Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NoNickBoy

jogo estrondoso!!!!! pura classe..!

Keiroxes

Grande jogo deste enorme jogador.è uma pena se se for embora no final da época.Tem uma classe aqueles pezinhos,meu deus.

fidelito

KATSOURANIS
a mística do desarme em carrinho

nunca vi niguem tão especializado nesta tecnica de corte  recuperaçao de bola como o nosso 8 !

é muito arriscado é certo, mas as vassouradas do katso sao qualquer coisa... A IMAGEM DE MARCA  que eu vou ficar dele quando bazar do slb !!

se ele fosse um pouco mais rapido e nao tanto reservado na saida de  bola no pé ( rupturas ), poderia ser um jogador mto mais valioso.

mas jogando mais como o medio centro com responsabilidades de 6, até tenho considerado que as melhores transiçoes ofensivas no meio, tem sido protagonizadas por ele,  à memoria do que foi o seu primeiro ano com o fsantos.
dos 2 medios centros
eu preferia um katso mais 'solto' a 8 e apesar de tudo (no caso sem r amorim disponivel) que o yebda fosse mais o 6,
mas o katso tem mais cultura tactica e deve ter instruçoes do quique para ser mais cabeça de area.

mas as nossas transiçoes ofensivas nao estao a funcionar, e qualquer coisa tem que ser feita. e o katso tem responsabilidades nisso ( como ir buscar  criar linha de passe segura aos centrais ) e evitar os baloes desnecessarios...

mas na vertente defensiva, katso tá muito bem ! os sdversarios nao rematam  à frente da nossa baliza, vai tudo para alas...

BC

O golo que ele marcou faz lembrar os que marcou na primeira época de Benfica.
Grande Katsou..!

Rick84

Caiu claramente de forma, a cerca de 2/3 jogos, no entanto vai dando sempre fulgor ao meio campo,parece combate-lo sozinho.

Voltou a ser chave de ouro,no seu jogo aereo, é simplesmente mortifero.

sanfinense

Joga Bonito

A movimentação no lance do golo é óptima...

Red skin

Se n é o melhor jogador do plantel... anda lá perto!

Royal_Flush

Citação de: Lost_88 em 09 de Março de 2009, 00:19
Citação de: Kampz em 09 de Março de 2009, 00:18
Se sair vai ser uma grande tristeza para mim. Classe pura, a defender, a atacar, a ler o jogo... Enorme.
x2

X3

O meu jogador preferido.

Fiquei muito desiludido naquele jogo do Benfica-porto, parecia-me que só queria sair. Mas enganei-me.

Continua a ser o meu favorito, só tem é que ficar.

Paris91

Citação de: Royal_Flush em 09 de Março de 2009, 10:40
Citação de: Lost_88 em 09 de Março de 2009, 00:19
Citação de: Kampz em 09 de Março de 2009, 00:18
Se sair vai ser uma grande tristeza para mim. Classe pura, a defender, a atacar, a ler o jogo... Enorme.
x2

X3

O meu jogador preferido.

Fiquei muito desiludido naquele jogo do Benfica-porto, parecia-me que só queria sair. Mas enganei-me.

Continua a ser o meu favorito, só tem é que ficar.

x4

GamaUno

Esteve bem....na continuação do que tem feito.
Apesar disso, acho que rende mais com um trinco "puro" nas costas......ou então com alguem que tambem leia bem o jogo...tipo Ruben.

Tmats

Marcou um golo, o bom golo... mas a falta nao existiu... meu deus mais um erro da arbitagem... que valeu a vitoria ao Benfica...

MasterPT

Acho que a falta existiu... :metal:
Não foi mão (equivoco do árbitro), mas foi jogo perigoso!
Bem assinalada... maí nada!

Katso, não cresças mais, és ENORME! :pray: :slb2:

raztilho

Citação de: MasterPT em 09 de Março de 2009, 15:30
Acho que a falta existiu... :metal:
Não foi mão (equivoco do árbitro), mas foi jogo perigoso!
Bem assinalada... maí nada!

Katso, não cresças mais, és ENORME! :pray: :slb2:

... lol

perigoso porque levou com uma bolada na cara.

BC

Mais um golinho..!  :)