Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

carrepos

Má politica esta de emprestar ao estrangeiro.
Temos é que começar a fazer como os porcos, emprestar a clubes da Liga para assim nos ajudarem e ganharmos clubes satélites!

Ríkurveðmál

Citação de: carrepos em 08 de Março de 2009, 18:49
Má politica esta de emprestar ao estrangeiro.
Temos é que começar a fazer como os porcos, emprestar a clubes da Liga para assim nos ajudarem e ganharmos clubes satélites!

Nao quero cá dessas merda...
Eu quero é vencer titulos como o campeonato desta epoca "CONTRA TUDO E CONTRA A TODOS FILHAS DA PUTA CORRUPTOS" quer queiram quer não irão ver a festa vermelha em Maio FDGP!

mistersilva74

O Adu acaba por nunca jogar regularmente e assim não desenvolve as capacidades que possa ter. os motivos pelos quais não joga, desconheço, mas se calhar precisava de rodar numa equipa mais modesta para poder ser titular com regularidade e mostrar o seu valor!

MSchumacher

Cada um vê o que quer ver. A mulher do binya de certeza que vê nele um maradona do futebol. Alguns de vós vêem neste jovem um "messi ao quadrado". Haja imaginação, ou melhor, muita força de vontade meus caros.

jborges

Infelizmente não é aquilo que nos "venderam".
Nunca vi nada de especial neste rapaz. Ainda é novo e pode ser que venha a ser um jogador interessante.
Mas nunca será um jogador de top.

MSchumacher

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2009, 19:30
talento crú, podia ser moldado num jogador ao nivel do SLB, mas era preciso muito trabalho e confiança nele, o que parece que não está a acontecer.

penso que se vai perder.

Talento crú....és tu manuel machado?

sete

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2009, 19:36
é uma expressão inglesa "raw talent"
nen no MONACO joga então não é bom

BC

Por mim não era vendido..
Emprestavamos o Adu a um clube da Liga, talvez um Guimarães.

MrcFlp

O Adu não tem jogado? Alguém me sabe dizer quantos jogos é que fez até agora?

46Rossi

S-Line

Ponham o rapaz a rodar na Liga Tuga pah!!!!
O que é que se pode concluir quando se tem 18 anos ou 19, quando se tem 20anos de carreira pela frente????
Foda......visionários.....

miguel.ferreira

Citação de: S-Line em 10 de Março de 2009, 00:59
O que é que se pode concluir quando se tem 18 anos ou 19, quando se tem 20anos de carreira pela frente????

Olha eu já conclui que o Adu não vai ser um jogador de top como se dizia...

Parece-me óbvio...

Relativizando essa história de não se saber o que um jogador verdadeiramente vale com 18 ou 19 anos, eu com 18 anos já sabia que era impensável jogar à bola... Claro que é um exemplo exagerado, mas só para dizer que com essa idade já dá para ver muita coisa do que vai ser a carreira de um jogador...

S-Line

são ideias...respeito mas não concordo.
os jovesn valores devem de ser acompanhados.não lançá-los em viagens

lobotomizado

Citação de: miguel.ferreira em 10 de Março de 2009, 01:14
Citação de: S-Line em 10 de Março de 2009, 00:59

Olha eu já conclui que o Adu não vai ser um jogador de top como se dizia...

Parece-me óbvio...

Relativizando essa história de não se saber o que um jogador verdadeiramente vale com 18 ou 19 anos, eu com 18 anos já sabia que era impensável jogar à bola... Claro que é um exemplo exagerado, mas só para dizer que com essa idade já dá para ver muita coisa do que vai ser a carreira de um jogador...
E como é que viste isso? Foi pelo Mundial sub-20 espectacular que fez?