!...eu não a tenho pq quando a tinha (pq já tive) sentia-me permanentemente gozado e enxovalhado com os comentários jornalisticos e imagens branqueadas a quando dos jogos do benfica!...eu gosto mais do meu clube do que de ver jogos das ligas estrangeiras...agora quando um sabe de si e faz o que bem entende.

tás no teu pleno direito... O0

a questão é:eu tenho amigos ,grandes amigos que são adeptos dos rivais,são pessoas tão sérias quanto eu...e eles queixam-se tb dos jornalistas,que sao do benfica etc etc...

todos se queixam...será que não somos nós que temos ouvidos tendenciosos,e julgamos logo intençoes?eu acho que sim...

ha exepções claro O0

ForçadoBloqueio

De rir a pressão que toda a Comunicação Social está a fazer para o nosso jogo de hoje!!!!!! ;D

Só por causa disto, vamos espetar uns 0-2 limpinhos para estes merdas todos!